Lojas Oliveira - A sua nova loja de livros! - Viaje na Leitura

03/02/2012

Lojas Oliveira - A sua nova loja de livros!


A Lojas Oliveira é a sua mais nova loja de livros!
Com um catálogo diversificado e variado a loja traz diversos livros, além de outros produtos, também conta com o Especial Editora Underworld, onde traz o catálogo desta editora em até 3 vezes sem juros ou 5% desc. no boleto bancário! Clique no banner e confira:


Todo o site em 12 vezes sem juros! São diversos títulos a preços acessíveis! A Lojas Oliveira entrega com rapidez e é segura. Nova no mercado, mas consistente e inovadora, acesse agora mesmo e confira as ofertas:


Os vendedores são muito atenciosos e ainda conta com Atendimento On-line no site! Também podemos conversar com eles via Twitter e Facebook:



Sorteios e promoções também não faltam nas redes sociais, acompanhe, fiquem atentos e deem boas-vindas à Lojas Oliveira!!




9 comentários

  1. Boa Thaís, mais uma opção de compra para a galera.

    Um abraço,

    Wellington Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Que legal! É sempre bom ter uma opção a mais p/ comprar meus livros!
    já vou dar uma espiada na loja. rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, Thaís!
    Já estou seguindo no Twitter para acompanhar!
    Beijos
    Camis
    Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, adoooro lojas novas para comprar livrs, ainda mais lojas novas que oferecem ofertas melhores maravilhosas! Com certeza o preço dos livros da Editora Underworld estão escelentes, acho que vou até economizar um pouquinho para ver se compro algum livro deles, já que não teho nenhum :/
    Amei essa nova novidade, com certeza é sempre bom ter mais uma opção na hora de fazer pesquisa de preços, ainda mais se os preços estão lá em baixo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!