Desafio Viaje na Leitura #5 - Viaje na Leitura

13/02/2011

Desafio Viaje na Leitura #5


Olá Pessoal!

Como vocês sabem hoje deveria ser dia de Desafio no Viaje na Leitura (eu sei que vocês adoram), mas infelizmente tive alguns contratempos (eu assumo, a culpa foi minha – rs) e devido a um pequeno probleminha de saúde precisei me ausentar da net essa semana e por este motivo não deu tempo de fazer.
Mas, como eu amo muito vocês, é claro que não vou deixá-los na mão, então hoje trago um sorteio em forma desafio.



Como assim Pri?
Calma eu explico. Vamos lá!

Essa semana tenho dois presentes para dois seguidores muito especiais do Viaje na Leitura:



  • Livro Olhos de Fogo – Helena Gomes e Kathia Brienza
  • Kit de mimos – 10 livretos (dois autografados) + flyer da Tammy Luciano autografado + 48 marcadores variados


E pra ganhar é fácil! 



  • Deixe um comentário neste post dizendo porque vocês merecem ganhar brinde no domingo premiado do Viaje na Leitura. (além dos dois brindes acima, a melhor resposta ainda irá ganhar um brinde extra).
  • Dê RT no máximo 10 vezes por dia até o próximo sábado na frase a seguir:
Sou seguidor do @viajenaleitura e quero ganhar brindes no #domingopremiado: http://migre.me/3S6nH
  • E pra quem quer ainda mais chances de ganhar vocês podem usar o link “ #domingopremiado http://migre.me/3S6nH ” quantas vezes quiserem em qualquer tweet que escreverem durante a semana.

Fácil né! Então, participem bastanteeeeee!


27 comentários

  1. Que mara essa promoção!!!
    Eu quero agora!!! kk E não tem formulário!!! Eba!!!
    Participando e muito!!!!
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  2. Mereço ganhar porque quero muito ler "Olhos de Fogo"!e fico o dia inteiro nesse site lendo resenhas,adoro ler!! e Parabéns pelas suas resenhas e dicas de livros!!

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar o kit porque sou seguidora do Viaje na Leitura, amo as resenhas da Pri e da Thaís pois sempre Viajo na Leitura com elas e, além disso, amo marcadores!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa meninas, o livro "Olhos de fogo" tem que ser meu, pois eu adoro este estilo de suspense.Há tempos que estou querendo este livro, por ter fatos da nossa história e ser puramente brasileiro.Eu além de gostar muito de ler gosto muito também de marcadores, tenho que ganhar estes marcadores. Eu mereço muito ganhar os brindes domingo premiado do Viaje na Leitura porque eu vou dar muito Rt . Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora, esse kit de mimos é para deixar qualquer um(a) se sentindo um rei(rainha). *__*

    Mereço ganhar um dos kits, porque as passagens eu já comprei para que minhas viagens aqui sejam eternas. Afinal, com boa companhia e com muita imaginação nossas viagens literárias serão épicas!

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço ganhar.. pois agora aprendi a lição.. .assino os feeds e nunca + perdi um post do Viaje na leitura.. e também pelo simples fato de eu nunca ter ganhado uma promoção aqui... e estou sendo uma boa menina.. não acha??
    E comecei a colecionar marcadores tem pouco tempo.. e já vi vários na lista que são mais 'antigos' e raros para se achar nas livrarias que só disponibilizam os lançamentos (normalmente)...
    e se depois dessa eu não ganhar nem 1 marcador simples.. vou ficar 1 semana sem comentar aqui Humf :-/

