15 Frases de Livros que Vão Inspirar e Transformar sua Vida - Viaje na Leitura

19/07/2023

15 Frases de Livros que Vão Inspirar e Transformar sua Vida



 Às vezes, tudo o que precisamos é de uma frase inspiradora para nos motivar, nos fazer refletir ou nos encher de esperança. 

E onde melhor encontrar essas pepitas de sabedoria do que nos livros? 

Reunimos 15 frases de livros incríveis que têm o poder de inspirar e transformar sua vida. 

Prepare-se para se sentir motivado e pronto para enfrentar qualquer desafio!


"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." - Eleanor Roosevelt, em "O Diário de Anne Frank"


"Você é livre para escolher, mas é prisioneiro das consequências das suas escolhas." - Pablo Neruda, em "O Livro das Perguntas"


"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que perdeu o fôlego." - Maya Angelou, em "Eu Sei Porque o Pássaro Canta na Gaiola"


"Tudo o que você precisa é de 20 segundos de coragem insana e algo incrível pode acontecer." - Benjamin Mee, em "Nós Compramos um Zoológico"


"Seja a mudança que você deseja ver no mundo." - Mahatma Gandhi, em "Minha Vida e Minhas Experiências com a Verdade"



"O segredo da felicidade é a liberdade, o segredo da liberdade é a coragem." - Thucydides, em "A História da Guerra do Peloponeso"


"Nunca é tarde demais para ser quem você poderia ter sido." - George Eliot, em "Middlemarch"


"A vida é muito curta para ser pequena." - Benjamin Disraeli, em "Sybil"


"Não tenha medo de abandonar o bom para perseguir o ótimo." - John D. Rockefeller, em "Titan: The Life of John D. Rockefeller, Sr."




"Você é mais corajoso do que acredita, mais forte do que parece e mais inteligente do que pensa." - A.A. Milne, em "O Ursinho Pooh"


"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida." - Plato, em "The Republic"


"O destino não está no mapa, mas na maneira como você decide navegar." - Jodi Picoult, em "My Sister's Keeper"

"Acredite em si mesmo e em tudo que você é. Saiba que há algo dentro de você que é maior do que qualquer obstáculo." - Christian D. Larson, em "Your Forces and How to Use Them"

"A vida é 10% do que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isso." - Charles R. Swindoll, em "Stress Test: Reflections on Financial Crises"


"Você nunca sabe a força que tem até que sua única opção seja ser forte." - Bob Marley, em "Catch a Fire: The Life of Bob Marley"


Essas são apenas algumas das frases inspiradoras que os livros têm a oferecer. Cada uma delas carrega consigo uma sabedoria única que pode nos guiar, nos encorajar e nos ajudar a encontrar o melhor em nós mesmos.

 Tire um momento para refletir sobre essas palavras poderosas e deixe que elas inspirem e transformem sua vida. Lembre-se de que você tem o poder de criar sua própria história e moldar seu destino.

 Agarre-se às palavras dos grandes escritores e descubra a motivação necessária para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho.

Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!