Lançamento: Um gosto de vida - Susan Mallery - Viaje na Leitura

21/06/2011

Lançamento: Um gosto de vida - Susan Mallery

Olá viajantes!
Hoje trago para vocês o primeiro capítulo do primeiro volume da Trilogia "As Irmãs Keyes", que tem uma capa maravilhosa e é best seller lá fora! Comparada a Nora Roberts, Susan Mallery promete nos envolver nesse incrível romance, do primeiro ao último capítulo! E como sempre abrimos esse espaço no blog para divulgar esses sucessos internacionais, apresentamos hoje "Um Gosto de Vida" já disponível:


Sinopse:
Não pergunte sobre Claire Keyes. A pianista prodígio de 28 anos nunca teve um namorado, muito menos um romance. Sua carreira musical tem deixado pouco espaço para amigos ou família – que é apenas uma das razões pela qual não tem ido a padaria da família ou visitado suas irmãs em anos. Mas agora Nicole está doente, e Jesse sumiu.

Apesar do fato de Claire ser incapaz de até mesmo esquentar uma água, ela está determinada a cuidar de sua irmã. Formar uma conexão com suas irmãs está no topo da sua lista de afazeres… juntamente com apaixonar-se, ou pelo menos ter um caso, pela primeira vez. O rude e sexy Wyatt é justamente o que ela procura. Embora ele continue dizendo que ele e Claire vêm de mundos completamente diferentes, ele fica mais quente que forno de padaria sempre que Claire está perto. Se continuar assim, ela simplesmente devia começar a falar doce com ele em sua cama e em sua vida.


Clique e amplie para melhor visualização:

Aprecie o 1º CAPÍTULO, e aproveite o lançamento adquirindo-o na Saraiva ou no site da Harlequin!




11 comentários

  1. Thais que novidade maravilhosa, muito obrigado por nos desconectar da Nora, e descobrir um gostinho especial pela Susan Mallery, o livro parece realmente envolvente e atraente pela capa e toda a história. Linda valeu!!

    Beijos,

    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  2. Meu gênero preferido é romance , exclusivamente romances...quero muito esse livro.

    Beijos
    Blog Apaixoanda por romances
    Se tiver tempo, faça uma visita registrando sua presença ;-

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thais!!
    Adorei a sinopse deste livro e me pareceu ser um chick-lit imperdível e super romântico. Espero ter a oportunidade de ler e vou aguardar ansiosa a sua resenha aqui no blog.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. AIii q delicia de livro Thais, ADOREI, vai para minha listona com toda certeza...eu n conheço a autora, mas estou louquinha pra conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  5. Vou postar sobre esse lançamento amanhã!*----*
    Super quero ler esse livro,a capa é divina!Uma beleza só!

    ResponderExcluir
  6. Adorei..."ele fica mais quente que forno de padaria sempre que Claire está perto"...definitivamente me consquitou rs.

    Aproveitando, agradeço de S2 o comentário q deixou no blog.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por romances!!
    E esse parece ser um romance maravilhoso!!
    E a capa é linda *-*
    Que bom que é uma trilogia! Vou logo garantir o meu exemplar!
    Já vai para minha listinha de leitura!
    Bjs
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  8. Nossa que novidade incrivel, não tinha ouvido falar desse livro ainda, e pela sinopse realmente parece ser bem interessante, pois Claire com certeza vai se colocar em muitas confusões fazendo coisas que ela nunca fez antes, como cuidar da irmã e da casa provavelmente, e se apaixonar, hahha
    esse livro com certeza vale muito a pena ser lido. Olhei o primeiro capitulo rapidinho, mais assim que surguir um tempinho quero le-lo e ver o que acho! :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delicia de história, se apaixonar aos 28 anos?nunca ter tido um romance com essa idade? Fiquei curiosa pra ler como a autora desenvolveu esse tema....realmente nunca é tarde pra amar...
    Correndo lá pra ler o primeiro capitulo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. A sinopse é muita boa..esse livro parece que é ótimo, a Claire parece atrapalhadinha e romântica e ele hein..hum, fica mais quente que um forno.Deve ter várias cenas de humor..Com certeza eu quero ler esse livro.

    ^^

    ResponderExcluir
  11. A Harlequin sempre surpreende né? qnto romances incriveis eles publicam *_*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!