Repaginada completa - Mudanças e muito mais! - Viaje na Leitura

09/08/2013

Repaginada completa - Mudanças e muito mais!

Olá viajantes,
O Viaje na Leitura completará em novembro deste ano, quatro anos na ativa. Este ano, vamos fazer diferente, entraremos nesse novo período com mudanças consideráveis.
A primeira mudança está visível... O que acharam da repaginada do Viaje? Foi a querida Elaine Gaspareto, quem fez!  A meu pedido ela manteve a identidade e finalizou esse aperfeiçoamento na página, você poderá conferir testando a nova versão, está com a mesma carinha, mas, muito mais interativa e acessível, espero que gostem! Aliás, a Elaine é muito querida, paciente e muito inteligente, eu sempre gostei de trabalhar com a plataforma do Blogger e ela faz tudo se adequar perfeitamente ao mesmo.

Obrigada Juh Lira, por me presentear com esse template, sem você, nada disso teria iniciado, nunca imaginei que receberia essa surpresa de uma blogueira que admiro muito (já disse o quanto amo seus poemas e textos?)...



Sempre escrevi, mas ultimamente percebi que estava seguindo um padrão, ou seja, tudo igual, sem me sentir satisfeita com o conteúdo que estávamos apresentando aos nossos leitores. Então, se preparem para ler resenhas mais pessoais, menos técnicas. Vão conhecer mais da nossa personalidade e características que possuímos ao escrever, mudanças quando boas são benéficas em todos os sentidos, nossa equipe estará se preparando dia a dia para atender as expectativas de nossos amados leitores! Sempre para melhor!

A maioria ficou sabendo da nova portaria que veio para reforçar a regulamentação que impede que pessoas físicas promovam sorteios, ao que parece, sempre foram proibidos, mas a lei foi reforçada e agora libera apenas concursos no blog (proíbe sorteios específicos em Twitter e Facebook), apenas reforça a modalidade criativa, ou seja, onde as pessoas vencerão por criatividade e melhor resposta. O lado ruim é que fica difícil realizar esses sorteios sendo irregulares, lei é lei, e independente de ser favorável aos nossos anseios deve ser cumprida e respeitada.

Vamos ver o lado bom?

Nossos leitores terão a oportunidade de vencer nossos concursos culturais por criatividade, audácia e sinceridade em suas respostas, ganhar só vai depender de você mesmo caro leitor(a)! Pode deixar que capricharemos nos mesmos para vocês se empenharem em ganhar!

Mais uma boa notícia?

Vou premiar um leitor toda semana, isso mesmo que você ouviu... TODA A SEMANA!  Então, como será isso se não pode mais haver sorteios? SIMPLES! Vou escolher aleatoriamente, o leitor mais fofo da semana, sabe aquele leitor que acompanhou suas postagens a semana toda? Aquele leitor que dá vontade de apertar de tão fofo(a)? Ele mesmo! Vamos escolher semanalmente um vencedor (ou mais) e presenteá-lo com... LIVROS, marcadores e outros mimos fofos \o/

Ninguém mais vai perder o DOMINGO PREMIADO, porque aquela regrinha básica continua valendo, vou premiar, mas o vencedor tem que reclamar o prêmio como sempre! Ninguém e lei nenhuma me impediria de continuar fazendo uma das coisas que mais gosto, premiar vocês, olhem que bacana, vai ser espontâneo! Logo, bem aos pouquinhos (tenham paciência por favor) vocês vão se acostumando com essa nova face do Viaje na leitura e eu também!

Aceito SUGESTÕES para melhoria e crescimento desse nosso espaço onde compartilhamos diariamente nosso amor incondicional aos livros e ao maravilhoso hábito de leitura, que deve ser cultivado em nosso ser e semeado para novos leitores!

Obrigada à todos que contribuíram por essas inspirações, obrigada Aline, Dessa, Lipe, Carol, Cáh e tantas amigas virtuais que possibilitaram mudanças positivas nesta nova etapa que se inicia!

E que venham novos ares, novos ventos, surpresas e muitooooooooooooos livros!!!!

26 comentários

  1. Parabéns pela mudança e pelos 4 anos que estão por vir, Thais! UAU! É muito tempo, e sei que vc tem mt dedicação com seu cantinho! <3

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lygia! Você é parte da nossa conquista, obrigada por estar sempre aqui! ♥

      Excluir
  2. 4 anos *o*, uau! Parabéns pelo blog maravilhoso! Amei as mudanças!

