Gincana "Harry Potter" - Prova 8 - Viaje na Leitura

11/07/2011

Gincana "Harry Potter" - Prova 8



"Foi em Hogwarts que tudo começou. E é em Hogwarts que, ao que parece, tudo termina." 






Regras:

  • As regras da postagem inicial deverão ser respeitadas, e se você ainda não preencheu o formulário de inscrição não esqueça de preencher após a realização da prova. E se você ainda não realizou as provas anteriores, vale lembrar que todas as provas (exceto a nº3) podem ser feitas até o término da gincana. Confira as instruções da gincana AQUI.
  • Deixe um comentário nesta postagem para validar sua participação.
  • Envie o print em anexo para o e-mail pri_viajenaleitura@yahoo.com.br. O e-mail tem que obrigatoriamente conter no campo assunto "Prova8 + seu nome completo". E-mails sem essa especificação serão desclassificados.


Hoje iremos brincar de caça-palavras! Vocês deverão ler o texto a seguir e encontrar as palavras grifadas no caça-palavras. Salvem o caça-palavra no computador de vocês e marquem as palavras usando o paint. Quando achar todas, tire um print screen e mande para o e-mail seguindo as regras acima. Super fácil!

Informações úteis:
  • Não há palavras de trás para frente.
  • Não há palavras na diagonal.
  • As palavras podem estar na horizontal ou na vertical.
  • São 15 palavras.


" [...] Não à toa, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' teve uma das maiores pré-estreias no cinema, com reunião de toda o elenco da série, que também cresceu com os personagens. Na première em Londres, a atriz Emma Watson, que interpreta Hermione, se emocionou, levando seus companheiros de set às lágrimas. Outra que se emociou foi J.K. Rowling, autora da série, que se despediu agradecendo aos fãs pelo carinho ao longo de todos esses anos, declarando que não tem nenhuma intenção em continuar a história do bruxo, mas adicionou: 'Nunca diga nunca'. Tal declaração gerou reação positiva dos fãs.E o final do filme... Bem, os verdadeiros fãs, aqueles que devoraram todos os livros, já sabem como é o final. É na escola de bruxos, transformada num campo de batalhas, que a aguardada luta final entre Lord Voldemort e Harry Potter acontece. Afinal, como o próprio mestre Dumbledore explica: "Hogwarts sempre ajudará aqueles que merecem".

Todo o confronto, a exposição dos personagens, o ritmo de seu enredo e a ação hollywoodiana usadas nas horas de longa fazem deste o melhor filme da série, com todos os enredos devidamente amarrados. Foi em Hogwarts que tudo começou. E é em Hogwarts que, ao que parece, tudo termina." (Fonte: MTV)


30 comentários

  1. Enviei o email, espero que chegue...
    Amo caça-palavras *.*

    Bjs,
    Érika Peixoto.

    ResponderExcluir
  2. Participei..sempre uso o paint p/ caça palavras, bem legal a prova.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Mandei, só tem uma coisa, para o blog sempre uso o e-mail do yahoo, mas não estava conseguindo anexar por lá, então mandei pelo hotmail, ok?

    ResponderExcluir
  4. Foi!!! Me diverti mais que o primeiro, acho que quando a gente faz a prova na hora fica mais divertido xD
    Débbie

    ResponderExcluir
  5. Participando! Prova legal!

    ResponderExcluir
  6. Enviado!
    Esse foi bem mais fácil do que o da prova anterior

    ResponderExcluir
  7. Print enviado, estava muito fácil, adoro esses jogos, viciam!

    ResponderExcluir
  8. Tive que mandar pelo hotmail, o gmail não de certo!!!!

    ResponderExcluir
  9. E-mail enviado, espero que tenha chegado, beijos

    ResponderExcluir
  10. Super atrasado de novo mas fazer o que... Participando.

    ResponderExcluir
  11. Participei super hiper mega atrasada xD

    ResponderExcluir
  12. E-mail enviado! Esse caça-palavras foi mais fácil e mais divertido ainda de fazer que o outro :)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!