Lindas e Cultas #24 - Dom de Natal - Nora Roberts - Viaje na Leitura

27/12/2011

Lindas e Cultas #24 - Dom de Natal - Nora Roberts


Existe uma época especial em que o brilho do amor se torna mais intenso... sonhos se transformam em realidade... e a esperança renasce em nossos corações...


Ainda no clima Natalino, festas de final de ano o Lindas e Cultas de hoje é dos dois romances do livro Dom de Natal de uma das autoras que mais gosto Nora Roberts.



De volta, no Natal é um dos romances suaves e gostosos do maior estilo Nora. Pena que é tão curtinho, a autora poderia ter explorado mais, porém é lindo de qualquer jeito!! Me apaixonei pelo Jason de primeira!! Kkkkkkkkk

Faith foi abandonada pelo seu primeiro e grande amor ainda na adolescência, se casou e teve uma filha, se separou depois de algum tempo e depois de 10 anos, seu primeiro amor retorna... cheio de mistérios e magia que envolve a noite de Natal... Faith é uma romântica, meiga, trabalha com bonecas, além de vendê-las, conserta e produz algumas também. Fui em minha caixinha de esmaltes e peguei o que achei mais romântico e meigo, na minha opinião o “Amor de Verão” da Impala traduz bem a Faith.


Nosso pedido de Natal é meigo, e principalmente inocente, sabe aquela inocência de criança? Zeke e Zach tinham apenas um pedido ao Papai Noel: uma mãe! A partir daí vocês já podem imaginas a fofura que é  estória. 



Nell é professora de música, veio da cidade grande e está fazendo maravilhas com o coral da escola, mesmo este não conseguindo o patrocínio que os esportes conseguem. Loira, gosta de crianças e de cachorros, meiga, super na moda... a mãe sob medida para esses gêmeos fofos, mas convencer o papai Mac Taylor já é outra história... Será que Zeke e Zach foram bons meninos e ganharam seu presente de Natal?
Por Nell ser da cidade grande, super na moda e ter arte nas veias, escolhi o “Girl Power” da nova coleção “As Meninas Super Poderosas” da HITS, um laranja vibrante e linda!!!




Aline Benitez tem 26 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna  com ideias criativas e dando dicas hiper legais!






5 comentários

  1. Dom de Natal está aqui na minha estante esperando para ser lido mas ainda não tive oportunidade =/

    Adorei as unhas, rs!

    Beijos

    Gabi - Romances & Leituras

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro!
    As unhas são realmente lindas! *-*
    Beijos
    Gabi - Meninas e seus Livros

    ResponderExcluir
  3. Amo a Nora, mas ainda nao li esse livro.
    Amei as cores, nao sou muito fã de rosa mas esse é lindo.

    Beijos

    @NinaHenker
    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta do livro.
    Quer dizer q o Natal vai juntar uma família..
    mto apropriado!

    Espero ter a oportunidade de ler, num futuro próximo.. Tenho outros na minha lista. ;D

    Gostei dos dois esmaltes, mas faço mais o segundo estilo! :)

    Bjinhos..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Girl Power. Acho que não conheço essa coleção da Hits. Vou procurar.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!