Divulgada a capa: A Promessa da Rosa de Babi A. Sette - Viaje na Leitura

21/02/2015

Divulgada a capa: A Promessa da Rosa de Babi A. Sette

Olá pessoal! 
A autora Babi A. Sette divulgou em suas páginas a capa do seu romance histórico "A Promessa da Rosa", já tive a oportunidade de ler (leitura crítica) e só tenho uma coisa a dizer: MARAVILHOSO!

Ele chega as livrarias em Abril deste ano, pela Editora Novo Século. A autora estreou no ano passado no mercado literário com "Entre o Amor e o Silêncio" (resenha) e teve os exemplares esgotados das livrarias e lojas virtuais em menos de três meses após o lançamento. E se eu disser que A Promessa da Rosa é o meu favorito?

Veja que linda que ficou a capa:


Sinopse em construção
Kathelyn Stanwell, a irresistível primeira filha de um conde seria a debutante perfeita, porém, ela detesta a nobreza, é idealista e impulsiva. Seu maior sonho é o de ser livre para escolher o próprio destino. Ela não imagina casar tão cedo. É quando, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena e tudo pode mudar. Arthur Harold, é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Está de volta a Londres em busca de uma esposa adequada. Movida pelo impulso, Kathelyn o convida a entrar no jardim, passeio proibido para damas inocentes. Ele não pertence ao seu mundo e nunca mais se veriam, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava. Mas, o destino não quer mantê-los separados e o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Uma traição causada pela inveja, um duelo e uma sucessão de mal entendidos, são a origem do ciúmes e da sede de vingança. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de escolher o seu destino e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e teimosia: o amor.
Fiquem atentos nas redes sociais da autora, ela me contou que está preparando muitas promoções com aqueles Kits maravilhosos que quem é fã já conhece \o/




Até breve :)

7 comentários

  1. creio que será mais um desafio para a Babi, escrever um livro de época sempre é! mas acho que ela vai passar por esta fase em sua carreira brilhantemente, ja li o outro livro dela e mesmo com uma ressalva aqui outra acolá não nego que será um sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os livros da Babi são muito conhecidos. Essa sinopse, mesmo em construção, está muito legal. Vai ser um livro e tanto...

    ResponderExcluir
  3. A capa ficou linda! Com certeza será mais um sucesso dá Babbi!
    Quando fui comprar Entre o amor e o silêncio tinha se esgotado em todos os lugares, o jeito é esperar a segunda edição que sairá mês que vem.
    Bjos!

    ResponderExcluir

  4. eu sou apaixonada por romances de época, já li as séries Os Bridgertons e Os hatahways e espero muito adquirir os livros dessa autora pra minha coleçao. A capa e simplesmente encantadora.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa capa e, mesmo não tendo lido nenhum livro da autora ainda, fiquei interessada na história e curiosa para saber como ela vai retratar o ambiente histórico e todas as regras da sociedade da época. Desejo sorte a autora e pretendo ler quando tiver a oportunidade!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais,
    Diva essa capa. Que abril chegue logo rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!