O Canalha - Carly Phillips - Viaje na Leitura

16/01/2012

O Canalha - Carly Phillips

Livro: O Canalha
Trilogia: Os irmãos Chandler
Autor: Carly Phillips
Editora: Planeta
Selo: Essência
Categoria: Literatura Internacional | Chick-Lit | Romance
ISBN: 9788576656807
Páginas: 288
Lançamento: 2011
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Preços:
Walmart | Travessa | Pesquise no Buscapé

Sinopse:
Os irmãos Chandler são os homens mais sensuais e cobiçados da pequena cidade de Yorkshire Falls. Chase, o mais velho deles, é solteiro – convicto – e sonha em alavancar sua carreira como jornalista. Em uma viagem a Washington para realizar uma grande matéria, ele se envolve com Sloane Carlisle, uma linda jovem, mas que guarda um segredo que pode colocar os dois em perigo. De repente, o cara que sempre desconsiderou a possibilidade de um casamento, percebe que está se apaixonando. Será que o canalha mais cobiçado da cidade vai se transformar no marido mais sexy do mundo?!

O Canalha é o último livro da trilogia "Os Irmãos Chandler" e traz a história do último solteirão Chandler: Chase.



           Chase está cada dia mais perto de conquistar o tão almejado "furo" jormalístico, e dar a reportagem certa e com as pessoas certas é tudo o que ele precisa para alavancar na carreira como um famoso jornalista. Em Washington, ele conhece em um bar, uma ruiva inteligente e muito bonita, que se diz estar passando por um enorme problema. Instantâneamente rola uma química entre os dois e mesmo sendo desconhecidos, eles embarcam em uma noite sem promessas, apenas para curtir o momento.

Chase vai no dia seguinte falar com a moça que se identificara apenas como "Faith", mas ela já foi embora de sua cama e da sua vida, e ele sabe que, jamais voltará a vê-la e nunca poderá esquecer o momento especial pelo qual passou com ela.

O destino e suas encruzilhadas! Logo Chase descobrirá que Faith é na verdade Sloane Faith Carlisle, filha do famosíssimo candidato atual a Senador. E que, ela foi para Yorkshire Falls procurar solucionar sua vida, e por mais coincidência ainda, a mãe de Sloane, pede a Chase que vigie sua filha em troca do furo da sua vida, uma entrevista exclusiva e inédita!

Em Yorkshire Falls vai haver muito alvoroço e o motivo é a linda ruiva que chegou, e estão fazendo um bolão: Será que o último Chandler será laçado?

Picante, sensual e envolvente! Na minha opinião é o melhor livro da trilogia, e teve todo aquele momento entre início - clímax - desfecho; todos totalmente perfeitos! Além dos momentos picantes que foram excelentes para identificarmos o caráter dos protagonistas e dos demais personagens que tornaram a trama uma construção perfeita. Mais engraçado, mais envolvente e mais sedutor fazem de O Canalha, o melhor livro da trilogia! Recomendadíssimo!


Trilogia "Os Irmãos Chandler"

  1. O Solteirão 
  2. O Bom Partido
  3. O Canalha

4 comentários

  1. Eu adorei esse livro. Pra mim, também foi o melhor da trilogia. Só não gostei do título em Português, achei nada a ver. :)

    Bjos!

    Thaís
    @sweet_lemmon

    ResponderExcluir
  2. eu nunca li, por isso estou boiando. Mas parece ser bem legal esse livro heim!

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o 1, li a resenha do 2 e lia 3 resenha e simplesmente quero saber sobre os irmãos. Adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro livro (há um bom tempo) e estou doida pra ler as continuações. Adorei saber que o último é o melhor *__*
    Beijos

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!