Novidade: Editora Best Seller - Viaje na Leitura

11/01/2012

Novidade: Editora Best Seller

A Editora Best Seller foi fundada em 1986 e incorporada ao Grupo editorial Record em 2004. A editora tem lançado livros de carreira, finanças, desenvolvimento pessoal, negócios, liderança, marketing, estilo de vida, saúde, relacionamento, moda e educação.

Seus mais recentes lançamentos:


Sexo, sono ou scrabble?: Respostas para perguntas que você faria ao seu médico se não tivesse nenhum pudor

Em Sexo, sono ou scrabble?, Phil Hammond, famoso médico e comediante britânico, apresenta 250 questões feitas pela plateia durante suas apresentações humorísticas. Com um tom descontraído e uma linguagem clara, que não deixa espaço para constrangimentos e pudores, Hammond apresenta respostas inesquecíveis para perguntas que envolvem órgãos reprodutivos, brincadeiras sexuais, o exercício da medicina e os perigos de andar a cavalo.










A dieta da barriga zero!: Perca 7kg em 32 dias

Uma dieta direcionada para a gordura abdominal é a salvação para todos que sonham com a barriga ideal. A dieta da barriga zero se baseia em um ingrediente simples, facilmente encontrado, eficaz e de nome complicado: ácido graxo monoinsaturado, ou AGMI, para facilitar. Óleos, azeitonas, frutas secas, sementes e chocolate amargo têm AGMIs em sua composição. Eles fazem parte de um grupo alimentar especial que os nutricionistas classificam como “gordura boa” e, além de ajudarem no controle do colesterol, não têm facilidade de absorção pelo organismo, ou seja, não acumulam. É este o segredo que Cynthia Sass e Liz Vaccariello compartilham com os leitores da Prevention, a revista sobre saúde e qualidade de vida mais popular dos Estados Unidos, e que agora estão reunidos neste livro para o Brasil.


O filho de Ester, de Jean Sasson

Jean Sasson, autora da trilogia Princesa, nos traz O filho de Ester, seu primeiro romance histórico. Envolvendo alguns dos períodos mais importantes do século XX, como o Holocausto e a ocupação da Palestina pelas tropas israelitas, a obra narra a vida de três famílias inexoravelmente interligadas por essas tragédias, cada uma escondendo segredos que assombram as outras há anos. Porém, há um segredo tão impactante que, mesmo após o mistério ter sido revelado, terá o poder de destruir muitas vidas.

******

Esses são os mais recentes, a editora tem muito mais publicações e a maioria delas, imperdíveis! Acesse o catálogo da editora Best Seller e veja mais de seus livros:


A novidade maior é que a Editora best Seller é oficialmente a nova parceria editorial do Viaje na Leitura e consequentemente teremos resenhas, promoções e muitas outras novidades! Fiquem ligados e comentem!

Nas redes sociais:


6 comentários

  1. Muito legal! Parabéns pela parceria!

    Bjos!

    Thaís
    @sweet_lemmon:)

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos bem legais =D

    Fernanda | Colina do Tordo

    ResponderExcluir
  3. Eita, que coisa boa!
    Parabéns pela parceria!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa lançamentos super bacanas, é um selo da Record que não tenho nenhum livro, mais vendo esses lançamentos comoço a me enteressar :D
    Parabéns pela parceria, com certez teremos novas resenhas maravilhosas da editora!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Muitos livros legais. Gostei dos dois primeiros e espero resenhas.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!