Uma vez em Paris - Diana Palmer - Viaje na Leitura

09/04/2011

Uma vez em Paris - Diana Palmer



Livro: Uma vez em Paris
Série: Primeiros Sucessos
Autor: Diana Palmer
Editora: Harlequin Books
Categoria: Literatura Internacional / Romance de banca
ISBN: 9788539800636
Páginas: 288

Compre aqui!


Ela o viu pela primeira vez em Paris…
E em Paris se apaixonou por ele…

"Alto, bonito… e totalmente perigoso. Atraída por Pierce
Hutton de modo inexplicável, Brianne Martin o resgatou da
mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne (...)"
           Brianne ficou obcecada por ele desde o primeiro dia que o viu, soubera que ele ficara viúvo recentemente, a esposa de Pierce faleceu corroída pelo câncer, ela se lastimou, como podia um homem ainda tão jovem e cheio de vida ficar viúvo? Ela soubera que ele a amara muito, e desde então possuía tristes olhares...
           Pierce estava admirando uma obra de arte em um museu em Paris quando Brianne falou com ele pela primeira vez, ela estranhava o modo como ele admirava a obra de arte, parecia olhar através das coisas, o que fez com que Brianne sentisse pena, um homem de trinta e poucos anos tão bonito e bem sucedido na vida. Quando ela se aproximou e puxou assunto, ele respondia suas perguntas mecanicamente, como se fosse um robô sem vida. Mas ela o contagiou com sua animada conversa de adolescente, inteligente e determinada, após se despedir dele, ela não soube que o salvara da morte, ele remoeu todas as palavras reconfortantes de Brianne e viu que apesar de moça, ela também já sofrera muitas adversidades e no entanto, estava vivendo sua vida feliz e radiante, ele então desistiu do suicídio.
           Tempos depois, Brianne está com vinte anos e um casamento arranjado por seu padastro a espera, ela fora comercializada como um produto, e se sente péssima. Pierce se sente em dívida com a garota e fará de tudo para protegê-la do casamento forçado. Mas o que será que o destino os reserva?

Misturando um romance inebriante com um pouco de suspense a autora conseguiu mais uma vez me cativar, o que me incomodou apenas foi o rápido proceder dos acontecimentos, mas que é de praxe na maioria dos romances de banca. Os mistérios que começam a ser solucionados com o desonrolar da narrativa, e o clímax bem planejado foi fundamental para as surpresas e descobertas que vieram e seguida. Recomendo!




  

18 comentários

  1. Um romance quente em Paris...
    A Harlequin dominou totalmente o Brasil na área de romances de banca, adorei a Resenha Thaís!

    @osimbolista e @1guifranco

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa autora - todos falam super bem dela >.<

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOOOOOOOREI
    aaaaaa fiquei suuper interessada *-*
    adoorei a resenha flor
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro dessa autora mas depois da resenha fiquei com vontade! Adoro romance, misturado com suspense então :D

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adoro romance de banca *.* Tenho lido muitas resenhas de livros da Nora Roberts e da Diana Palmer e isso está me dando uma vontade de voltar a ler os romances de banca!! Qdo era adolescente, lia muito romance de banca, c o tempo, acabei me enveredando para oas romances de livraria, mas continuo gostando ^^
    Adorei a resenha ;)
    Beijos e bom final de semana =**

    @morenalilica

    ResponderExcluir
  6. As personagens femininas da Diana sempre me irritaram um pouco, por serem sofridas e chorosas demais. Mas gostei do enredo dessa história.
    Beijos
    @Mariskal

    ResponderExcluir
  7. Eu amo romance, com um toque de suspense então...fica melhor ainda! Adorei a resenha, espero ter a oportunidade de ler esse livro! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. O livro parece ótimo! Me interessei por ele. O enredo parece ótimo, os personagens também.
    Quando tiver oportunidade vou lê-lo con certeza!!!
    =*
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/
    @Nathi_Cullen

    ResponderExcluir
  9. Diana Palmer não é uma das minhas autoras favoritas para romances de banca, acho que não tenho muita sorte na escolha dos livros dela.
    Este parece interessante, talvez leia.
    Bjkas!

