Lindas e Cultas #26 - Tem Alguém Aí? Marian Keyes - Viaje na Leitura

24/01/2012

Lindas e Cultas #26 - Tem Alguém Aí? Marian Keyes


OoOoiiii Viajantes!
Tem Alguém Aí? é um dos livros da autora Marian Keyes (famosa pelo livro Melancia - Lindas e Cultas dele aqui), ele é divertido, emocionante e por vezes triste também.
Ana pode ser considerada uma das mais engraçadas mocinhas de livros e Aidan um dos mais fofos, impossível não se apaixonar por ele!!! Quer saber mais um pouco? A Thais resenhou aqui!


– Claro. – Eu estiquei o braço na direção dele. A não ser pelas marcas vermelhas provocadas pela escaldadura, minha mão era motivo de orgulho pra mim. Era difícil vê-la tão bem cuidada. Todos os dias eu passava Mão ao Alto!, da Candy Grrrl, nosso creme super-hidratante, e as minhas unhas de acrílico estavam recém-pintadas com o esmalte Candy Wrappr (prata)... 
Pag. 48.


Pensei em tantas cores para a Ana, cores divertidas, cores tristes, cores divertidas de novo, muito rosa, muito brilho, muito tudo... mas com a ajudinha da autora não tinha como! Fui no prata mesmo. 

Excellence da Eliana

Helen é irmã mais nova de Ana (elas são 5 irmãs ao total, mas não esmaltei as mãos de todas, só das que mais apareceram no livro!) detetive particular, super hiper mega engraçada, um pouco preguiçosa... Como ela tem que sempre estar disfarçada e discreta, não pude colocar um esmalte coloridão pra ela, então escolhi um verdinho fofo, para ela ficar bem disfarçada atrás de alguma moita! rs

Duende da Colorama

 A mãe de Ana é uma das pessoas mais engraçadas e descoladas do livro! Alto astral, divertida, "preocupada" com as filhas e super hiper maluca, então escolhi um esmalte que é multicromático e é lindo!

Dreamer da HITS
 Para Rachel, irmã do meio de Ana, escolhi uma cor mais sobre e chique. Rachel é uma ex-drogada, que ajuda o próximo, é bem casada e agora um tanto reservada demais.

Pirlimpimpim da Colorama
Loira, alta e magra, Jaqui a melhor amiga de Ana é romantica e divertida com sua teoria dos homens "Mãos de plumas" e suas aventuras amorosas. O tempo todo só via rosa para a Jaqui, não consegui fugir de um rosa vibrante pra ela!
Florzinha da HITS

E termino o Lindas e Cultas de hoje, dizendo a vocês que "Tem alguém aí?" tem um dos finais mais lindos que já li! Super indico para vocês!!!

 
 
Aline Benitez tem 26 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna com ideias criativas e dando dicas hiper legais! Fale com ela também pelo twitter @Vicio_de_Menina.

9 comentários

  1. Poxa,já tem um tempão que estou querendo ler esse livro!Mas ainda não tem na internet para download,pelo menos eu ainda não achei! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Alineeeeeee!!!!!!

    Que lindos!!! Amei todas as cores, realmente a cara das personagens. Esse é livro é perfeito demais, quem não leu ainda deveria ler e conhecer essas mulheres fantasticas tão reais e parecidas com a gente, com a nossa irmã, vizinha, melhor amiga...
    Amei demais o azul da hits. Vou ver se encontro (sou maluca por azul =D)
    Beijão!

    Carina Rissi

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas, combinam com as personagens mesmo! Muito legal, haha! E adorei o livro! Com certeza vou lê-lo! Aliás,amei a capa! Bem colorida e viva! :))))

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores dos esmaltes. O que eu mais gostei foi o florzinha kkk :D
    bjs!
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
  5. AMEI o florznha da Hits, acho que tem tudo a ver com a capa *-*
    adoro a Marian aliás, preciso ler mais livros dela!
    Beijoos

    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii que esmaltes mais lindos, mais claro que o melhor para mim foi da amiga da protagonista, a Jaqui, acho que já falei que adoro a cor rosa nas unhas né? *----* Gents estou com uma vontade tão grande de ler um livro da Marian Keyes, eu nunca li nada dela, mais ultimamente para onde olho tem ela :P E pelos seus comentarios esse livro deve ser maravilhoso!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as unhas ^^

    Esse é um dos meus livros preferidos da MK. O final é realmente lindo!

    Vale a pena!

    beijos
    Gabi - Romances e Leituras

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas, mas não me animo em ler nada da Marian Keyes! O único livro que li dela foi o Melancia e achei bem deprimente! Normalmente espero um toque de humor nos Chick-Lits, mas esse livro não tem nada de divertido! Acabei ficando traumatizada!! rs...
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de ler um livro da Marian Keyes, todos falam superbem, só me assusto com o tamanho dos livros dela - apesar de nunca ter me importado com isso antes, os livros delas são assustadoramente grandes!.
    Ah, adorei todos os esmalte, MUITO LINDOS! Principalmente o Excellence da Eliana da Ana, o esmalta de Rachel e o florzinha da Jaqui! xX

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!