Ímpeto & O melhor dos erros - Nora Roberts - Viaje na Leitura

24/09/2010

Ímpeto & O melhor dos erros - Nora Roberts

Livro: Ímpeto & O melhor dos erros
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
Categoria: Romance de Banca/Literatura Internacional
Série: Rainhas do Romance
ISBN: 9788576877660
Páginas: 288
Lançado: 2010





Acho até maldade a Nora Roberts escrever duas histórias num livro só, a narrativa da autora é tão empolgante, que se cada história fosse escrita em livros diferentes e com mais páginas eu leria tão rápido quanto li este livro. O fato é que este é o único "porém" do livro, curto demais.



Ímpeto é a primeira história e inédita deste livro, que nos conta a história de Rebecca Malone uma mulher bem empregada e sucedida na vida que após sofrer a perda de sua tia querida, vê quão breve a vida é, e quão triste é sair dela sem aproveitar as riquezas mais simples da vida: ter tempo para fazer nada, viajar, correr livremente! E assim decide jogar tudo pra cima, abandonando o emprego, vendendo todos os bens que possuia e se dando de presente para começar uma viagem maravilhosa para a Grécia.
 Stephen nunca se sentiu atraído por uma mulher estranha antes, mas esta que vê diante de si agora lhe parece tão solta, leve e livre, que ele não resiste em lhe oferecer uma cantada. Mas ser levado por uma paixão súbita e arrebatadora, não estava em seus planos, mas quem será realmente esta linda mulher misteriosa? Rebecca teme que quando este grego por quem está completamente encantada lhe conhecer de verdade, fuja dela. Não falarei mais nada, apenas que como citei acima, a história é tão deliciosa de ler, que poderia se prolongar por muitas páginas. Um romance de ímpeto e audácia.

"Nenhuma escolha, nenhum passado, nenhum futuro. Só o presente. Rebecca sentia o presente, com todas as suas necessidades e desejos, bem no fundo da alma."

O melhor dos erros é a segunda história deste livro mas já em reedição, que nos apresenta Zoe uma mãe solteira e seu filho de 4 anos. Zoe é uma guerreira que deixou a carreira ilustre de modelo para ser mãe, não que tenha planejado, a gravidez veio inesperadamente e ela não queria deixar de seguir adiante, mas o namorado dela quis e cruelmente a abandonou, porém, ela seguiu adiante trabalhando em vários empregos para poder dar o melhor para seu filho, mas as despesas eram enormes para prosseguir, e por força maior e para completar a apertada renda familiar, ela aluga  o andar de cima para um homem que veio através do anúncio que ela mandou colocarem no jornal. Cooper tinha certo 'horror' a crianças, para ele esses seres eram pegajosos demais, mas o apartamento lhe era conveniente. O que não ousava imaginar era que seus receios por crianças lhe trouxessem mudanças positivas e que depois de mudar sua aversão a crianças ele também se encantara pela mãe do menino. Mas entre os dois existiam diferenças demais, Zoe nunca se aproximava de ninguém, pois os homens  só a queriam na cama e não no seu coração. O que haveria então entre eles? Descubra!
  O livro é leve, de leitura rápida e envolvente assim com as linhas escritas por Nora Roberts, que cativam nossa imaginação. Recomendadíssimo!



12 comentários

  1. Eu nunca li nada da Nora Roberts, pois é, um pecado eu sei. Não sei se eu gostaria de ler essas duas histórias, sei lá não fazem muito meu estilo. Quero começar com os livros com uma cara mais de romance policial da Nora, mas não nego que se porventura ele viesse parar na minha mão eu leria. BTW, vou recomendá-lo para minha irmã, a biblioteca dela de livros desse estilo é bem grandinha e com certeza ela irá adorar!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito da Nora Roberts, mas nunca tive a oportunidade de ler nada dela. Acho seus livros interessantes, e quero poder lê-los um dia. ótima resenha. beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís!
    Gosto bastante de Nora Roberts, mas ainda não li esse livro. Como você falou, as histórias parecem leves e gostosas de ler.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou uma et... mas tenho que admitir que nunca li Nora Roberts... Ok, não me matem.. Mas é a verdade, nadinha dela...
    Sempre tenho vontade de ler alguma coisa dela, mas nunca sei por onde começar... até porque vários dos livros são séries (e a lerda aqui sempre se confunde com quais são e quais não são séries).

    ResponderExcluir
  5. Guria, tá aí um livro que eu numca me interresei para ler. Mas adorei sua resenha e opinião^^

    ResponderExcluir
  6. Bom, a Nora Roberts é um caso né? Adoro tooodos livros que já li dela, esse deve ser bem legal, principalmente a segunda historia.

    Adorei a resenha flor!

    ResponderExcluir
  7. Adooorei a resenha
    parece ser beeeeeem interessante
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  8. Nora Roberts é tudo de bom! =)
    Na minha opinião, se você nunca leu nada dela, não sabe o que é vida, haha :D

    ResponderExcluir
  9. Uma vez eu peguei um livro de Nora Roberts na boblioteca para eu ler, mas como era final de semestre e nao deu para eu ler tudo nem para eu renovar o emprestimo.

    Eu nao costumo ler romances com muita frequencia. Acho que 'e porque antes eu trabalhava numa banca de revistas e eu lia todos os romances que chegava... hehe, mas eu acho legal.

    ResponderExcluir
  10. Hmmmmmm, parece ser beeem legal. Adorei *-*

    ResponderExcluir
  11. Adoro Nora Roberts. Gosto muito de romances de banca tb, são leituras leves e distraem da tensão do dia-a-dia. Ainda não conheço esse livro, mas vou procurar...

    Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai Nora Roberts #raivaaaaaaa
    ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    até o trecho do livro q vc colocou me irritou
    cara as mocinhas e mocinhos dela me irritam ao extremoooo
    Não dá, não consigo ler e essa babação ainda em cima dela nossa me irrita mais
    Acho que tem autores MIL VEZES melhor que ela
    Chelsea Cain
    Barbara Delinsky
    Tess Gerritsen
    Sandra Brown
    Maggie Shayne
    Sharon Sala (Lembre-se de Mim foi um dos melhores q eu li)
    e etc, não dá pra colocar nome de todas(os) pq não vai dar, e essa são as que me vem logo a cabeça rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!