Evento: Festa Hush, Hush Crescendo - Viaje na Leitura

02/03/2011

Evento: Festa Hush, Hush Crescendo

Por Milena Cherubim


São Paulo. Segunda-feira, dia 28 de fevereiro. São 19hs de um dia chuvoso, ou melhor, na Cidade da Garoa estava caindo o mundo. E a Editora Intrínseca resolveu fazer uma mega festa para a divulgação de Crescendo o segundo livro da série Hush, Hush. Aonde foi? Na Oca Tupiniquim que fica na Vila Madalena. Conclusão? Sucesso total!




Com uma decoração básica que consistia entre bexigas e penas nas cores preta, branca e vermelha, a galera foi recebida com o maior carinho pelos funcionários. Assim que os convidados chegavam eram colocadas fitas nas cores vermelha (neflins), preta (anjo caído) e branca (arcanjos) para diferenciar os grupos.

 Na entrada do salão estava disposto em uma mesa com pôsteres, bottons, lápis, blocos de anotações e livretos de alguns títulos que a Intrínseca lança. Esses mimos estavam à vontade para blogueiros e convidados. Logo mais sorteio dos brindes!
A festa foi totalmente free. Os convidados puderam colocar seus pertences na chapelaria e conseguiram aproveitar a noite tranquilamente. Foram servidos canapés, salgados, água, refrigerante, cerveja e caipirinhas (saquê, vodca e cachaça). Barman trabalhando freneticamente para 382 pessoas se divertirem. 




A casa é um misto de bar e balada. Com uma mini pista de dança que a galera literária se esbaldou ao som de tecno, pop, samba e rit’s como YMCA do Village People. Nessa hora todos, eu disse, todos estavam se esbaldando na pista e no salão.

Network

Além de ser uma oportunidade para ganhar brindes, eventos literários nos fornecem um grande repertório entre os blogueiros, permitindo para quem não se conhece interagir e passar a compartilhar informações. Tinha três pessoas vestidas a caráter. Uma anjo caído que falava ser a Dabria, uma mãe que se fantasiou junto com a filha e estavam divinas.


Nesse evento estavam crianças e vovós. Menores de idade acompanhados de seus pais. Adolescentes com sua turma. Os maiores receberam pulseiras para avisar aos funcionários que podiam beber. Sim, tudo isso é pensado pela Editora, para a festa poder fluir sem nenhuma tragédia.




Adivinhem quem estava lá gravando para o “Na mira dos livros”? Ele mesmo Leandro Schulai, o autor do livro O Vale dos Anjos e redator da Revista Fantástica. Schulai se caracterizou como “Pente”, alusão ao personagem “Patch” dos livros. Gravou, conversou, brincou, atrapalhou os grupos no patchwork. Com mais de 1 hora de gravação, quando o vídeo for editado teremos entre 2 ou 3 momentos para assistirmos e rirmos muito, pois posso falar com toda propriedade, estava muito engraçado rsrs.



As Premiações

Foram distribuídos por todo o perímetro da casa cartões com “vale pendrive”, “vale livro”, “vale kits”. Sortudos ganharam: Eu sou o número 4, Hush, Hush AUTOGRAFADO PELA BECCA FITZPATRICK, latas com os livros da saga Crepúsculo, Box com os 4 livros da saga Crepúsculo, Abraham Lincon: Caçador de Vampiros, entre outros.

Na entrega do livro autografado teve um recado da Becca aos convidados. Foi muito legal!!

O prêmio máximo que todos estavam esperando era apenas 100 livros da Intrínseca que seria dividido ao grupo vencedor. Para isso os grupos precisavam cumprir algumas tarefas como procurar o colar e o boné azul do Patch, o diário da Marcie Millar e uma bola de sinuca pequena. Fazer o melhor patchwork, chamar o pessoal do twitter para comentar, achar o Neflin, o Anjo Caído e o Arcanjo (esses foram os mais fáceis) e nesse contexto todo o grupo vencedor foram os Anjos Caídos.

Momento Euforia

Assim que as meninas viram os três “anjos”, caramba não deu nem para escutar a música que o DJ estava tocando. Ainda não acreditam? Veja a foto abaixo então!




É eu falei, esses “anjinhos” foram muito simpático com todos. Tiraram foto, abraçaram, deram beijinhos. Fizeram a felicidade da ala feminina e também da masculina que estava presente.


