Lindas e Cultas #17 - Trilogia da Esperança - Viaje na Leitura

13/09/2011

Lindas e Cultas #17 - Trilogia da Esperança

 
Olá viajantes, tudo bem?
Hoje recomendo a trilogia da Esperança da Barbara Delinsky. Muito boa. Uma autora que gosto, porém bem água com açúcar que desta vez me surpreendeu!!! RECOMENDADISSIMO pelas cenas de romance, picantes e descontraídas.
A trilogia conta a transformação de uma mansão chamada Crosslyn Rise que tem uma história de cinco gerações em uma das famílias mais tradicionais de Massachusetts em um condomínio de luxo, atraindo a atenção de um grupo de investidores bem ecléticos de investidores.

 

O primeiro livro chama-se Sonhos, é a históra de Jessica Crosslyn a única herdeira de Crosslyn Rise, que infelizmente tem que transformar seu lar em um condomínio de luxo para não precisar vendê-la. Pois por ser uma casa antiga necessita de muitas manutenções que infelizmente ela não tem condições de arcar. Uma mulher super delicada, professora universitária, Jessica sofreu traumas quando era pequena com o (hoje lindo de morrer) Carter Malloy, por suas diabruras e palavras cruéis. Jessica que já foi casada uma vez e sofreu muito com seu ex. marido, neste livro descobre o que é amor e o que é ser amada. O que será que o arquiteto lindo do Carter Malloy tem com isso, né gente? Rs Por todos esses motivos e muito mais escolhi o Orquídea da Avon para compor as unhas de Jessica.


No segundo livro Encantos conhecemos Christine Gilles uma decoradora super fofa, alto astral e super batalhadora, fascinate e idependente que se apaixona pelo empreiteiro Gideon Lowe. Depois de ler uma conversa dos dois sobre flores artificiais e por todas as características da Chris escolhi usar adesivos da Unha Bacana de florzinhas super delicados. (Não é tenshi e fica super natural nas unhas, veja mais aqui).


Fechando a trilogia Desejos conta com uma personagem forte, idependente, de carreira de sucesso e prática. Nina Stone é uma corretora de imóveis de sucesso e se apaixona pelo livreiro John Sawyer, uma pessoa que não tem nada a ver com ela. Super calmo e tranquilo. Totalmente o oposto de Nina. Ela é tão mulherão que pensei primeiro no vermelho, mas como falei é uma mulher pratica e que não pode perder tempo, precisa de uma cor básica para usar com qualquer tipo de roupa e qualquer ocasião de seu trabalho. Então escolhi usar o Ouro Nude – Fast Fashion 02 da Risque.



Aline Benitez tem 25 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna com ideias criativas e dando dicas hiper legais! Fale com ela também pelo twitter @Vicio_de_Menina.

 

11 comentários

  1. Barbara Delinsky nunca foi minha autora favorita... li alguns romances dela, e nunca realmente me cativaram, alguns até bons...
    Essa trilogia nunca li, mas acho que vale a pena arriscar!!!

    Adorei os esmaltes... especialmente a segunda! Ficou linda a unha!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Haha!

    Adorei a ideia da coluna! *-*

    Samantha Monteiro
    Word in my bag
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que super incrivel as suas resenha, já tinha ouvido falar da autora mais nunca havia me interessado pois achava que seria algo sem sal, meia boca, mais realmente adooorei!
    E adorei ainda mais as unhas do segundo livro, que unhas divas *-* achei super incrivel o resultado! Já fui lá ver mais sobre e vou tentar nas minhas qualque dia desses! :P
    Beijos e parabéns pelas unhas estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as escolhas. Comprei a trilogia a pouco tempo e ainda não li, mas fiquei com muito mais vontade agora.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Os adesivos ficaram LINDOOOOOS *-*
    e as cores combinaram mega bem com as capas; amei

    beijos

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  6. Amei a primeira e terceira foto (amei as cores dos esmaltes que estão nas fotos, claroo), hehehe. Lindass. Não sou muito de flores e desenhos nas minhas unhas, mas nas outras pessoas acho lindo!bjuss

    ResponderExcluir
  7. OMG essa trilogia é um dos meus sonhos de consumo.Comecei a ler Barbara a pouco tempo e já não consigo largar! aaaaa eu querooo!


    Adoro essa mescla de esmaltes e livros \o/ vontade de sair pintando as unhas que nem as suas kkk

    Obrigada pelas resenhas dos livros amei e EU QUEROOOOO! beijos

    ResponderExcluir
  8. como q vc conseguiu fazer essas flores? que lindaaaaaaa
    adorei o post

    ResponderExcluir
  9. Oi Kaah! São adesivos da Unha Bakana. Veja aqui como: http://www.viciodemenina.com.br/2011/09/primavera-verao.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. as unhas ficaram lindas! Beijinhos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!