L.A. Candy - Lauren Conrad - Viaje na Leitura

20/09/2011

L.A. Candy - Lauren Conrad

Livro: L.A. Candy
Série: L.A. Candy
Autor: Lauren Conrad
Editora: Galera Record
Categoria: Literatura Internacional | Chick-Lit | Romance
ISBN: 9788501094070
Páginas: 320
Lançamento: 2011 
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Submarino

Sinopse:
Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

L.A. Candy me conquistou pela capa, apesar de não me identificar com a sinopse, tive certeza de que gostaria do livro só pelo fato do mesmo ser um chick-lit, pois livros assim são descontraídos e engraçadíssimos, bem no estilo mulherzinha mesmo!


E para minha surpresa, ele superou minhas expectativas. Iniciei a leitura esperando não encontrar nada demais e nada que me prendesse tanto, apesar de que no começo da leitura eu demorei a me identificar com o livro, chegando a pensar que seria uma leitura comum e entediante! Como me enganei! Após os primeiros capítulos os personagens foram me cativando e seduzindo e chamaram minha atenção, ponto para a autora.

L.A. Candy conta a história de Jane e Scarlett que são amigas desde a infância, cresceram juntas e aos dezenove anos elas saem de Santa Bárbara para morarem, trabalhar (no caso de Jane) e estudar (Scarlett) em Los Angeles! O que elas não poderiam imaginar é como a vida em Los Angeles poderia ser tão doce!

 Jane começa a trabalhar como assistente da famosa produtora de eventos Fiona, que é imprevisível e mandona e Jane atrapalhada e desligada, começa a se sentir perdida e fora de série! Scarlett começa a estudar na Usc, e ela é tão linda quanto inteligente! Uma combinação perfeita para uma garota, pena que é tão pouco provável que encontre amigos à altura.

Nesse ínterim elas conhecem Diego, que chamam de D. e que amigavelmente as concede pequenos prazeres, como adentrar facilmente uma das boates mais badaladas do momento. Elas também conhecem Braden, que é encantador, lindo, inteligente e gentil, mas parece namorar com Willow... E  Jane não se encantava com alguém assim, desde Caleb, que fora seu primeiro namorado e a magoara profundamente e desde então não superou o que ele a fez. Scarlett não se interessa em nada que a prenda, para ela a moda é sair com um garoto hoje e dar o fora nele amanhã. Ambas amigas e tão distintas em personalidades e gostos!

Inesperadamente a vida delas começa a ter uma reviravolta quando Trevor um famoso produtor da PopTv convida as duas para uma entrevista, para estrelarem o L.A. Candy um reality show onde elas terão que ser apenas elas mesmas! Estrelarão com mais duas garotas: Madison e Gaby.  São aceitas, mudam de apartamento e de vida. Jane se aproxima mais de Braden, mas ele namora Willow. E, seu melhor amigo Jesse que dizem ser um playboy a convida para sair!

Quem é que poderia imaginar que elas seriam um sucesso? Mas ser seguida em todos os lugares tem seu preço, a fama tem preço também e entre altos e baixos elas passarão por muita coisa ainda...

Claro que para escrever um livro tão bem, a autora tinha que entender do assunto não é mesmo? E Lauren Conrad ao ter uma experiência parecida com a história, soube tirar proveito idealizando e escrevendo este livro,  nos presenteando com uma história tão divertida. Um livro leve, divertido e encantador! Mal posso esperar para que a Galera Record lance Sweet Little Lies! Mal posso esperar para descobrir o que virá em seguida! Se você gosta de seriados, reality shows ou apenas curte chick-lits esse livro é a sua cara! Recomendadíssimo!


Trilogia: L.A. Candy
  1.  L.A. Candy
  2. Sweet Little Lies
  3. Sugar and Spice
Fonte




15 comentários

  1. Thais me identifiquei muiito com o que você disso adorei a capa desse livro,é linda, linda,linda, mais a sinopse dele realmente não me encantou tanto assim.... Mas até que depois de ler sua resenha me senti com mais vontade para lê-lo, sabe como é um Chick-Lit de vez enquando para descontrair, se divertir e dar risadas é sempre uma boa pedida!
    Parabéns pela resenha! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá .. adoro ler as dicas de livros do seu blog.?
    Eu estou louca pra ler o Livro "Maya fox, O quadrado mágico" ... poderia colocar a Sinópse dele aqui? Obg.

    ass: http://girlsbrasiliras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muuito ler.
    Adoro chick-lits, e a temática desse é muito legal. Quem é que não gosta de viajar no mundo dos famodos de L.A? rs

    Bjs

    http://www.ressacaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís,
    Gostei do livro só de ver a capa que nem você. Uma coisa que não sei é quem é a autora Lauren Conrad???
    Gostei da resenha, e espero ler em breve.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Capa muito linda. Adoro chick-lits e seriados, então esse seria um livro muito recomendado para mim, rs Quero lê-lo sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  6. Lipe Ralf,
    A capa está linda demais!
    A Lauren Conrad é muito conhecida como LC e é conhecida pelos reality shows Laguna Beach: The Real Orange County e The Hills! Para maiores informações sobre essa autora surpreendente acesse:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lauren_Conrad

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da resenha!!
    Não tinha tanta vontade assim de ler, mas fiquei bem curiosa para conferir.
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei a resenha
    adorei a capa tb
    parece ser um otimo livro

    ResponderExcluir
  9. juro que fiquei muuuuito descrente com o livro, principalmente qnd vi que a Lauren praticamente passava sua historia pro papel; bom saber que vale a pena, bom mesmo vou procurar ler!

    ResponderExcluir
  10. Um livro que estou loouca pra ler! Tenho em inglês, mas nunca tive paciência para pegar mesmo hahaha quero muito!

    ResponderExcluir
  11. É Thaís!
    Tenho de concordar que a capa é fascinante e chick-lit atrai sempre.
    Sua resenha está bem completa e fico feliz que tenha surpreendido você! Certeza que gostarei de ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaís,
    Estou super empolgada para ler esse livro! Espero há muito tempo pela tradução dele e quase comprei em inglês mesmo!
    É tão bom quando uma leitura supera nossas expectativas, não é??!
    Assim que conseguir meu exemplar, vai furar a fila! hehehe
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  13. A capa é linda e eu sou louca por chicklits! Quer o muito esse livro ;)

    ResponderExcluir
  14. O livro parece bem divertido com o contexto do Reality Show. O estilo chick-lit é geralmente imprevisível (pelo menos os da Marian Keyes).
    Muito boa a resenha. As capas têm a ver com o livro (além dos títulos dos livros)?

    Ótima semana!
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Mas que legal! Mais uma série anotada aqui!
    A resenha ficou muito bacana, eu adorei!

    Super beijos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!