Resultado do sorteio mensal e novidades! - Viaje na Leitura

12/10/2011

Resultado do sorteio mensal e novidades!

Em parceria com o autor Andrey do Amaral e a Editora Ciência Moderna, sortearemos 1 (um) exemplar do livro "O máximo e as máximas de Machado de Assis" todo mês no dia 12 ao longo de um ano! Ou seja, serão doze chances de ganhar! Hoje será o primeiro sorteio, quem será que vai levar um exemplar deste livro para casa? Ainda não está participando? É só preencher o formulário uma única vez, participe aqui. Vamos conhecer o ganhador deste mês?


Ganhadora de 1 (um) exemplar do livro "O máximo e as máximas de Machado de Assis"

Parabéns Larissa Ferreira de Jesus! Iremos nesse sorteio, entrar em contato por e-mail, já que será uma promoção longa e exclusiva.

E a promoção continua, PARTICIPE!


Novidade

Dia 11/11/2011 o Viaje na Leitura completará dois anos no ar! E para comemorar (quem aqui se lembra da super promoção do ano passado?) iniciaremos nos próximos dias sorteios e promoções pra lá de especiais! Não se preocupem com as regras, e com tudo o mais, leitor do blog é sempre privilegiado! Aguardem!


12 comentários

  1. parabéns, larissa!
    espero ganhar um também *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!
    Nossa já vai fazer dois anos, eu não tava aqui no ano passado ainda não conhecia esse mundo dos blogs, mas esse ano vou ta aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora!!!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora, que ela curta bastante o livro e tomara que eu consiga um também ;)
    Novidade boa, viu? Mas eu ainda não conhecia a blogsfera a um ano atras então espero poder apreciar bastante a promo desse ano!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!
    A estou super curiosa para saber o que vem de novidade por aiii *-* pois ano passado teve uma super promoção de aniversario, estes ano então deve ser melhor ainda! *-* beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora, boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Larissa!!! Que legal, 2 anos já, eu não participei no ano passado, não conhecia o blog ainda, mas esse ano, vou estar aqui com certeza!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns *--*
    Adorei a noticia do final do post *--*
    Mal posso esperar =PP
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!