Lindas e Cultas - Sussurro - Série Hush, Hush - Viaje na Leitura

06/03/2012

Lindas e Cultas - Sussurro - Série Hush, Hush

Oiiiii!!!
Quem aqui gosta da Série Hush, Hush??
Comecei agora a ler sobre o romance de Path e Nora! Estou amando!!! Pra variar eu apaixonada pelos anjos!! Path é tudo de bom!! E Rixon... aiai



Então fiz primeiro do livro Sussurro!! Não sei se encontrarei outras personagens nos próximos livros, então pensei em fazer com elas mesmas, só que mudando as cores dos esmaltes, mas segundo os estilos das personagens, o que vocês acham?

Para Nora é uma fofa! Estudiosa, uma filha amorosa, ótima amiga, responsável, feminina e discreta. Para ela escolhi um clássico, as famosas Francesinhas!! =D



Vee!! A melhor amiga de Nora! A melhor amiga que uma pessoa poderia ter!! Companheira, engraçada, fala na lata, e por ai vai... Tem seus defeitos, mas quem liga? Ela é uma fofa!!! Por ser alto astral escolhi o Atrevida da Colorama, um dos mais fofos na minha opinião. E para um tom um pouco mais rosado usei o "Ópitico" da L'apogée



Marcie Miller, é uma meio vilã ou uma colega indesejavel? Fiquei um pouco confusa com isso hehehe, perto de tanta coisa acontecendo. Para ela escolhi um vermelho importado da Essie (Participação especial da mão da minha irmã!)



Dabria, não vou falar muito sobre ela, então leia até o final e você descobrirá o porque da cor!! uahauahauhauah #risada malvada (Usei o "Preto" da HITS)




Aline Benitez tem 26 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna  com ideias criativas e dando dicas hiper legais!

6 comentários

  1. Eu não tenho do que reclamar, a Becca sabe que é boa no que faz, afinal eu sou louca de paixão pelo Patch, nunca encontrei um personagem que me tirasse o fôlego como ele faz comigo! hahahaha

    Beijos
    http://www.sutileprovocante.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a série Hush Hush e sou apaixonada pelo Patch...quem não é?! rsrs
    Olha adorei os esmaltes e uso todos kkkkkkkk adoro a francesinha,o rosa, o vermelho e o preto então nossa são minhas paixões rsrs.
    Bjs

    @Agda01

    ResponderExcluir
  3. Menina, amei esse post!!!
    Quero ver com outros livros...

    Amo Francesinhas e acho que combinaria mesmo com a Nora. Adorei a cor da Vee tb! Vou procurar para pintar as minhas unhas!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindas as unhas de hoje, achei que super combinou com cada personagem,acho só que para a Miller, eu colocaria um roxo assim estilo Obsessão da Risqué xD Porque os vermelhos são bem mais a cara da Vee, que apesar de ser bem amiga da Nora, ela fala tudo na lata mesmo, e eu acho ela um pouquinho egoista :x O da Nora não mudaria nada acho que combinou bem com o estilo dela :D
    Beijos :* adooorei!

    ResponderExcluir
  5. Aline, acho que os que mais combinaram foram o da Vee e o da Dabria. Gostei!

    E acho que nunca tinha visto esse estilo de post, só os que atribuem uma peça de roupa pra um livro. XD
    Achei criativo \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Nossa,minha leitura do momento é Sussurro e estou a-man-do, há tempos não fazia uma leitura tão gostosa como essa. Agora os esmaltes estão show, eu amo o preto e francesinha também...depende do humor do dia rsrsrs. Post muito bacana.
    Beijos.
    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!