Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler - Viaje na Leitura

30/10/2010

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Livro: Beijada por um Anjo- Uma inesquecível história de amor e suspense
Autor: Elizabeth Chandler
Editora:  Novo Conceito
Categoria:  Literatura Internacional / Romance
ISBN:   9788563219145
Páginas: 264
Lançamento : 30/09/2010






"Uma inesquecível história de amor e suspense"

Beijada por um anjo, é o primeiro livro de uma trilogia, mas não precisamos ficar eufóricos com a sequência, pois os próximos dois volumes serão lançados respectivamentes nos dias 30/10/2010 e 30/11/2010 deste ano! Não é maravilhoso?



           Ivy é uma garota bonita e cobiçada pelos rapazes do colégio, suas amigas Beth e Suzane vivem incentivando para que enxergue o quanto Tristan, também muito cobiçado pelas garotas, a olha e paquera. Mas Ivy não acredita e pronto.
          Tristan não entende porque Ivy sequer olha para ele, cogita a idéia de que ela talvez nem o tenha enxergado ainda, pois já esbarrou propositalmente nela duas vezes, e ela nem olhou para ele...
          Ivy está preocupada com Philip seu irmão de oito anos, pois a mãe dos dois Maggie vai se casar com Andrew pai de Gregory, que é do mesmo colégio que Ivy. E Philip parece estar muito abalado com a notícia, disse para Ivy que vai fugir de casa!
       Mas o dia do enlace matrimonial da mãe deles chega e para alegria de Philip, conhece Tristan, com quem se diverte muito no casamento. Ivy acha um tanto engraçado Tristan estar com camarão nas orelhas e azeitonas nos dentes, uma cena hilária!
       Ivy e Tristan, enquanto ela tem fobia de água ele é um nadador profissional, parece um anjo de tão belo! E Ivy tem real devoção e crença em anjos, pois quando quase se afogou com quatro anos de idade, um anjo das águas a resgatou da morte. E agora lhe surge Tristan, um anjo em pessoa, para lhe mostrar o amor e à paixão como nenhum outro nunca ousou. Mas antes que ele consiga lhe provar o quanto a ama, um acidente acontece...uma linda história de amor...interrompida cedo demais...

Antes de iniciar a leitura, tinha lido muitas resenhas dele não tão favoráveis, eu não sabia então até ler,  que iria amar, é uma história tão linda e até mesmo não tão sobrenatural, visto que quando amamos, o amor verdadeiro supera a morte e o amor vai além dela. Fiquei emocionada!
Recomendadíssimo!

A única crítica que tenho, é a falta de espaçamento na narração quando vai passar de um personagem para outro, que nos confunde um pouco. Terminei a leitura ansiosa pelos demais livros! E acredito que o segundo ainda vai superar este, pois teremos mais contato dos amantes em diferente, digamos assim condições de vida rsrs.

Site da Trilogia Beijada por um Anjo : http://www.beijadaporumanjo.com.br/   Twitter: @beijadatrilogia


Nota: Segundo a Editora, a falta de espaçamento foi ideia da autora, para passar ao leitor a confusão da cabeça dos personagens.  "Porque quando a gente lembra do passado, não existe um espaço na nossa cabeça, as imagens simplesmente surgem."  diz a autora. 

22 comentários

  1. Uau. Estou doida por ele agora. Eu já tinha lido outras resenhas, mas nenhuma negativa. O povo tava reclamando que tem muito flashback (?), mas nada muito grave.

    Oh o lancamento do segundo livro é hoje *-*
    haha

    Ficou ótima a resenha flor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é a primeira resenha favorável que vejo desse livro.
    Tenho muita vontade de lê-lo mesmo com o que disseram e você reforçou minha decisão.
    Quando será que vão trazer o 4° livro pro Brasil???

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Eba! Que bom que você gostou pois estou com ele aqui em casa prontinho para uma próxima leitura!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quando leio livro que tem continuação fico ansiosa demais querendo ler os outros! Muito legal a iniciativa da editora de lançar todos assim pertinho!
    Eu não estou muito empolgada por este livro, parece que esse anjo é bonzinho demais e estou apaixonada pelo Patch de Sussurro, rs. Mas mesmo assim acho que vou comprar no fim do ano!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!!!
    Eu amie o livro e estou louca pelo sgundo...terceiro...ainda bem que ambos serão lançados em breve. O segundo hoje e o terceiro no dia 30/11, odeio quando preciso esperar um ano para ler a continuação de uma história.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. To doida para ler esse livro *-* É a minha próxima leitura, com certeza :) E hoje já é o lançamento do segundo *-*

    ResponderExcluir
  7. Adooorei a resenha Thais, eu to lendo, é ja to amanddo, aiai Tristan , aiai *-*
    bjokas flor

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaís!
    Adorei sua resenha, o livro já está na minha lista de desejados :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou muito curiosa em relação a este livro pois as resenhas q tenho lido são muito contraditórias...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tbm fiquei um pouco decepcionada com este livro, esperava um pouco mais. Quero mto que o 2 supere e melhore meu conceito deste livro.

    ResponderExcluir
  11. Eu tmb só tinha lido resenhas negativas dele, mas agora você me fez ter vontade de lê-lo Thaís.
    Adorei a resenha. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Essa série é meu sonho de consumo do momento. Mas vou esperar lançar todos os volumes, não gosto de ler e fica na espera da continuação. Enquanto isso vou me deliciando com as resenhas e imaginando uma linda história de amor.

    ResponderExcluir
  13. É um livro MUITO fofo. MESMO. Uma história tão doce de ler que não consegui não gostar, especialmente por ser diferente do excesso de ação angelical que temos tido da literatura.

    Mal posso esperar pelo 2. SÉRIO *o*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  14. OMG estou dooooooooooooooooooooooooooooooida nesse livro!

    Ameu a resenha!

    Bijo lindas =D

    ResponderExcluir
  15. Eu ja tinha lido uma resenha a respeito e ja estava muito curiosa pra ler,agora então, espero conseguir ganhar de presente os dois livros da trilogia. Amei a resenha, Thaí, muito completa, e tirou algumas dúvidas que eu tinha a respeito da estória.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oh, Thaís, não faça isso comigo. Eu estou com esse livro aqui pertinho de mim, mas ainda não chegou o momento dele. Mas estou muito ansiosa. Acho que vou gostar.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  17. adorei a resenha parabéns!!! to loka pra ler ele

    ResponderExcluir
  18. Adoro este livro...contagem regressiva esperando o Livro2 - A força do Amor!!

    ResponderExcluir
  19. Quero muito esse livro, não vejo a hora de comprar!! Parece ser uma história linda, sem contar que sou doida por anjos!! =)

    =**

    ResponderExcluir
  20. Aii eu já gostei do livro só pelo fato que vai ter anjo... mais o fato dele morrer antes deles viver o amor.... isso mi encomodo um pouco.... =( MAIS MUITO LINDA ESSA RESENHA DESSE LIVRO s2s2s2

    ResponderExcluir
  21. esse foi o livro que eu mais batalhei em promoção pra ganhar kkkk

    Mila
    Blog Cookies
    @bigcookieq

    ResponderExcluir
  22. Que perfeião de promoção. nhac. Eu quero s2

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!