Promoção relâmpago: Ganhe 3 edições digitais do clássico O Meu Pé de Laranja Lima - Viaje na Leitura

16/05/2013

Promoção relâmpago: Ganhe 3 edições digitais do clássico O Meu Pé de Laranja Lima


                 A Editora Melhoramentos oferece, no iTunes, 3 edições digitais do clássico O Meu Pé de Laranja Lima para sortear entre os os leitores do Viaje na Leitura. Além da edição atual, foram criadas duas edições exclusivas para o formato digital: uma especial para o filme, com imagens e vídeos exclusivos, e a edição histórica, versão original da primeira edição do livro de 1968, com dedicatória e autógrafo do autor.

Esse clássico da literatura infantojuvenil traz uma história divertida, encantadora e apaixonante que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no Brasil, foi publicado em mais de 30 países e traduzido para 12 idiomas. 


Serão três ganhadores, cada um leva aleatóriamente uma edição do livro. Mais informações sobre os prêmios (clique na imagem correspondente para conhecer a página no iTunes):

Edição Atual

Edição especial para o filme, com imagens e vídeos exclusivos



Versão original da primeira edição do livro de 1968, com dedicatória e autógrafo do autor




 Atenção, para concorrer você precisa ter uma conta no iTunes!

 
Como funciona:

•    Se você for um dos três vencedores, você receberá o código para download de uma das 3 edições e seu link correspondente. Cada código só poderá ser utilizado uma única vez.
•    É necessário ter um dispositivo Apple e uma conta no iTunes para fazer o download.
•    Para baixar o livro gratuitamente, acesse a iTunes Store no seu computador ou a iBookstore no seu iPad, iPhone ou iPod Touch, clique em  “Resgatar” ou “Redeem”, faça o login e insira o código promocional quando solicitado.
•    Código promocional válido para downloads realizados até 23/5/2013.

 Para concorrer:

Para concorrer, basta curtir a Página da Editora Melhoramentos e a Página Viaje na Leitura e clicar em QUERO PARTICIPAR.

PRONTO!

O sorteio será realizado no dia 19/05 então, não percam tempo e participem!!!!


Um comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!