Eclipse - Stephenie Meyer (Edição Especial) - Viaje na Leitura

26/06/2010

Eclipse - Stephenie Meyer (Edição Especial)


Livro: Eclipse
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
ISBN:  9788598078816
Páginas: 464
Hotsite






Sinopse                                                                                         
Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens.

Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse – o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.


Confesso que a leitura foi bastante envolvente, apesar de ser o primeiro livro da Saga que leio, mas para me redimir, vou adquirir toda a Saga, assim poderei começar a leitura de Crepúsculo, e assim entender muita coisa, pois fiquei meio perdida em algumas partes!!! O livro é lindo, e essa edição está de arrasar!


Na estreia da adaptação cinematográfica de Eclipse, terceiro volume da série Crepúsculo, o livro - que marca a contagem regressiva para as decisões que mudarão definitivamente a vida de Bella – ganha edição especial com capa inspirada no filme e encarte com pôster em cores exclusivo, impresso frente e verso, de 42 x 59,4cm.








12 comentários

  1. Não sabia que você não tinha lido Twilight! Nossa, é verdade, não dá pra entender muita coisa lendo o terceiro.
    Por favor, não goste do Edward, ele me dá sono... hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Também naum li Crepúsculo!!!
    Juro que irei ler a saga! rsrs
    Bem feito pra mim...fui aos cinemas primeiramente rs daí, travei na leitura,naum passei da capa! kkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eclipse é com certeza um dos meus favoritos da saga, daqueles livros que vc nao consegue largar até a ultima pagina, leia todos e tenho certeza de que vc vai amar :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de amanhecer... é meu preferido na série.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thaís.

    Essa capa é linda!

    Mas ainda prefiro as capas originais! :)

    Li toda a saga e adorei!

    Ao ler 'Crepúsculo', fiquei fascinada pelo Edward, que é quem dá vida à trama.

    Nos outros livros, diverti muito com o Jacob, que é muito extrovertido. Amei ele em 'Amanhecer'! Ri muito!

    Apesar de não ter gostado de alguns pontos lendo os outros livros da série, entre eles a aversão de Bella a algumas coisas, o que acaba tornando-a chata e tapada. (risos).

    Mas isso não quer dizer, que não me apaixonei pela história, que é uma linda história de amor.

    Gostei de todos os livros, mas o meu predileto é 'Eclipse', sem a menor sombra de dúvida!!!

    Recomendo que você leia os livros anteriores da série. Deve ter sido muito difícil p/ você entender a história, o que acaba sendo confuso!

    Tenho certeza que você vai amar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto muito das capas dos filmes, prefiro as originais! Estava até comentando com uns amigos que eu tenho os livros com a capa original, que eu comprei o primeiro e o segundo quando não era uma explosão de modinha uHAUHAUH e que depois nem vai ter mais as capas originais lindas, só as estranhas dos filmes! D:
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse esse olho dela com Edward ao fundo, a capa ficaria linda.

    Bjjjs.

    ResponderExcluir
  8. Ei Thais,

    Gostei da capa mas como a dominique eu preferia Edward na frente e Jacob atrás e a bella só la dentro da retina rsrsrs

    Não sei como vc conseguiu ler o 3 antes, eu nunca consigo ler série no meio me da uma agonia rsrsrs. Mas vc começou pelo melhor livro, foi o q eu mais gostei.

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Heheehe, eu não gostei lá muito da capa porque não sou fã da atriz..kkkk! Mas gostei do livro..=p

    ResponderExcluir
  10. Eclipse é o meu preferido.
    Também é onde descobri que meu ódio pela Bella será eterno.

    Jacob. ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amiiiga, chegaram os livros do Gustavinho!!! Ai que graça, adoramos!!!!!!!!!!!!! Brigadão pela oportunidade!! Beijosss!!

    ResponderExcluir
  12. Não da para falar de Eclipse sem falar da Saga Twilight toda; para mim: MARAVILHOSA!!! Alguns reclamam da "modinha vampiro" que se tornou ou até reclamam de como foi retratado os vampiros no livro; mas na minha opnião não se trata somente de mais um livro de vampiros. Amei e me diverti muito com Jacob, entendi as duvidas e a luta de Bella e acabei gostando de Edward apesar das atitudes dele (sem falar que Robert Pattinson é tudo de bom). O que falar mais: Twilight é nota 1000.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!