Promoção "Novas Letras" - Viaje na Leitura

12/10/2010

Promoção "Novas Letras"

Olá Galera!

Olha que alegria dar continuidade hoje as nossas comemorações de aniversário! O “Viaje na Leitura” vai completar um ano dia 11 de Novembro. Dá pra acreditar?
Nossa! A Thais e eu estamos muito felizes com esse acontecimento, nosso blog só tem o reconhecimento que tem, por causa de vocês, seguidores amados, que fazem do “Viaje na Leitura” um blog mais que especial.
Claro que também não podemos esquecer de todo carinho e apoio que temos recebido dos escritores nacionais, que são sempre muito legais conosco. É por esse motivo que nas comemorações de aniversário do “Viaje na Leitura” trago mais uma promoção: presente pra vocês... Apoio dos escritores ao nosso blog... E Carinho meu e da Thais a ambos.
Hoje, depois daquele post maravilhoso de sábado sobre os queridos escritores Novas Letras,venho trazer a vocês essa promoção mega especial! Vamos lá?


PROMOÇÃO NOVAS LETRAS


Essa promoção mega especial é uma parceria entre os escritores “Novas Letras” (Enderson Rafael, Fernanda França, Kamila Denlescki, Leila Rego, Patricia Barboza, Roberta Polito e Tammy Luciano) e o blog “Viaje na Leitura”.
Nesta promoção iremos contemplar três ganhadores, cada um com um kit muito especial:

1º ganhador:
  • Livro “Estrela Píer” autografado pela autora Kamila Denlescki 
  • Caneca do livro “Todas as Estrelas do Céu” do autor Enderson Rafael 
  • Marcador autografado pela escritora Tammy Luciano 
  • Marcador autografado pela escritora Leila Rego

2º ganhador:
  • Livro “Amores Incertos” autografado pela autora Roberta Polito 
  • Livro “Os Sete Desafios” da autora Patricia Barboza 
  • Marcador autografado pela escritora Tammy Luciano 
  • Marcador autografado pela escritora Leila Rego

3º ganhador:
  • Livro “Confusões de um garoto” da autora Patricia Barboza 
  • Caneta de flor da escritora Fernanda França 
  • Marcador autografado pela escritora Tammy Luciano 
  • Marcador autografado pela escritora Leila Rego

Gostaram dos prêmios? 
Então vamos descobrir como vocês podem levar um desses três kits muito especiais.

Regras:

1.        Ser seguidor público do blog Viaje na Leitura
2.        Morar ou ter um endereço de entrega no Brasil
3.        Deixar um comentário neste post, apenas na primeira participação, com a seguinte frase: 

“Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

Essas são as regras básicas. Agora vamos falar sobre como a promoção vai funcionar.

Parte 1:
A principio decidimos que esta promoção terá um diferencial: o 1º ganhador não será contemplado por sorteio, e sim, por criatividade. Quem quiser ganhar o primeiro kit deverá preencher o formulário e responder, com muita criatividade, a seguinte pergunta: "O que você pode fazer para divulgar a literatura do Novas Letras?"
Vocês podem responder esta pergunta até o dia 30 de outubro, sábado. No dia 31 de outubro a Thais e Eu iremos escolher as três melhores respostas e iremos repassar aos escritores “Novas Letras” que votarão na melhor e no dia 11 de Novembro, dia em que o “Viaje na Leitura” completará um ano, vocês conhecerão o vencedor.Preencha sua inscrição no formulário abaixo:

Parte 2:
O 2º e o 3º ganhador serão contemplados por sorteio! Basta preencher o formulário abaixo! Quer mais chances de ganhar? Divulgue nas suas redes sociais, blog, Skoob e no Twitter!



No Twitter divulgar com a frase abaixo:

#sorteio: Eu sou fã do @novasletras e vou ganhar um dos kits que o @viajenaleitura vai sortear no seu aniversário: http://bit.ly/promoletras

O tweets serão liberados a cada 1 hora e vocês deverão preencher o formulário a cada nova divulgação. Tweets serão permitidos até o dia 11 de novembro às 18:00hs.
O Resultado do sorteio será anunciado no dia 11 de novembro em um post especial aqui no blog.

BOA SORTE pessoal, vamos colocar a criatividade pra funcionar e não deixem de prestigiar esse talentosos escritores!
O “Viaje na Leitura” faz aniversário! O carinho de cada seguidor é o nosso presente, por isso queremos nesta data especial presentear vocês, que fazem do “Viaje na Leitura” um blog para todos!


114 comentários

  1. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  3. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  5. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”

    ResponderExcluir
  6. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  7. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  8. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  9. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  10. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”

    ResponderExcluir
  11. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  12. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  13. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  14. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  15. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  16. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  17. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  18. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  19. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  20. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    adoorei meninas *-*

    ResponderExcluir
  21. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  22. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  23. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  24. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    E sou fã de vcs tbm que fazem um trabalho tão lindoo nesse blog maravilhoso! (não estou puxando o saco hein kkk)
    beijooo

    ResponderExcluir
  25. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  26. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  27. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  28. Sou fã dos Escritores "Novas Letras" e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  29. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  30. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  31. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  32. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  33. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  34. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    Uuhuuuuu*
    \uahduahudhada

    ResponderExcluir
  35. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”

    ResponderExcluir
  36. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  37. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  38. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  39. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  40. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  41. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  42. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  43. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  44. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    Poxa, que legal essa promo com os autores Novas letras, achei muito bacana! Continue com promos legais assim ^^

    ResponderExcluir
  45. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  46. "Sou fã dos Escritores "Novas Letras" e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário".

    ResponderExcluir
  47. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  48. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário. *-*

    ResponderExcluir
  49. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  50. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  51. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário!

    ResponderExcluir
  52. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  53. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  54. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  55. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  56. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  57. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  58. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um do ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  59. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um do ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  60. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  61. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  62. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  63. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  64. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  65. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  66. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  67. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  68. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  69. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  70. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    Seguidora do blog Aline.

    ResponderExcluir
  71. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  72. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  73. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  74. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  75. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  76. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  77. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  78. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  79. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  80. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário!!!

    ResponderExcluir
  81. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  82. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  83. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  84. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  85. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  86. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  87. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.
    Dezinha

    ResponderExcluir
  88. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  89. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  90. Ingridy Rayane
    “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  91. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  92. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  93. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  94. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  95. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  96. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  97. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  98. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  99. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  100. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  101. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  102. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  103. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  104. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  105. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    :D

    ResponderExcluir
  106. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  107. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  108. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  109. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir
  110. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”.

    ResponderExcluir
  111. “Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário”

    ResponderExcluir
  112. Sou fã dos Escritores “Novas Letras” e quero ser um dos ganhadores dos kits que o Viaje na Leitura vai dar no mês do seu aniversário

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!