Lindas e Cultas #3 (Resultado de Sorteio) - Viaje na Leitura

08/02/2011

Lindas e Cultas #3 (Resultado de Sorteio)



Oi viajantes mais Lindas e Cultas do mundoooo!

Preparei um post especial pra mim! Primeiro porque participei de toda a produção editorial e gráfica do livro! Segundo porque meu nome está nele também (Vide página 04)! Terceiro porque o livro é demaiiis, envolvente, cheio de suspense e aiii romance S2! Quarto que a autora se tornou uma amiga! Quinto vocês vão descobrir quando lerem! =D

Vamos ao livro e chega de suspense Alineeeeeeeee!!!!

O livro que escolhi para essa semana é o Almas Gêmeas que faz parte da série Evolução da autora Fernanda Matias! Louca pelo segundo livro Fêêê!!

A Pri já fez resenha do livro, para saber mais clique aqui!

Vou começar pela Camila, nossa personagem central da história! (Digo central, pois são quatro personagens principais!) Camila é uma adolescente de 17 anos, que está terminando o colégio e enfrentando dúvidas de como escolher a faculdade e tal. No meio de um turbilhão que é a vida de uma adolescente Camila começa a enfrentar mudanças inesperadas, com suas habilidades desconhecidas até então!  
Como a Camila tem algo com o sol e o mar (a autora não revela no primeiro livro o que é, mas deixa claro para o leitor que existe algo!) escolhi o esmalte 216 da HITS Speciallitá. Que é uma amarelinho super fofo!!
Com ele passei uma cobertura transformadora da cor “Reflexos dourados” da Colorama. Porque os reflexos dourados? Bom, Camila não é a única que tem algumas habilidades! Existem outros, assim como sua ex-amiga de infância, a Penélope que vamos pintar as unhas dela daqui a pouquinho e o Sílvio, que fazem parte da turma dos “esquisitos”. Eles enxergam em Camila uma luz dourada! Que foi percebida primeiro pelo Fábio em uma viajem de férias para a praia. O Fábio é o único sem habilidades diferentes. O que será que faz com que esses quatro jovens se unam? Uuuhuahauauh risada malvada compre o livro e descubra! Aline bad girl!
 Clique nas imagens para ampliar
Não sei porque amei fazer essa foto! rs
Não dá para ver direito os reflexos, quer saber por que? Porque você não tem habilidades para isso! uuuhahaha risada malvada 2! E como a praia estragou minhas unhas, fico devendo essa para vocês!
Para a Penélope – amiga de infância e que se distanciou de nossa meiga Camila, quando ainda eram crianças e que você só saberá os motivos se ler o livro! Aline bad girl – parte 2! – Eu escolhi o “Carbono” da Colorama, pois Penélope no começo do livro está numa fase difícil de sua vida, em que se distanciou de todas as pessoas que achava importantes e andava apenas com os “esquisitos”.
Como Penélope também tem habilidades especiais, ela reflete brilhos prateados, assim como seus amigos “esquisitos” o esmalte que escolhi para mostrar os brilhos e também quebrar um pouco do Carbono é o Paetê da coleção Rendas do Brasil – Risque.

Viajantes gostaram das cores escolhidas? Como diz a Thaís: Eu super recomendo o livro e os esmaltes para vocês!!
Agora o resultado da promoção do “Lindas e Cultas 2#”
 Na primeira promoção do Vício de menina e o Viaje na Leitura tivemos 182 participações válidas, e a ganhadora linda e culta foi:
Parabéns Bruna Tonella! Você tem 48 horas para entrar em contato, senão o sorteio será refeito. Após o envio dos dados, mais ou menos em 30 dias você receberá seu prêmio!






Aline Benitez tem 25 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna  com ideias criativas e dando dicas hiper legais!
 

11 comentários

  1. Amei! O q é essa Camila na praia? Tudo de bom! Estava super ansiosa pela publicação, mas o resultado ficou incrível, parabéns Aline e Obrigada meninas do Viaje na Leitura. Bjnhs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas dos esmaltes junto com as explicações delas haha Carbono é lindo, adoro!

    xx

    ResponderExcluir
  3. Estou empolgada pra ler este livro.
    Ouvi ótimos comentários até agora e tenho me impressionado com os autores nacionais ultimamente.
    Gostei da história, fiquei intrigada...rs

    (Amei a escolha do esmalte!)
    @thaorteg

    ResponderExcluir
  4. Este livro esta entre meus desejos, e parece valer mesmo a pena.
    Amei as fotos na praia e as unhas claro, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bruna!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa!!! Muito obrigada! E essa praia aí, hein Aline? Tá afim de me fazer invejinha? Tá maior calor aqui :P Adorei o carbono + paetê, esse é um brilho muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Chique esta postagem da praia, adorei. Parabéns a sortuda. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a sortuda!! Adorei essa coluna!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!