Lançamento: Segredos da autora Tatiana Amaral - Viaje na Leitura

28/03/2012

Lançamento: Segredos da autora Tatiana Amaral


Olá viajantes!

Uma novidade para vocês!! A Editora Baraúna vem contudo com mais um romance! Se você amou de "Perdida" da autora Carina Rissi, vai se apaixonar por Segredos, o livro de estreia da autora Tatiana Amaral.
A mais nova promessa da editora narra a história de Cathy e Thomas, dois jovens que para viverem seu romance deveram enfrentar seus segredos. Mas, eles serão capazes de enfrentar seus segredos para tornar este amor possível? E este amor será forte o suficiente para resistir à revelação desses segredos?


Sinopse:
O que você faria se tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e o impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo.
Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perde-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar sua confiança.
Quais segredos são capazes de impedir um amor?
Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível. Mas é possível um amor resistir a segredos?


Eu estou lendo e AMANDOMUITO!!! Em breve farei resenha dele para vocês! Por enquanto vocês podem ficar com gostinho de #euqueroler com o booktrailer:


Segunda-feira estará à venda no site da Editora Baraúna. Os 15 primeiros compradores, ganharão 15 marcadores de páginas diversos da editora. Não vai perder, hein!?! http://www.editorabarauna.com.br/

Beijos!


11 comentários

  1. O livro é muito bom, e a Tatiana me pediu para organizar o book tour De segredos o link para os interessados http://cupcakeliterario.blogspot.com.br/2012/03/book-tour-segredos.html

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito interessante vou pesquisar um pouco mais sobre o livro.

    Jackson Fernandes
    www.blogmundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. O livro é realmente fascinante!! Quem pode guardar segredos por toda a vida? E quem de fato ama verdadeiramente sobrevive a segredos que os fracos deixaria o seu amor para trás! Ler é vida! e este livro irá aguçar mais o amor!!!

    Edvânia

    ResponderExcluir
  4. WHOUUU EU NÃO PERCO ESSE LANÇAMENTO POR NADA NESSE MUNDO ...TENHO CERTEZA QUE O LIVRO É ENCANTADOR !!A SINOPSE TÁ PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  5. whouu eu não perco esse lançamento por nada ... a sinopse tá perfeita !!! já me deixou com gostinho de quero - mais ..muito mais.............

    ResponderExcluir
  6. É inacreditável como o amor contagia a todos...completamente ansiosa para a chegada do livro segredos!!! ÔBA QUE EU QUERO SER A COMPRADORA NUMERO 1!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz em ver que as editoras estão cada vez mais abrindo caminhos para os escritores nacionais!!
    Muito livros fantásticos tem chegado as nossas mãos. E esse parece ser mais um.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não acredito que você vai me deixar curiosa a ponto de ter que espera a resenha. Afe! Fazer o que o, não é? Esperando viu. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Aii que capa linda :D E o enredo do livro então, muito intrigante, pois quando o assunto é segredos, beeem nem todos são capazes de revela-los, supera-los ou perdoa-los né! Fiquei meeeega curiosa para ler, agoora aguardando a resenha ansiosa para saber mais sobre o livro *-* adooorei a novidade!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Não era um hábito mas estou cada vez mais abrindo espaço na minha estante para os escritores nacionais e não é que gostei da Sinopse Segredos!!!

    Beijos
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!