Campanha "Leia o livro.Perca o livro." - Viaje na Leitura

24/11/2009

Campanha "Leia o livro.Perca o livro."


Queridas amigas, a Autora Leila Rego está fazendo uma campanha incrível chamada de "Leia o livro.Perca o livro."É muito legal,imagine só você encontrar este livro por aí,na rua,na escola,nas praças,muito legal não é mesmo?Só não se esqueça que se encontrar algum livro por aí,leia ele e não deixe de perdê-lo,uma oportunidade maravilhosa para que todos possam conhecer o trabalho desta autora maravilhosa,quer conhecer mais sobre Leila Rego?Encontre-a AQUI.

Resumo do livro:

Muito em breve Mariana vai sair do condomínio simplório onde vive com os pais e a irmã-rebelde-sem-causa. Muito em breve ela estará morando no apartamento dos seus sonhos junto com Edu - seu futuro marido e gato cobiçado por dez entre dez garotas solteiras de Presidente Prudente.

Sim, ela será uma senhora casada, com muitos compromissos e afazeres para gerenciar, como por exemplo, organizar jantares, cardápios, manter seu mural de looks atualizado com todas as roupas que ela vai comprar em tardes alegres no shopping da cidade. Isso sem falar nos sapatos e bolsas que comprará nas inumeras viagens que fará ao lado do marido.
Isso tudo é tão empolgante que ela não vê a hora de entrar na igreja só para ver a cara que as invejosas de plantão farão quando a virem em seu vestido de noiva perfeito.

Mas até essa fase da sua vida chegar, ela precisa decidir se vai atender ao telefone e salvar uma amissíssima de um modelito nada a ver para um primeiro encontro, ou se assiste o filme ao lado de Edu comendo pipoca, tomando refri, dando beijinhos... ah! essas coisas tão triviais que namorados fazem quando vão ao cinema.

Ai! Que dúvida infernal!!!



                                                  



2 comentários

  1. Oi amiga....jah estou seguindo esse bloguinho tbm!!
    Gosto muito de ler, dependendo do assunto leio muito mesmo!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiieeeee
    vim aki tb

    já te linkei, nos 2 blogs seus....
    voltarei sempre

    bjin

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!