Gincana de Carnaval: Prova oficial #8 - Viaje na Leitura

08/03/2011

Gincana de Carnaval: Prova oficial #8

Olá pessoal!
Estamos finalmente no último dia de gincana, e o ranking vocês conferem aqui, atualizado pela última vez dia 07/03 às 23:30 para entenderem, vejam a legenda.  Foram feitos ajustes e por isso pontuações anteriores podem ter sido alteradas, muitos e-mails cairam na caixa de spam e quando alteramos, pelos horários e ordem de chegada tivemos pequenas alterações.

Pontuação: visitem o post inicial AQUI.


Prova oficial #8

A brincadeira de hoje, é fácil para um viajante que acompanha diariamente o blog, e será complicada para os não-viajantes rsrs

Prova de Hoje: O quanto você é um viajante da leitura?

Muitos de vocês acompanham o blog desde sempre, e outros mais recentemente. Mas o que vale nessa prova é o quanto você está familiarizado com as postagens, resenhas, etc. Para essa prova selecionei algumas perguntas que devem ser respondidas e enviadas para o e-mail: (viajenaleitura@gmail.com) com o título: Prova oficial #8 , quem acompanha o blog não sentirá dificuldade nas perguntas. Vamos lá:


  1. Resenhei recentemente no blog, pois tive o privilégio de ler antes do lançamento oficial que é em abril. Qual o título do livro e autor e editora?
  2. Livro que tem uma capa linda! Duas noivas na capa e uma dúvida: Casamento junto ou separadas? Qual o título do livro, autor e editora?
  3. Um dos prêmios da Gincana, tem o mesmo nome do filme baseado no mesmo. Capa prateada. Qual o título do livro, autor e editora?
  4. Seção quinzenal do blog, vai ao ar terça sim e terça não. Que seção é esta?
  5. Postagem que sai sempre na segunda-feira. Que seção é esta?
  6. Seção semanal que vai ao ar nos fins de semana com prêmios e resultado de sorteios. Que seção é esta?
  7.  Que editoras patrocinam a gincana?
  8. Mês de aniversário do blog.


A pontuação é a oficial explicada no post inicial da gincana. Prestem atenção e leiam com atenção. Não serão aceito questionário incompleto. Mandar mais de um e-mail desta prova cancela sua participação nesta prova. Se quiser concorrer ao terceiro prêmio, ainda dá tempo, responda as outras etapas da gincana e proceda como pede cada uma delas. Hoje poderemos ter prova surpresa ou não. Última prova oficial as 22;00 hrs de hoje. Para maiores informações, leia aqui com atenção. Boa sorte à todos!!!!

6 comentários

  1. Enviei, mas fiquei em dúvida com uma.

    ResponderExcluir
  2. O livro prateado me ferrou. Porque não tem nada prateado!!!
    Tava bom demais eu estar vencendo, sempre tem algo pra me ferrar no final.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Mas que tal de capa prateada é essa meninas?
    Me confundiram!!
    Achei que era um livro, depois achei que era outro...

    Sobre o blog foi até fácil mas essa da capa me deixou perder bastante tempo! =(

    Mas enviei!!

    @desapd

    ResponderExcluir
  4. Ufa, acho que consegui. Espero ter acertado, pois estou adorando participar dessa gincana. Vou ficar de dedos cruzados ;)

    ResponderExcluir
  5. oi, mandei ontem as respostas do desafio 7, tava on na hora q saiu, inclusive mandei as do video , mas ñ pontuei.. (acho q foi o gato preto da pri que me deu azar), vou ter q mandar novamente?
    @iluj_b
    juliana b frança

    ResponderExcluir
  6. Essa foi fácil, mas a terceira pergunta é que nos complicou.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://booksinmy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!