Um Dia: Especial 15 de Julho de Emma e Dexter - Kit's exclusivos - Viaje na Leitura

13/07/2011

Um Dia: Especial 15 de Julho de Emma e Dexter - Kit's exclusivos



Olá viajantes,
Hoje a postagem é muito especial, quem leu a resenha que fiz de Um Dia sabe do que estou falando, onde o livro todo narrado sempre nos dias 15 de Julho de cada ano na vida de Dex e Em, e para comemorar esse dia tão sensacional e que marcou um romance cativante e brilhante a Editora Intrínseca preparou uma série de eventos e além deles teremos na data 15 de Julho (sexta póxima) uma dinâmica online neste link, que funcionará exclusivamente nesta sexta-feira, com prêmios e muitos mais!


Imagine um dia tão especial, que seja capaz de acompanhá-lo pelos próximos vinte anos. Para Emma e Dexter, esse dia é o 15 de julho, quando comemoram seu primeiro encontro e enfrentam brigas e desilusões, compartilham sonhos e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. Para os leitores, essa data também se tornou muito especial: nela acompanhamos a trajetória dos dois, em flashes capturados desde a primeira noite que passaram juntos, em 1988, depois de sua formatura, até o 15 de julho de 2007.

Para quem se apaixonou pela história de Emma e Dexter, os protagonistas do romance Um dia, de David Nicholls, nada pode ser mais natural que comemorar o aniversário desse encontro. Por isso, a Editora Intrínseca e os leitores organizaram cinco eventos no próximo final de semana, nos dias 16 e 17 de julho. Além de brindes exclusivos, o encontro é uma grande oportunidade para debater a história com o apoio do Guia de leitura e com outras pessoas que também não conseguiram esquecê-la.
  • Eventos: Serão 5 eventos marcados para o final de semana e vocês podem achar os convites no link a seguir: Convites e Locais.
  • Dinâmica online que valerá brindes em parceria com a Fnac e skoob: http://www.intrinseca.com.br/umdia/guia-ilustrado (essa ação só estará FUNCIONANDO no dia 15 DE JULHO. Ela já está online para que todos possam entender como funcionará no dia e quem for participar pode até já ir montando sua historia, vendo o que postar etc, mas a página só funcionará para cadastro no dia 15.
  • Novo trailer legendado com entrevista dos autores: http://www.youtube.com/watch?v=5e3tPDGbFz0 
  • Promoção na FNAC para quem comprar o livro SOMENTE NA SEXTA-FEIRA: Online de R$ 39,90 por R$ 29,90 com frete grátis (sem brindes incluidos).  Nas lojas  FNAC Av. Paulista, FNAC Pinheiros e FNAC Morumbi. Quem comprar o livro na loja dia 15 de julho ganha brindes exclusivos:



Estou ansiosa pela sexta-feira 15 de Julho e você?

11 comentários

  1. Olá!

    Ai, eu adoraria ir, mas... Infelizmente, moro muito longe.

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal e esse kit é TDB!*-*

    O evento vai ser com certeza um mega sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Todos os eventos são mega longe de casa, ou melhor eu que moro mega longe de tudo!Adorei o kit...eu to querendo tanto esse livro!

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu queria muito ir!!
    Mas não vai ter aqui na minha cidade =/
    Beijos!
    Elidiane'

    ResponderExcluir
  5. Ai eu tava ansiosa pelo dia 15 até abrir a a página com as regras.... eu até tenho um texto no meu blog que fala de um dia em especial mas não vou poder participar pq tem que ter face e eu não tenho, que pena.
    Muito lindo os brindes, amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís,
    Estou super ansiosa para sexta-feira!!
    Já estou tendo idéias aqui!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem adoraria ir, mas assim com muitas outras leitoras citaram moro senore muito longe!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei essa ideia, pena que eu morro tão longe dos lugares do evento ou das lojas para comprar o livro e ganhar brindezinho :/
    Estou com bastante vontade de ler esse livro, sempre que vejo resenha ela fala muiiito bem do livro *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Essa promoção da FNAC+ Intrínseca foi a maior desilusão de todas.

    Conforme alguns blogs divulgaram os brindes exclusivos para quem comprasse o livro na FNAC,seria esses da foto (CAMISETA INCLUSA).Porém a minha DECEPÇÃO foi total,quando me falaram que os brindes na verdade eram somente 1 botton e 1 marcador.
    Pois é,UMA PROMOÇÃO TOTALMENTE ENGANOSA.A partir disso não compro mais na FNAC,pois cadê a confiabilidade da loja?

    =(

    Bjs Nati

    ResponderExcluir
  10. ai queria tanto um desses!!! achei um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!