    ResponderExcluir
  3. Eita 4 anos! Paraabéns!
    Adorei a repaginada, ficou clena como sempre mais muito bonito! :D
    Oba adorei a mudanças que você fazer em questão das resenhas, eu prefiro quando a pessoa conta o que "sentiu" ao ler o livro, as sensações e sentimentos que ele transmitiu, isso ajuda muito na hora de outra pessoa ver se vale a pena mesmo comprar o livro, bom pelo menos para mim! :D

    Sucesso com as mudanças.
    beijos

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariádne,

      Estava sentindo a necessidade de mudar, espero que gostem das próximas mudanças então \o/

      Excluir
  4. Tenho problemas sérios com mudanças, mas às vezes são necessárias! Prefiro os sorteios aos concursos culturais (acho que é porque eu nunca ganho, tenho mais sorte do que criatividade!!). Parabéns, antecipadamente, pelos 4 anos do blog... NOSSA!!! é muito tempo... eu não conseguiria manter um blog nem por 4 dias!!! Aplausos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei para mudar Patty (e note que pouco alterei rsrs, mas mudar às vezes é necessário! Mas não se preocupe com a criatividade, leitor fofo também vai ganhar \o/

      Excluir
  5. Parabéns pelas mudanças!!
    Vou acompanhar de perto! É sempre bom dar uma repaginada, né?!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom repaginar Camis!
      Mas é difícil mudar geral não é? O estilo sempre fica!
      Obrigada por estar sempre aqui! ♥

      Excluir
  6. Nossa Thais, já vai pra 4 anos...parece que foi ontem!!! Eu adorei o visual novo do blog, mudanças são sempre bem vindas né! Ta lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dri,

      Parece mesmo ontem! Fico feliz que tenha gostado do novo visual (não tão novo, porque não me desgarro da identidade hahaha), mas ficou bem mais funcional e interessante \o/

      Excluir
  7. Parabéns pela mudança!!
    A Juh é uma linda. O blog lay ficou ótimo!!

    Bjkasssss

    Lelê Tapias
    topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado, a Juh é linda mesmo ♥

      Excluir
  8. Thaís,
    Vc é uma fofa, além de ser muito atenciosa com os seus leitores...isso é um diferencial que faz o "viaje na leitura" se destacar entre os demais blogs literários, sem mencionar a dedicação e a competência da equipe, que faz o blog ser o sucesso que é.
    Não é qualquer um que consegue manter um blog durante tanto tempo, por isso...PARABÉNS!!!
    Como vc sabe, não sou tão ativa aqui no blog como eu gostaria, mas às vezes eu apareço...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabénsssss pelos 4 anos, Thais! Só conheci esse espaço esse ano, e já adooooro abrir meu e-mail e encontrar as atualizações do Viaje na Leitura. rs. Desejo mais 4 anos de muito sucesso, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi!
      Espero que esteja sempre por aqui com a gente \o/

      Excluir
  10. Oi, Thaís.

    Quero parabenizá-la pelos quatro anos no ar e que venha muito mais pela frente.

    Gostei da repaginada, porque não perdeu a identidade do blog, só tornou ele ainda mais acessível em sua essência.

    Continue sempre abrilhantando seus leitores trazendo muitas novidades.

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  11. Olha como eu demorei a aparecer Thais!
    Desculpa...
    Ah eu gostei dessa carinha nova. Vi umas coisinhas bem legais por aqui.
    Fico bem feliz que tudo tenha dado certo e vc tenha gostado =)
    Quanto aos sorteios ainda tô na dúvida... Mas vou ficar de olho pra entender melhor.

    Beijos beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  12. Acho muito importante que se divulgue livros e séries pela internet, isso atrai novos leitores. Recentemente aqui em casa só eu lia. Agora consegui fazer minha mãe e irmão gostarem um pouco mais do incrível universo que cada livro nos apresenta. As adaptações cinematográfica, mesmo as que se distanciam do livro só dão ainda mais valor à obra, é bom assistir com a família e fazer um pouquinho de spoiler hehehe
    Parabéns pelo blog e pela iniciativa da promoção!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh!!!!
    O blog está lindo demais, fofo, fofo!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos quatro anos de blog.Adorei a nova face dele viu?rsrs,bjo :)

    ResponderExcluir
  15. Nossa fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui e quando vejo o blog esta cheio e mudanças (acho que com a nova portaria o blogosfera toda né). Mas achei lindas as mudanças no layout do blog, ficou super fofura.
    Mas agora que meu curso acabou, que dei tudo de mim lá, posso voltar a ficar sempre de olho nas novidades e resenhas maravilhosas de vocês, confesso que senti saudades disso tudo! =')
    Super beijo :*

    ResponderExcluir
  16. Super parabéns pela repaginação e pela coragem de mudar. Mudar é preciso! Abração!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!