    Monique

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum livro dessa autora, apesar de ver muitos elogios sobre os livros dela não cheguei a me interessar por nenhum mas gostei muito da sua resenha me deixou com vontade de ler esse.

    ResponderExcluir
  11. Me parace um belo romance em uma cidade pra lá de linda! Adorei e já anotei o nome.

    ResponderExcluir
  12. Oi Thais, já li esse livro e é um dos da Diana que eu adoro!
    é uma ótima dica de romance.

    Xero.

    ResponderExcluir
  13. eu só li um livro dela, que eu me lembre...esse parece ter ums história bem bonita

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha,nunca li um romance de banca, mas tenho muita vontade.

    ResponderExcluir
  15. Romance de banca, nossa que saudades me deu de tempos de outrora, como diria minha mãe, adorava ler esses romances na adolecencia, confesso que até bem depois da adolencia rsrsr, mas com os estudos tive que abandona-los e me enveredar pra os livros literario e de teoria literaria, confesso que depois da Faculdade minha leitura nunca + foi a mesma, mas adoraria ler um desses, bjim

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de romances de banca, mas quase não leio, vou começar a pesquisar e procurar para comprar uns, os únicos que li foram no pc *vergonha*.

    ResponderExcluir
  17. ALTO LÁ!

    Deixa ver se entendi: mistérios + romance + um homem "Alto, bonito… e totalmente perigoso" + PARIS?!

    Oh, yeah! Vou ler esse livro com certeza! hahaha :D Esse blog só está fazendo minha lista de "livros para ler no futuro" crescer cada vez mais! Ai ai meu bolso. :~

    @madchenmeroko

    ResponderExcluir
  18. Adorei descobrir esse “conjunto “ de histórias que se entrelaçam.
    Você começa lendo o primeiro deles e os personagens dos outros livros da série vão sendo mencionado ou mesmo fazem pequenas aparições para só depois terem seu próprio livro e narração de uma linda história de amor.
    Hutton & Co. é uma delícia.
    Começa com Uma Vez em Paris.
    Os protagonistas são o charmosíssimo Pierce e a simpática Brianne.
    Ele descrito como belo, porte imponente, porém é perseguido pelas lembranças de sua falecida esposa, o que nos dá uma certa revolta, pois o mesmo passa dois terços do livro sofrendo pela falecida ( e olha que lá se vão três anos ).
    Nossa mocinha é muito divertida. Tem uma personalidade cativante. É engraçada... tem um ótimo senso de humor e não deixa a peteca cair pelo fato de Pierce se negar à entrega total daquele romance, nem mesmo quando Pierce troca seu nome pelo da ex. Haja jogo de cintura!!
    Ele acredita que esta traindo a esposa morta ( pode?!)
    Diana Palmer fez uma bela narrativa de intrigas políticas, perseguições, fugas. Tudo muito emocionante ... nada das chatices que já acompanhei em livros de outras autoras.
    Uma coisa que achei muito legal... a mocinha não é tida como uma bela loura, exuberante, por quem todos se apaixonam. Não. Muito pelo contrário. Diana a descreve como uma sendo de uma beleza comum e que passaria despercebida em qualquer lugar. Ou seja, uma mortal como qualquer uma de nós.
    Fico frustrada quando descrevem as protagonistas como extremamente lindas, corpo escultural, olhos claros e tantos outros adjetivos.
    Enfim, um casal simpático que demora a entrar nos eixos por interferência de um suposto pretendente a noivo (que por sinal é o protagonista da sequência nº 3 da série Hutton & Co. ), também pelo padrasto de Brianne que é um mau caráter, sem falar no fantasma da esposa morta de Pierce ( Brianne foi literalmente uma heroína )
    Esse livro é daqueles que se ama desde as primeiras paginas. Em nenhum momento Diana Palmer deixa cair o interesse pela narrativa.
    Há cenas quentes de amor entre os dois ( lindamente descritas ) e momentos enternecedores.
    Amei.
    Vou continuar lendo o resto da série e algo me diz que não vou me decepcionar .

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!