Lançamentos da Harlequin Books - Março - Viaje na Leitura

03/03/2012

Lançamentos da Harlequin Books - Março



 NOVIDADES | MARÇO

Março é o mês do dia internacional da mulher,  já entramos no terceiro mês do ano!
A editora Harlequin Books trouxe grandes lançamentos para este mês, nada mais justo comemorar o mês da mulher com livros para mulheres!

Quer dar uma espiada? Está repleto de títulos incríveis!



Harlequin Históricos 96
DAMA DE COPAS — CAROLE MORTIMER
“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta
noite, a srta. Caro Morton!” Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência  diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não
podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!








Harlequin Históricos 97
A LEI DO CORAÇÃO— MARGARET MOORE

Violando a lei!
A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a
pôr de lado as leis para salvá-la!











Outros lançamentos:


Esses são apenas alguns, a Harlequin lançou muitos outros e você pode saber mais sobre cada um deles acessando os blogs das Queridas Harlequin!

E ainda tem mais! Neste mês de Março:




A Harlequin Books está quase chegando aos 6.000 seguidores no Twitter, assim que atingir essa marca de fãs, sortearemos esse livro. Participe!  


3 comentários

  1. Oi Thaís!
    Eu simplesmente amo romances de banca, e os meus preferidos são os históricos, gostei da sinopse dos livros, e as autoras são bem conhecidas elas escrevem muito bem! *-*
    Espero ter a oportunidade de ler algum lançamento muito em breve!
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Toda vez que eu vejo novos Históricos sendo lançados fico total *-----------------------*
    AMO Históricos <3 hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!