Lindas e Cultas #22 - Especial Saga Crepúsculo - Parte I - Viaje na Leitura

29/11/2011

Lindas e Cultas #22 - Especial Saga Crepúsculo - Parte I

 Olá viajantes, tudo bem?


Quem já assistiu "Amanhecer" levanta mãoooo!! \o/
Eu só assisti duas vezes, e quero ver muito mais! Não vejo a hora de sair a parte 2!! Aiiiiin!!

Hoje o Lindas e Cultas é especial para a Saga Crepúsculo. Tive que dividir em duas partes por ter muitas personagens e também fiz apenas as personagens que aparecem em dois ou mais livros (a maioria hahaha).


Então vamos para o post das Vampiras e no próximo Lindas e Cultas as humanas!!!
Como todas vocês sabem Vampiro do Crepusculo brilha no sol, então nada mais justo que todas as unhas brilhem!! Então holografico nelas!! Mesmo que não ficaram tanto nas minhas fotos, eles são holos lindos!! =D


A minha Vampira preferida é a Alice, e ela é super ligada em moda, quase nunca se repete um conjunto, gosta de organizar todos os tipos de festas. É a irmã favorita de Edward e melhor amiga de Bella... Tem a capacidade de prever o futuro, embora com certa imprecisão, dependendo das decisões das pessoas. Então para ela dei um toque especial com um carimbo da Konad e um adesivo 3D além do esmalte verdinho "Vanessa" da Rivka. (Veja AQUI detalhes de como fiz).


Esme Cullen é casada com Carlisle Cullen e da mãe adotiva de Alice, Emmett e Edward Cullen, assim como Rosalie e Jasper Hale. Para Esme, "mamãe" do Clã dos Cullen, escolhi uma cor clarinha, fofa e super delicada! Cara de mãe mesmo!! E como a Esme é toda protetora, achei perfeita a cor pra ela. Meio dourado... Fiz uma mistura de Topázio + Hefesto ambos da HITS.

Jane é bonita, como qualquer vampiro, ninguém pode resistir a sua beleza: uma beleza muito atraente, com sua jovem e delicada, mas é melhor do que nenhuma atenção a este último, porque também pode ser letal. Jane tem um poder que é dos mais horripilantes, causar dor nas pessoas, apenas com a força de seu pensamento. Para ela, que faz parte do Clã dos Vonturi, por eles sempre usarem preto e ser uma cor que me passa algo negativo muitas vezes, escolhi uma mistura com um preto comum + o hefesto da HITS.


Victoria é um dos principais vilões da saga Crepúsculo inteiro, além de mais tempo. Um vampiro é incrivelmente rápido, ágil e letal, com o cabelo como uma cor de fogo e Rooj facções e comportamento felino. Sua principal tarefa é matar Bella, pelo assassinato de James, seu ex-parceiro. Para este efeito cria um exército de neófitos, a fim de destruir os Cullen.
Para Victoria então, escolhi o Ares da HITS, por ser vermelho e me lembrar muito o cabelo dela hahhaha Eu ia passar um tom mais para café, mas o vermelho não saia da minha cabeça! rs





Para Rosalie, a irmã linda Cullen, (bom no filme eu não acho) mas no livro ela é dona de uma grande beleza, na verdade é descrita como a mulher mais bonita no mundo, super feminina e digamos com um corpo escultural. Odeia ser vampira, porque ela queria ter uma família e filhos e por ser um vampiro não pode tê-los. Para ela escolhi o Atenas, um Magenta holo lindo.





Aline Benitez tem 25 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna  com ideias criativas e dando dicas hiper legais!




 

13 comentários

  1. Aline!!!

    Que post maravilhoso, adorei as descrições das personagens "vampiras" e estou ansiosa para ver o que fez com as humanas, as belíssimas mãos de vampira arrasaram hehehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    O meu preferido é o da Victoria! Lindão =)
    Também acho que no filme a Rosalie nem é tão linda assim, aquela peruca não me convence hehehe.

    Beijos!
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Esses esmaltes ficaram perfeitos!!
    Consegui visualizar as personagens com cada um deles!! Parabéns!!
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Ai nem me fala...to doidinha pra ver heheheh
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindos os tons *_* eu acho que combinou super bem com os personagens!! Eu amei o da Alice super combina com dia a dia *__* lindo lindo. Eu adoro esse post sempre vem com cores lindas!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que post linnnndo *---* quantas cores o/
    será que só eu que não vi amanhecer ainda? E acho que não vi nem Eclipse :s que vergonha....
    Enfim, adooorei o que você escolheu pra Alice *--* apesar de eu não gostar muiito de cores com esses brilhinhos... Achei a decoração que vc fez na unha maravilhosa! Está de parabéns mesmo!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Você acertou em cheio nas cores!!!
    Adorei a da Jane e da Alice.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline
    ameeeeeeeeeeeeiiii os esmaltes..ja assisti Amanhecer e ja quero ver de novo..minha vampira preferida tb é a Alice o/

    ResponderExcluir
  9. Lineeeeee!!!!
    Um mais lindo que outro! Como é que pode?
    Amei a escolha das cores para cada personagens. O da Alice é mesmo muito Alice e eu também penso na Victória com um vermelhão nas garras rsrsrs
    AI, gente já falei que amo o Lindas e Cultas? S2

    Beijoooos meninas!!

    ps. O Atena é mesmo maravilhoso. To com ele nas unhas =D

    ResponderExcluir
  10. Adorei as combinações, só gostaria de saber fazer unhas lindas assim... rs.
    Bjkas!
    Monique Martins

    ResponderExcluir
  11. Adorei, kkkk, principalmente o Magenta que é lindo :)

    bjs
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline! As cores ficaram LINDAS! Adorei demais o inspirado na Alice!

    Beijos

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!