Promoção Hush, Hush - A Festa (Ganhe convites duplos exclusivos) - Viaje na Leitura

08/02/2011

Promoção Hush, Hush - A Festa (Ganhe convites duplos exclusivos)


Olá leitores!
Hoje trago uma super novidade para vocês! A Editora Intrínseca está fazendo uma super festa para a divulgação de um dos lançamentos mais aguardados do ano, da continuação de "Sussurro" o livro "Crescendo" da Becca FitzPatrick que chega dia 11 de feveireiro com lançamento em grande estilo, e para essa super festa a editora preparou muitas surpresas! Vamos saber um pouco da festa?


  • A festa vai acontecer dia 28 de fevereiro a partir das 19 horas no centro de eventos: Oca Tupiniquim que situa-se na Rua Fradique Coutinho, 1379 na Vila Madalena em São Paulo.
  • Não há restrição de idade para participar do evento.
  • O evento contará com muita música, atividades recreativas, comidinhas, decoração temática, prêmios e muitas surpresas!!!
  • Os convidados serão divididos em três categorias: NefilinsAnjos caídos e Arcanjos. Aqueles que quiserem participar das atividades em equipe deverão chegar ao local até às 20h30, para cadastro prévio. O convidado que chegar após esse horário poderá curtir a festa normalmente, mas não concorrerá aos prêmios destinados aos grupos – participará apenas das atividades individuais.

Promoção Hush, Hush - A Festa



Só poderá entrar e participar da festa, quem for convidado é claro! E por isso a Editora Intrínseca cedeu 4 convites duplos ao blog que premiará 4 leitores com convites duplos! isso mesmo para você e um acompanhante aproveitarem e curtirem esta festa que vai dar o que falar! Simplesmente imperdível!

Quer concorrer aos convites? Para concorrer é muito fácil!

  • Basta preencher este formulário, e me convencer: "Porque você quer participar desta festa e porque eu devo te escolher?" As 4 respostas mais convincentes levam o convite e poderão participar da festa!
A promoção valerá até o dia 19/02 quando os ganhadores serão selecionados, contatados, e deverão enviar o número do RG seu e de seu acompanhante que você vai levar para a festa, pois a entrada nesta não depende de convites físicos e sim que o seu nome irá constar na lista de convidados, ok?

Outro detalhe importante: Só participe desta promoção se você pode comparecer no evento, transporte e locomoção até a festa é por conta do vencedor, a editora não se responsabiliza por sua locomoção até a festa.

5 comentários

  1. Gente,

    Estas coisa aqui no NE não tem. Tão pouco os lançamentos de livros.
    Espero que vcs aproveitem e curtam muito.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pena nao poder ir..
    boa sorte para quem participar!!

    ResponderExcluir
  3. se eu forrr prometo que tiro fotos e coloco no blog :d

    Mass para isso o viagem na leitura vai me ajudar aghahauha

    ResponderExcluir
  4. Pena nao poder ir..
    boa sorte para quem participar!! ²

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!