[Resenha] "Paixão Irresistível" - Beautiful Bastard - Livro 2,5 Christina Hobbs, Lauren Billings - Viaje na Leitura

19/07/2014

[Resenha] "Paixão Irresistível" - Beautiful Bastard - Livro 2,5 Christina Hobbs, Lauren Billings



Sinopse - O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Minha opinião - "Paixão irresistível" é um livro muito curto (112 páginas) que conta ao leitor sobre a despedida de solteiro de Bennet Ryan, comemorada em Las Vegas. 
O livro é contado com visões alternadas narradas pelo Bennet e pelo Max Stela e deixa claro o motivo pelo qual esses dois encontraram sua outra metade. As garotas, que por sinal não deveriam estar em Vegas, fazem algumas aparições privadas para seus respectivos pares, deixando os demais convidados dessa despedida, Henry (irmão de Ryan) e Will sem entender nada, pois os protagonistas tem o hábito de sumir inesperadamente. Também vemos um lado mais romântico de Bennet e Max, quando eles começam a avaliar o amor que sentem por suas garotas.
" Eu me forcei para não fazer a mesma coisa. O nome de Sara ecoava em meus ouvidos. Eu a amava tão loucamente que era até surpreendente que esta não fosse a minha despedida de solteiro também. O número de vez que eu quase a pedi em casamento era absurdo". (p. 26)

A leitura é muito rápida e as cenas são dinâmicas e muito calientes. O livro é divertido (cada desculpa que Ryan e Max dão para se ausentar) e Chloe e Sara nos mostram que sabem manter seus homens enrolados até o pescoço.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as demais capas da série. 

" - Está fácil demais - eu disse, olhando ao redor, sentindo um frio na barriga. - Desde que eu conheci Chloe, nada na minha vida tem vindo fácil assim". (p. 77)

Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!