Aposta no Amor - Candace Camp - Viaje na Leitura

09/04/2010

Aposta no Amor - Candace Camp


Livro:Aposta no Amor
Autor:Candace Camp
Editora:Harlequin Books
Categoria:Romance/Banca
Série:Rainhas do Romance
ISBN:9788576879749
Páginas:320




Resenha

Constance woodley ,era uma moça simples,que já não estava mais no desabrochar da juventude,sem dote e que há muito passará da idade do debute.
Morava com sua tia Blanche e suas primas debutantes Margaret e Georgiana,servindo de aia e dama de companhia para as primas arrogantes,vestia-se de forma simples  e recata,pois mesmo dizia sua tia que ela deveria usar  roupas de cores neutras e insípidas,visto que era uma solteirona.
Sua vida começa a mudar quando Lady Haughston à torna sua preferida,levando-a as compras,arrumando seus vestidos,e levando aos bailes mais cobiçados da sociedade atual.
Mas Constance interroga  Lady Haughston,a respeito da amizade entre as duas,porque ela fora escolhida por ela ,sendo que era tão simples e sem dote?
Ela é sincera com Contance e lhe conta a verdade,fizera uma aposta com um amigo,que era capaz de casar qualquer moça que estava presente na festa em que se conheceram,e o seu amigo escolhera Constance para Lady Haughston arrumar um marido até o fim da temporada.Ela fica enraivecida nessa hora,sabia porque ele a escolhera para essa aposta rídicula,ela era pobre,uma solteirona sem atrativos!
Mas Lady Haughston a persuade a continuarem com a aposta,visto que Constance mora de favor com sua tia que a trata como uma simples aia para suas primas,e viverá como uma solteirona se não continuarem em frente,Constance acaba por aceitar,gosta da sua nova realidade,mas casar sem amor?
Parece que o destino reserva a Constance muito mais que uma simples aposta,na verdade uma ardente paixão!


Adoro romances históricos,mas esse lançamento da Harlequin Books me surpreendeu ,eu simplesmente adorei todo o enredo,que não é nada de clichê e sim muito empolgante à cada página! Para quem diz não gostar de romances de banca esse é um ótimo pedido para adentrar esse universo maravilhoso e de encantadora leitura!mais que recomendo!Você irá se apaixonar!




10 comentários

  1. Muito bem dona mocinha! A sua resenha me empolgou para que eu possa "desbravar" esses romances, sem falsa demagogia, ok?
    Vou até anotar o título!!!
    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
  2. tenho vontade de ler alguma coisa da Candece, nunca li nenhum livro dela.
    Esse me deixou curiosa, vou ver se compro ^^

    ResponderExcluir
  3. Oii Thais!
    Aii eu nunca li nada da Candace, mas eu tenho tanta vontade!!
    Tenho uns 4 livros dela na minha lista 'para ler' hauahuah! :D
    Sua resenha ficou muito boa!! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah nemmmmm mais um para minha lista.
    Vou parar de visitar vcs kkkkkkkkkk

    Eu quero tanto um livro desta autora, ainda não li nenhum e tem um de uma trilogia que sempre ta em promoção na submarino mas nunca tem a trilogia toda rs

    Adorei a resenha e a sinopse, muito legal o enredo mesmo.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!
    eu quero!!!
    Vou ler um mais antigo dela, o:
    Traídos pelo desejo
    bijus

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooorooo a CANDACE CAMP. Ela é uma excelente autora e estou louca para ler esse livro.

    Tb curto romances históricos!

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  7. EU QUEROOOOOO!

    Sou apaixonadééééérrimaaa pela Candace Camp, estou colhecionando todos os livros dela. Pela resenha esse parece ser muito, muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Então..comecei a ler Candace a pouco tempo, e amei a narrativa. Assim que terminar a trilogia que estou lendo me arriscarei com outros.
    Valeu pela dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Já li todos os traduzidos da Candace, esse livro é ótimo adorei, juntamente com a série toda.
    Recomendo.

    Bjus...

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!