    Brincadeira.. mas vou chorar por 1 semana até o próximo Domingo premiado rs

    bjss
    @DaniFuller2

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ganhar porque sou superfã do blog Viaje na Leitura e faço o maior comercial de voces pra todos meus amigos, além disso, não fico um só dia sem passar por aqui, nem que seja pra ler algum post do dia,e sou uma viciada em leitura, faço qualquer coisa por um livro!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos marcadores \o/
    Bem, eu , ao contrário dos outros, quero o kit de marcadores, pois livros eu compro aqui ou ganho ali, mas marcadores? É muito dificil pra mim, pois morro longe, não compareço em lojas físicas nem em eventos,então sorteios e a boa vontade de pessoas que conheço é a única forma de ganhar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Livros como "Olhos de fogo" só trazem orgulho para literatura nacional, e eu fico muito feliz que eles encontrem espaço para se tornarem ainda maiores como o Viaje na Leitura. Sucesso.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Adorei Meninas!!!
    Eu mereço ganhar pois passei esse lindo dominfo de sol, presa no hospital, aturando gente doida. Somente algumas doentes. Quem vai ficar doente sou eu daqui a pouco. Para alegrar meu coração, só mesmo ganhando prêmios no Viaje na Leitura, e assim poder "viajar" por outros lugares, mesmo quando estou presa nesta mesma rotina.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Omigod!
    quantaaa coisaaa!!
    eu mereço porque estou fazendo coleção e certamente isso dara um up nela!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Ola, Feliz em participar e doida para ganhar pois acabo de iniciar minha coleção de marcadores e como moro no interior de MG e não temos livrarias aki tenho que comprar tudo na net e dependo de promoções como esta para me ajudar na minha coleção.
    Eu mereço ganhar a promoção !!
    BJs

    ResponderExcluir
  13. Eu mereço ganhar pois sou apaixonada por literatura!Cuido da minha pequena biblioteca e minha coleção de marcadores!!E quero muitos mais pra poder enfeitar meus livros queridos e minha estante!
    bjos!

    ResponderExcluir
  14. E eu mereço ganhar os marcadores porque estou começando agora a minha coleção... rsrs.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Mereço ganhar porque sou fã absoluta desse site!

    E amo essas meninas lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso desse kit lindão para turbinar minha coleção da mesma forma que o Viaje turbina meus dias com seu conteúdo pra lá de especial!!!
    Beijos!!!
    Monique
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  17. Eu mereço ganhar porque eu sou apaixonada com marca textos !
    Quero muuuitos pra fazer coleçao, e um livro pra poder usar os marca textos ne ;)
    Beeijos !

    ResponderExcluir
  18. UAL , eu quero muito ganhar, eu preciso desses marcadores ^^ HAHAHA

    ResponderExcluir
  19. Tenho uma pequena coleção de marcadores, sou louco por eles, mas só consigo de livrarias, esses brindes seria tudo. Também adoro livretos,pois posso saber um pouco sobre cada livro. Tenho alguns também. Adoraria ganhar.

    ResponderExcluir
  20. Que prêmios incríveis *-* Amei \o/
    Eu mereço ganhar porque sou doida por livros e marcadores *-* Além de estar sempre por aqui, comentando e participando =)

    ResponderExcluir
  21. Eu mereço esse prêmio porque preciso muito aumentar a minha biblioteca e quanto mais livro melhor srsrsr =D

    ResponderExcluir
  22. Quanto marcador lindooo, tô babando aqui *-*!!!

    Eu mereço ganhar esse super kit porque amo o Viaje, tô sempre lendo e comentando nas resenhas, e tenho o maior carinho por vocês duas!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Thais e Pri,
    Bom, eu mereço ganhar esse kit lindo de mimos por que sou uma recordista mundial. Meu recorde é a MENOR coleção de marcadores e livretos do mundo! Isso mesmo a MENOR! Mas, gostaria muito de quebrar esse recorde tem a MAIOR coleção(ou pelo menos chegar perto disso) e assim dar os créditos ao “Viaje na Leitura” que vai ter o seu lugarzinho reservado no Guiness Book como colaborador na realização de um recorde totalmente diferente (que Honra!). E, ao mesmo tempo, fazer jus ao porte de um blog tão bacana, divertido e cheio de novidades do mundo literário!

    Mil Bjs
    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  24. Porque queremos ganhar algo,para nossa inteira felicidade ,poder compartilhar esse momento com nossa familia e amigos e o melhor presente.
    fazer alguem feliz faz o mundo ser mais feliz.
    twitter:@diariodatayne

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria muito de ganhar esse super kit! Por uns dias, eu não nestou comentando muito do blog, mas sempre visito e leio as resnehas. Eu acho o trabalho de vocês duas muito bom e adoro o blog! Eu o conheci, s enão me engano, ano passado e sempre tenho que entrar aqui para ver as novidades. :)
    Parabéns!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    @anacarol_isa
    http://booksinmy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Faça uma doação e faça uma criança feliz. Doe esse prêmio para mim, sempre estou aqui comentando, e gostaria de receber algo em troca. Então me faz feliz.

    ResponderExcluir
  27. Eu mereço os prêmios porque por uma infelicidade domingo passado minha internet não deu problema ao fazer o desafio por 1° que enviasse.
    Mas para a minha surpresa o desafio não era de rapidez...
    Enfim, se quiserem me dar algum prêmio de consolação estou aceitando!!!

    Bye

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!