Lançamentos da Harlequin Books - Janeiro - Viaje na Leitura

06/01/2012

Lançamentos da Harlequin Books - Janeiro

2012 começa arrebentando com as novidades da Harlequin Books! São diversos lançamentos especiais e a primeira novidade é que a partir deste mês a editora lançará 02 livros históricos inéditos por mês! E para começar:



Título: Desejo nas Terras Altas
Autor: Michelle Willingham
 Inédito

Sinopse: 
Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!
Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…
Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!

Para comprar acesse o site da Harlequin Books.





Título: Aliança com o Passado
Autor: Denise Lynn
Inédito

Sinopse:
GRÁVIDA DO GUERREIRO!
Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…

Para comprar acesse o site da Harlequin Books.



Veja mais alguns lançamentos e/ou reedições deste mês:

Clique nas imagens para ler sinopse e saber mais informações:




Ainda não acabou! A Harlequin tem muito mais lançamentos e para ver todos com sinopses e demais informações é só acessar este LINK e ver tudo em altíssima resolução, e essa vantagem só a Harlequin tem!



3 comentários

  1. Thais eu gostei dos históricos, vou acessar a harlequin para mim ver se o frete compensa aqui..

    Bjs

    Déh

    ResponderExcluir
  2. Com capas lindas assim não tem como resistir. E para melhorar as sinopses indicam histórias bem atraentes.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas e as sinopse de dar agua na boca agora vou esperar alguma resenha rolar para ver se o conteudo é tudo isso mesmo.. já entrei em cada roubada...

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!