Promoção: Loucos por Rock n' Roll (@PerguntaFixar) - Viaje na Leitura

19/10/2013

Promoção: Loucos por Rock n' Roll (@PerguntaFixar)

 
Olá viajantes,
Hoje em parceria com a Pergunta Fixar trago uma nova promoção. Desta vez, para quem gosta e curte Rock, os prêmios serão:
    • Kit 1: Ecobag de leitura + Livro-reportagem do Michael Jackson + o livro A Minha Alma Está Armada.
    • Kit 2: Livro-reportagem do Kurt Cobain (Nirvana) + revista especial Rolling Stone 500 maiores músicas de todos os tempos
    • Kit 3: revista especial Rolling Stone 500 maiores músicas de todos os tempos + revista especial Rolling Stone The Beatles as 100 melhores canções.
      Para concorrer é simples, basta seguir @PerguntaFixar e @Viajenaleitura no Twitter e responder nos comentários: "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"

      Depois dê RT no botão:


      E boa sorte! Os três comentários mais originais vencem!

      Quem não tiver perfil no Twitter pode participar também, divulgue a promoção em qualquer outra rede e não esqueça de deixar um comentário válido!

      • Será aceito apenas um comentário por participante.
      • Ao participar desta promoção, você automaticamente aceita nosso Regulamento.
      • Promoção válida até o dia 08/11/2013.   
      • O resultado será divulgado no Domingo Premiado do dia 10/11 e também no Pergunta Fixar, então, acompanhe nossas redes.



      24 comentários

      1. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"
        porque adoro ler e adoro musica , misturaria as minhas duas paixões

        ResponderExcluir
      2. Legal a promoção... Vou pensar na resposta e venho participar!

        Bjs, Isabela.
        www.universodosleitores.com

        ResponderExcluir
      3. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"
        Sou da geração do Rock. Fui criada ao som dos roqueiros e fascinada por suas histórias. Por que quero ganhar? Porque o rock se infiltra pelos ouvidos e corre nas veias como uma descarga de adrenalina que me motiva e me dá forças para enfrentar tudo.

        Desejo que seu domingo seja carregadinho de alegrias, muita luz e paz no coração!
        cheirinhos
        Rudy
        BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
        "Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração. (Gabriel García Márquez)"

        ResponderExcluir
      4. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"
        Quero ganhar o "Kit Loucos por Rock n' Roll", para que eu possa viajar na música, mas sem sair do lugar, porque nem sempre o dinheiro é suficiente para realizar o sonho de assistir uma banda de perto.

        ResponderExcluir
      5. Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?
        Quero ganhar o kit para poder viajar no rock sem sair do lugar, pois nem sempre o dinheiro é suficiente para realizar o sonho de ver uma banda de perto.

        ResponderExcluir
      6. Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?
        Eu gosto muito de música, gosto muito de Rock, mas quero muito ganhar esse kit porque, mais do que eu, meu marido é muito fã de Rock n' Roll e eu gostaria muito de presentea-lo com esse kit maravilhoso!

        ResponderExcluir
      7. Quero ganhar o kit Loucos por Rock n' Roll
        Porque cresci ouvindo música de qualidade
        Carrego o bom e velho rock no meu sangue
        Desde a minha mais tenra idade
        Rock que meus pais já ouviam e dançavam
        É mais que estilo, é sentimento e paixão
        Por isso não posso ficar de fora dessa loucura
        Tenho o rock cravado no meu coração!

        ResponderExcluir
      8. Porque eu nasci filha de fãs de Elvis Presley, namoro um cover do Led Zeppelin, já fui a shows de Motörhead à Sepultura, visto a camisa do Rock In Roll aonde vou e não tenho vergonha disso. Sou nascida dos acordes de uma guitarra ;)

        Aline
        @euleioeassisto

        ResponderExcluir
      9. Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?
        Quero ganhar o kit Loucos por Rock n' Roll porque essa frase define muito como me sinto quando o assunto é Rock: pode ser visto como loucura por muitos, mas para mim é uma paixão. Não tinha uma ligação forte com a música até começar a ouvir Legião Urbana, minha banda favorita até hoje e a responsável pela minha paixão pelo Rock, desde o clássico até o punk.
        Curtir Rock in Roll é mais do que ter um estilo musical preferido, é uma questão de identidade, de estilo de vida, de prioridades. São bandas como Legião, Capital Inicial, AC/DC, Guns N' Roses, Nirvana, Engenheiros do Hawaii, Aerosmith, Led Zeppelin e tantas outras que fazem minha paixão pelo Rock crescer a cada melodia ouvida e a cada letra de música que fica marcada na minha mente e na minha alma para sempre. Aquelas letras que dizem tanto sobre tudo e me ajudam a compreender melhor quem eu sou, como vejo o mundo e quais são meus valores. Aquele som da guitarra que me faz pular sozinha no meu quarto tocando um instrumento imaginário. Aqueles músicos que se tornam ídolos pelas mensagens que trazem em suas canções, capazes de ultrapassar barreiras como a morte e conquistar novos fãs em cada geração. As músicas que tocam o coração e marcam uma ou várias gerações. As apresentações memoráveis que revelam as grandes bandas e os músicos inesquecíveis.
        Amor. Angústia. Rebeldia. Protesto. Loucura. Paixão. Música de qualidade. Tudo isso é Rock in Roll e por ser parte disso tudo é que quero muito ganhar esse kit e conhecer mais sobre a História de grandes nomes desse estilo musical capaz de curar as piores tristezas.

