Desaparecido para Sempre -Harlan Coben - Viaje na Leitura

26/04/2010

Desaparecido para Sempre -Harlan Coben


Livro:Desaparecido para Sempre
Autor:Harlan Coben
Editora:Sextante
Categoria:Literatura Internacional/Ficção
ISBN: 9788599296707
Páginas:320
Clique aqui para baixar o primeiro capítulo em PDF

   Sinopse                                                         

"Desaparecido para sempre é um dos mais originais e envolventes thrillers da atualidade... O suspense cresce aos poucos e o desfecho deixará até o mais experiente leitor surpreso e chocado." - Bookpage

No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.

Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.

Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.

Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações.
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.

Resenha                                                                         

Este foi o primeiro livro que li de Harlan Coben e agora sei porque o autor já vendeu mais de 40 milhões de livros em todo o mundo!
         Will Klein ,recebe uma revelação de sua mãe  nos últimos momentos de vida dela : Que seu irmão Ken klein estava vivo.
        Após o enterro da mãe,Will se vê pensativo e confuso: Onde estaria Ken? pois acreditava verdadeiramente que ele estava morto,pois Ken estava desaparecido desde que fora acusado de assassinar brutalmente sua vizinha Julie,antiga namorada de Will;e como já haviam passado mais de 11 anos,quais seriam as probabilidades de encontrá-lo?
      Will acreditava  que Ken não era culpado de assassinar sua vizinha,mas sem provas tudo acabou esquecido com os anos.Ama Sheila incondicionalmente,fora seu grande amor,após o termino de namoro com Julie.Ela cuidou de sua mãe até o fim dos seus dias,e como se ainda não fosse o suficiente ,Sheila desaparece deixando apenas um bilhete:

"Te amarei para sempre
S  "

Ainda aturdido  com estes sérios acontecimentos o FBI , informa que Sheila seu grande amor está suspeita de ter se envolvido com o assassinato de dois homens, estava com ela pouco mais de uma ano,e ela nunca revelara seu passado.Qual será a verdade ? Acredita em ken,em Sheila.Mas qual será toda a verdade?Muito suspense ,mistério e todos correm perigo,pois o fantasma os espreita.

Harlan Coben é mesmo o mestre do thriller de ação,jamais pude imaginar que o livro me deixaria curiosa e espantada conforme o desenrolar dos fatos iam acontecendo,fiquei  espantada com as superações,buscas pela verdade .Eletrizante,comovente com incríveis reviravoltas! Eu recomendo!!









14 comentários

  1. Adoro um bom suspense e este livro parece ter todos os elementos necessários para uma boa história.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro!
    Mas estou curiosa com tantas opiniões positivas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... eu tô com o livro CONFIE EM MIM tb do Harlan. Estou ansiosa para lê-lo. Esse triller tb parece excelente. Já li ótimas críticas sobre ele.

    Bjjjs.

    ResponderExcluir
  4. Ei Thaís,

    Depois de Confie em Mim eu quero comprar todos do autor. Na verdade só estou me segurando até o início do mês dia bom do cartão hauhauhau

    Agora com a resenha fiquei mais curiosa ainda :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gostei!
    Ganhei um livro do Harlan da minha filha: Não conte a ninguém - foi pra pilha!
    Adoro diversificar de vez enquando!
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Thais,
    Esse livro parece ser demais. Um mistério eletrizante.
    Já anotei a dica.
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  7. Boa dica Thais XD
    É bom diversificar, até porque, minha mãe tem que me ver com algo na mão que não seja romance, rs

    ResponderExcluir
  8. Adoro suspenses!
    Eu até te recomendo outro rs -O Seminarista de Rubem Fonseca. Show de Bola. (brasileiro)e dos bonsss!

    :)
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  9. eu adooooro esses thrillers! desde que li a série Millenium, fiquei fascinada por esses livros que envolvem um toque de drama com ação, suspense e muuito movimento! é super legal :D
    beijãão!

    ResponderExcluir
  10. quero ler, deve ser ótimo.
    AMo livros de suspense e esse com certeza vai está na minha lista. ^^

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, amiga. Vim convidá-la em primeira mão para participar da promoção que começa hoje lá no blog. Vai lá, que essa é para moças inteligentes!
    bjoca

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada desse autor e não sei se é meu estilo de leitura, fico com medo do final do livro...rsrsrs

    Mas esse livro me deixou com vontade de saber qual a verdade por trás de toda a história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa... particularmente, estou apaixonada pelos livros de Harlan Caben... acabei de ler "não conte a ninguém", amei... Detalhe, começei a lê-lo ontem... engoli o livro, não conseguia parar!!!
    Li "Confie em mim", também é sensacional!

    Quero ler todos... Amo esses casos q envolvem investigações criminais, suspense e finais surpreendentes, encontrei o conjunto completo em ambos os livros!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!