Agradecimentos

Essa foi à festa Hush, Hush Crescendo. Espero que tenham gostado. Agora é hora dos agradecimentos, então... vamos lá.
 Só pude ir a festa por causa das fofas Thais Turesso e da Pri Beletato do blog Viaje na Leitura, obrigada meninas por me aguentarem enchendo o saco no twitter rsr.
 Obrigada a Editora Intrínseca que proporcionou a festa. Estava maravilhosa. Seria bom fazer uma também para o livro “Eu sou o número 4” rsrs.
 E é claro a todos que estavam presentes meu sincero obrigada pelo prazer de passarmos uma noite maravilhosa de segunda-feira. Agradeço aos novos amigos e aos antigos também por me aguentarem a noite toda.

Beijoss

^__^



Milena Cherubim


Milena, nós que agradecemos pela cobertura do evento, ficamos extremamente felizes com a sua reportagem para o Viaje na Leitura. Nossos sinceros agradecimentos!
Equipe Viaje na Leitura

21 comentários

  1. Inveja total! rsrs Adoraria ter participado da festa! E se estava com inveja antes, depois que vi que o Leandro estava lá gravando, fiquei mais ainda! rsrsrs E esses anjos heim? Ui... XD

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!!! *O*

    Buaaaa! Eu não fui... festa assim nunca da para ir! T.T

    Mas foi bacana, heim? Otima cobertura!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. meu, que foda essa festa! queria tanto ter ido, mas numa segunda-feira é osso! se eu tivesse carro teria ido com certeza. ficou pra próxima :(

    ResponderExcluir
  4. Nossa que anjinho são esses... (Olhinhos brilhando)

    ResponderExcluir
  5. Só eu achei esses anjinhos bem feinhos? :x HAHAHA Mas a festa deve ter sido maravilhosa, queria poder ter ido :/

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  6. Que festa linda; adorei a entrada e confesso que iria ficar super na duvida de escolher entre anjos caidos, neflins e arcanjos. E que anjos são esses hein!? Parabéns como sempre aos organizadores por proporcionarem essa festa aos leitores ;)

    ResponderExcluir
  7. Esse evento parece ter sido mesmo muito lindo =)

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu queria ter ido...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A festa esta linda, eu queria muito ter ido mas o dia e local era um pouco ruins para mim mas tudo bem, na próxima estarei lá. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que evento fofo!!
    Precisamos de eventos assim em Curitiba, por favor editoras!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  11. ah com euq queria ir, pena que não dava! deve ter sido bem legal. E esses anjos? *-* lindoooos

    ResponderExcluir
  12. Que festa hein! Que anjos hein! Adorei tudo, queria estar lá, mas...enfim! Ótima cobertura desse Evento Maravilhoso!Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Queria muito ter ido mais ñ deu!!
    Adorei a cobertura do evento!!
    BJOS!!

    ResponderExcluir
  14. Essa festa deve ter sido maravilhosa! A Intrínseca tem que fazer uma dessas aqui no Rio de Janeiro. Vi muitas meninas e meninos transpirando pelos anjos HUAHUA. Adorei a matéria e gostei muito de saber o que aconteceu na festa.
    Parabéns, Milena!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://booksinmy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Deu agua na boca depois de ver estes 'anjinhos' :D
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Deve ter sido muito boa mesmo
    pena que moro no interior

    Agora...
    Sem chance desses "anjinhos" terem feito a alegria da ala masculina, só se fossem Anjinhas -.-

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAA que inveja *-*
    deve ter sido demais

    ResponderExcluir
  18. Alegria da ala masculina é???
    Epaaaaa...

    Queria ter ido na festa só pra ver esses anjos aí...

    Bye

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, amei as fotos. A mãe com a filha fantasia. Prazer Meire filha Lavinia.

    Ficou excelente a matéria. adorei!

    Ola, amei relembrar os momentos da festa. Realmente mega divertida, pena que peguei poucos brindes, inclusive fiz um post sobre a festa com fotos e realizando um sorteio também.

    Aguardo sua visita lá.

    Bjs
    Meire e Lavinia

    http://momentinhogeral.blogspot.com/2011/03/saoo-paulo-hush-hush-festaa-28022011.html

    ResponderExcluir
  20. Oiee,
    A festa foi maravihosa,e que anjos hein ,amei ,...concordo deveria ter a estreia do eu sou o numero 4 ....
    Beijos

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!