        @Danny_Demarchi

        ResponderExcluir
      10. Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?
        Porque eu quero ter em minha mente todas as curiosidade do Rock, talvez eu não seja o mais merecedor desse kit, mais eu quero conquista-lo porque eu quero unir a minha paixão por ler e por Rock n´Rooll em uma só, quero unir as quatro estações de um leitor fanático com a preciosidade da música. Minha paixão pelo Rock n' Roll é inexplicável, é um sentimento fundo, enquanto leio ouço Rock n' Roll. #eusouloucoporrock

        reciclando.bruno@ig.com.br

        ResponderExcluir
      11. Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?
        Quero ganhar o kit pra poder apresentar a verdadeira música para as pessoas que me cercam! Música é vida, música é sentimento, música é paixão! Música é a minha paixão!! Ler é minha paixão!! Poder juntar as duas coisas e compartilhá-la, de certa maneira com outras pessoas, é maravilhoso!

        ResponderExcluir
      12. Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?
        Porque eu amo música, principalmente rock que é uma das melhores música do muuundoo, e eu adoro ler, é uma aventura pra mim, livro e música me acalmam, são uma terapia, quando eu leio ou escuto rock, é como se eu entrasse em um outro mundo, beeeem distante desse. Quero muito ganhar essa promoção1

        ResponderExcluir
      13. Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?
        Porque eu amo livro e música, principalmente rock, melhor estilo musical do mundoo, quando eu leio ou escuto uma música, é como se eu entrasse no mundo só meu, é uma terapia, eu me acalmo totalmente. O livro já é uma fantasia, vc consegue viajar totalmente, agora imagina depois do livro escutar um belo de um clássico do rock, é uma bela de uma viajem!

        ResponderExcluir
      14. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"

        Porque rock 'n' roll é a única coisa que eu amo mais do que livros e os dois juntos formam a combinação perfeita para mim. Eu quero rock 'n' roll all night e livros every day. Só com livros e música eu consigo alcançar o meu nirvana, ou seja, meu estado de paz e plenitude. Com livros e música, 'all my problems seem so far away' e tudo isso 'smells like teen spirit' que eu espero manter para sempre. Onde tiver livros e música, 'I'll be there'. 'I know, it's only rock 'n' roll, but I LOVE it!'. ;D

        ResponderExcluir
      15. E-mail: tainarahijaz@hotmail.com

        Divulgação no Twitter: https://twitter.com/Taih22/status/398105012460482560 ;D

        ResponderExcluir
      16. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"
        Porque eu to tentando largar as drogas (já o sexo não precisa nem tentar), então o melhor que eu faço é focar no rock'n'roll mesmo, né? E como vai que a praga dos 27 anos pega, é melhor começar a aproveitar já todas as melhores músicas do mundo.

        ResponderExcluir
      17. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"
        Porque eu to tentando largar as drogas (já o sexo não precisa nem tentar), então o melhor que eu faço é focar no rock'n'roll mesmo, né? E como vai que a praga dos 27 anos pega, é melhor começar a aproveitar já todas as melhores músicas do mundo.

        ResponderExcluir
      18. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"

        Mais do que um gênero musical, o Rock n' Roll, me levou a criar um novo estilo de vida e de interpretação do cotidiano, tocando meus sentimentos mais profundos já há anos !!
        Ele é como um livro cantado que mostra as mensagens que preciso, guia minha imaginação, transforma meus dias.... É o êxtase da minha emoção!

        ResponderExcluir
      19. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"
        Porque tenho todas as caracteristicas necessárias para o prêmio. Rock é a música da minha vida, livros são minha companhia de cama e estou e sem um realzinho para comprar tuido isso.

        ResponderExcluir
      20. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"
        Porque tenho as caracteriscticas necessárias para este prêmio. Rock é a música da minha vida, livros são minha companhia de cama e completamente sem dinheiro para comprar tudo.

        ResponderExcluir
      21. "Porque você quer ganhar o Kit Loucos por Rock n' Roll?"
        :LER é minha vida...ROCK é minha Alma...Ganhar esse prêmio será muito importante para mim, afinal leitura com rock n' roll me completa, me faz voar, me transforma!

        ResponderExcluir
      22. Desculpe por postar a resposta atrasada mas fiquei essa semana toda sem internet...e exatamente nessa semana fiquei sabendo da promoção... deixem eu participar pf!!!

        ResponderExcluir
      23. por que rock and roll não é música de modinha, e só os fortes amam, vivem, sentem.

        ResponderExcluir

      Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

      Em breve retribuiremos sua visita!