Repaginada com novo visual (nem tão novo assim!) - Viaje na Leitura

19/03/2015

Repaginada com novo visual (nem tão novo assim!)


Olá leitores!

Estou muito curiosa com a opinião de vocês ao se depararem com as novas mudanças aqui no blog, estava relutante em mudar, mas como já disse um pensador:

"O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada."      George Bernard Shaw
Estou trazendo novos ideais junto com a nossa equipe, reestruturando a mesma, readequando ao mercado editorial, a blogosfera atual e procurando sempre a melhor forma de priorizar os nossos leitores, a repaginada (vocês viram que mantemos o logotipo com uma ilustração que fosse ao mesmo tempo diferente mas que mantivesse a identidade?) é apenas o início de uma nova fase cheia de novidades e muitas surpresas!


Mas, precisamos da sua ajuda! Para mudar precisamos estar atentos a opinião de nossos leitores, conhecer suas preferências e obter ao máximo informações ao mesmo tempo sigilosas e anônimas mas que nos indiquem a melhor forma de atender aos nossos leitores e nosso público em geral.

Espero a resposta de vocês, não levará mais do que 2 minutinhos ;) 


3 comentários

  1. Tá lindo demais, gente!
    Adorei, parece a mesma casa, com o mesmo aconchego, só que com uma reforma, haha.
    Já respondi o questionário!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, vou responder o questionário

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Tá lindo *-* Mas, quer uma dica? Deixe o Blog a sua cara, ao seu estilo, primeiro ele deve te agradar e depois aos seus leitores ^^

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!