Sonho Realizado - Jackie Braun - Viaje na Leitura

17/03/2011

Sonho Realizado - Jackie Braun

Livro: Sonho Realizado
Série: Halequin Special - Baby on Board
Autor: Jackie Braun
Editora:  Harlequin Books
Categoria:  Literatura Internacional / Romance de banca
ISBN: 
9788539800506
Páginas: 183

Compre!

Quando Lauren Seville descobriu que estava grávida, soube imediatamente que sua vida mudara… pois seu maior sonho havia se realizado.


A capa é tão fofa não é mesmo? E combina perfeitamente com a descrição da personagem que irá nascer em breve na vida de Lauren.
  Lauren descobre que está grávida, o que poderia ser uma alegria para ela, pois fora desenganada e jamais poderia gerar uma criança, é um fardo para seu marido Holden, que antes de casar com ela disse claramente que não teriam filhos, claro que na época ela aceitou a proposta, visto que nunca geraria mesmo.
Mas o destino, lhe prepara uma surpresa e ela será mãe. A reação do marido? Interromper a gravidez. Insultada pela falta de amor e compaixão do marido, Lauren sai de casa atordoada com as palavras e ideia do marido, ela nunca soube que seria mãe, os médicos afirmaram que ela não seria, e agora que acontece um milagre, seu marido a abandona na ideia de conceber seu filho?
Andando de carro à toa e sem rumo na vida, ela se depara em um lugar incrível, e conhece Gavin, que mesmo sendo um empresário de sucesso, se refugia no trabalho braçal de reformar casas, ele quer matar o tempo...
Após se conhecerem, Lauren pede para alugar o chalé, ele estranha aquela mulher que apresenta roupas de grife e boa aparência querer se refugiar naquele lugar, mas o tempo lhe mostrará uma mulher batalhadora, guerreira e que divorcia do marido para ser mãe, aquele serzinho em seu ventre ainda não nasceu, mas a simples ideia de perdê-lo é inconcebível. Porque se sente atraída por Gavin?

Gavin não quer se prender a nenhuma mulher desde que se divorciara, mas Lauren parece ser diferente. O que está acontecendo com ele?

Um livro fofo e apaixonante, fiquei admirada com a audácia de Lauren e sua determinação, não é fácil uma mulher abandonar os confortos de uma vida e luxo para lutar por um sonho. Sua determinação e realização pessoal é baseada nos confortos de uma família que se forma em seu ventre, uma linda história, um livro curto e de leitura deliciosa! Recomendo!!!

14 comentários

  1. Adoro ler tudo que envolve a maternidade.
    A resenha me deixou querendo conferir esse enredo :-)

    Bjs

    Simone (Luka)

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. que livrinho interessante!!
    A capa é uma fofura só!! ^^
    bj

    ResponderExcluir
  3. Realmente a capra é muito fofa, quero muito ler esse livro.

    O novo visual do blog ficou maravilhoso, parabéns pelo bom gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindinho, estória muito linda e capa super fofa *-*

    Bjus ;)

    ResponderExcluir
  5. Que história linda, eu me apaixonei pelo livro só lendo a resenha! A capa é cuti-cuti demais, só quem é mãe sabe o que somos capazes de fazer por esse serzinho tão especial que colocamos no mundo né! Bjo, eu simplismente amei esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Sempre me emociono c/ histórias de bebês, são tão lindas!

    Retribuindo a visita. Eu tbm não conhecia o seu blog. Já te estou seguindo. Obrigada.

    Bjs
    Marilena

    ResponderExcluir
  7. A capa é muito fofa e a história parece ser tambéms.
    Vou procurar, quero ler logo.
    Bjkas!

    Monique

    ResponderExcluir
  8. A capa é muito fofa mesmo, Thaís!! Adorei a resenha, parece ser um livro de banca bem interessante mesmo. Faz tempo que não leio nada do gênero rsrs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Essa capa é coisa mais linda e cute cute do mundo \o/

    ResponderExcluir
  10. A capa é super fofa e linda! Que bebê super linda! Tadinha da Lauren. Ainda bem que ela largou o marido, mesmo isso sendo difícil. Já tenho certeza que Gavin e Lauren ficarão juntos. HUAHUA :)
    Parabéns pela resenha, Thaís.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://booksinmy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ahhhh que fofo! deve ser muito lindo!

    ResponderExcluir
  12. Que bebê mais fofo, e pelo visto ela fez uma ótima troca. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!