Impecáveis - Sara Shepard - Viaje na Leitura

22/08/2011

Impecáveis - Sara Shepard

Título: Impecáveis
Autor: Sara Shepard
Série: Pretty Little Liars
Editora: Rocco
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 335
ISBN: 9788579800252
Lançamento: 2011
Submarino | Travessa | Menor preço


Impecáveis é segundo volume da Série Pretty Little Liars lançada no Brasil pela Editora Rocco, esses dias resenhei Maldosas e fiquei tão atraída pela história que imediatamente comecei a ler Impecáveis. A leitura foi interessante, não tanto quanto Maldosas, mas acho que em Perfeitas ele voltará a me empolgar, enfim, não leia a resenha se tiver medo ou não gostar de SPOILERS, eles poderão sair não intencionalmente, como é continuação de repente...

Em Impecáveis o mistério não é solucionado, porém, todas as pistas levam a crer que o assassino de Ali, e  quem está assustando as meninas assinando com "A" pode ser Toby, irmão de Jenna. Lembra-se? Aquele da "A coisa com Jenna"...

Mas a autora ainda nos surpreende com seu talento para descrever mistérios! Quando nos leva a crer que é determinada pessoa e de repente toma novos rumos e chega a conclusões diferentes e inusitadas! Um mistério muito bem desenvolvido!

Spencer roubou o namorado de Melissa, ou será que Wren a escolheu em vez da irmã? Seus pais ainda estão chateados com ela e bloquearam sua mesada. O jeito será convidar Andrew para a festa mais glamourosa da cidade, quem sabe ela despista os pais e a irmã? Mas ainda recebe estranhas mensagens de "A", como se Alison fora encontrada morta... Quem mais saberia seus segredos além de Ali?

 Aria está de coração partido por causa da frieza de Ezra que a entendeu mal da última vez, mas Sean parece entendê-la e compreendê-la, além de não estar mais namorando a Hanna. Mas e quanto ao segredo de sua família? E as mensagens que vem recebendo?

Emily está muito confusa, ela nunca sentiu por ninguém o que sentiu quando esteve com Maya... será que ela é? Não, ela não quer acreditar e Toby parece ser um bom rapaz, que tal sair com ele?

Hanna não quer admitir a doença alimentar, mas porque se sente horrível diante do espelho? E qual motivo de seu pai se reaproximar dela? Sean já deu o fora nela, mas ela parece não ter percebido...

Todas continuam recebendo mensagens que ameaçam destruir suas vidas perfeitas, mas se Alison está morta, quem será que sabe seus segredos... Toby? Quem mais? O desfecho será surpreendente, e a história ganha proporções impensadas, estou tendo ideias de quem possa ser... e já curiosa para a continuação! Leio ou não leio já Perfeitas? Acho que não resistirei a série está imperdível!


Série Pretty Little Liars
  1. Maldosas
  2. Impecáveis


17 comentários

  1. Não gostei muito do livro, achei mediano e até desaminei em comprar os outros ") Sua resenha está espetacular ") Preciso ler perfeitas tbm

    ResponderExcluir
  2. Mimimi. Spoiler. Eu sei que você avisou, mas eu sou curiosa. >:P
    Como disse no comentário de "Maldosas", estou doida para ler o livro, pois estou no terceiro episódio da série e estou amando!
    Adorei a resenha!
    Bjos!
    Salma

    ResponderExcluir
  3. LEIA PERFEITAS, pois o que acontece neste livro é Inacreditável.
    Gostei muito da resenha Thaís, e eu sei quem é a A. (#segredo)

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nem liguei para os spoilers eu precisava comentar.. eu adoro essa serie.. mas parece mt entediante ficar esperando saber que eh a A.... a Sara tem um dom enorme sobre essa parte de enrolar tanto e criar tanta cena para saber qm eh realmente a A... mas adorei sua resenha sua perspectiva sobre a mesma parabéns Thais
    milbj
    Leituras Vivas - @rafa__rafa

    ResponderExcluir
  5. Oi ..

    Essa série só está recebendo - na maioria das vezes - críticas/resenhas positivas. Entretanto, confesso que não me interesso em lê-los. Não me pergunte o motivo, pois eu também o desconheço, rs.

    Ótima resenha ;)

    Beeijos,
    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ótima resenha flor! Deu até vontade de ler
    ---------------------------------------
    bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Thaís, leia sim "Perfeitas" logo! É ótimo! E temos uma GRANDE revelação nele. Só te digo isso. HUAHAU. Eu amo muito essa série de livros e não me vejo sem "A"! Para mim ela é uma das melhores vilãs do século XXI, sem ser de literatura sobrenatural. A Aria nesse livro me decepcionou um pouco... Eu amo ela e Ezxra e para mim são eles que importam. :) Eu fico com pena da Emily, a pressão que ela tem em saber se é ou não é.... Mas depois a situação dela melhora. :) A Sara Shepard consegue prender mesmo o leitor com grandes reviravoltas.
    Adorei a sua resenha!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece um bom livro...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa pra ler esse maldosas e vou procurar quero comprar...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa série não me chama a atenção. Nào faz meu estilo de leitura. rsrs
    BJs

    ResponderExcluir
  11. Fico triste por ainda não ter comprado Maldosas, mas o preço nunca ajuda! rs E mais triste ainda por um dia ter ido à Saraiva e saído de lá toda feliz com o Maldosas em inglês que custou uma bagatela... Só quando entrei no ônibus notei que era o #6 :s Abafa!

    Não li a resenha pra não pegar spoiler, só quis desabafar aqui hauhauhauhaua Ô vida!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii não acredito que tem spoilers :s não vou ler sua resenha porque já teve certa vez que li resenha e peguei spoiler do que iria acontecer na serie e acho isso bem desagradavel... e como quero logo ler os livros, melhor não arriscar :/
    Assim que ler os livros, venho aqui para saber o que você achou do segundo livros :D mais foi realemnte rapida né, saiu resenha do primeiro volume e agora já o proximo, teremos resenha do terceiro em breve, ou agora uma pausa das Liars?? XD
    :*

    ResponderExcluir
  13. Thais.
    Ainda não li nenhum desta coleção.
    Gostei da ênfase dada e o panorama narrativo, permitindo conseguir definir o estilo, delineamento do livro, Muito boa resenha!
    Temas bem adolescentes, e um tom de misterio, um climax para ser apreciado.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fugi quando você disse spoilers!
    Meu Maldosas está para chegar eu não quero ter nenhuma informação antes de ler, por mais que eu já tenha visto a série.
    Mas a série parece ser muito boa.
    Seu blog é lindo! *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua resenha, Thaís!
    Esta série já é a minha preferida e vale muito a pena ler todos os livros por mais que só acabe no 12º volume rs. Eu li os três primeiros e recomendo a sua leitura para todos!!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  16. Thaís, acredita que ainda não consegui ler nem o primeiro...nossa me sinto super atrasada kkk

    Mas pelo menos tenho uma idéia do que é a história por causa da série rsr

    Beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  17. eu ainda nao li nenhum dos livros da serie
    somente assisti o seriado
    quero mt ler
    adorei a resenha
    bjo

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!