Olha o que vem por aí! #1 - Viaje na Leitura

25/03/2012

Olha o que vem por aí! #1


Olá viajantes!
Muitos recebem diariamente ou semanalmente as releases das editoras com seus diversos lançamentos ou livros que ainda estão no forninho, mas que, em breve estarão nas livrarias e lojas on-line no Brasil! Reunindo o que mais nos interessou e que, poderá ser do interesse de vocês, traremos sempre que possível esta seção "Olha o que vem por Aí!" e sabe o que mais? Você poderá colocar nesta seção os links dos lançamentos que mais curtir! Como funciona?



Você postou sobre lançamentos de alguma editora? Poderá deixar seu link abaixo também! Será válido apenas um link por pessoa, ok? Assim, estaremos visitando o link postado e conferindo as novidades também, e claro, os leitores poderão ir ler também, afinal de contas, são tantas novidades que estão em crescente destaque no mercado editorial!

O que vem por Aí?



Siresong - O perigoso chamado da Rainha - É o terceiro volume da Série Faeriewalker de Jenna Black, neste blog tem a resenha de "GimmerGlass" e "Shadowspell". Lindíssima capa não é? Eu adorei, ela é perfeita!

Til - José de Alencar -  A Editora martin Claret lança livros clássicos a preços acessíveis. Quem é que não ama ler um bom clássico? Eu sou viciada neles, você que acompanha o blog, sabe disso!


Blue Bloods - Revelações - Melissa de La Cruz escreve maravilhosamente bem! Esse é o terceiro volume da série #BlueBloods e um dos mais esperados do ano! Tem resenha de "Blue Bloods - Vampiros de Manhattan" e "Blue Bloods - Baile de Máscaras" aqui no blog!

Travessia - Crossed - "Travessia" é o segundo volume da série futurista de Ally Condie, eu sei que muitos não curtiram Destino, mas foi um dos livros mais encantadores e impressionantes que já li (favoritado no skoob) e esperei ansiosamente por Travessia, enfim, está chegando! Leu a resenha de Destino?


Oksa Pollock - O mundo invisível - É o primeiro livro de uma série que virou "Pollockmania" lá fora e está encantando crianças e adolescentes por aqui! Uma série infanto-juvenil, e que promete! Recebi a prova do livro, já li, e logo resenha sobre o que achei! Aguardem!

Nas Sombras - É a aposta da Galera record deste mês, li a sinopse, me interessei e em breve estarei resenhando aqui também! A capa é sombria, mas muito bonita!

Equinócio - A primavera - É a aposta do mês da editora Dracaena, ainda não li resenha do livro, mas pela sinopse parece uma leitura promissora. A capa é DIVINA!

O que aconteceu com o adeus - Sara Dessen - A capa é muito atraente, clique na imagem, ela está em alta resolução, mais um lançamento da Editora iD!

A Missão - Patrick Ness- É a empolgante continuação de "O Motivo" um dos livros mais perfeitos que já li! Livro distópico, totalmente inovador e contagiante! A Editora Pandorga acertou adquirindo a trilogia Mundo em Caos!

O Diário de Mackenzie Blue 2 - A Paixão Secreta - É a continuação do "O Diário de Mackenzie Blue"
um livro infantojuvenil muito fofo, a capa é dura! Como um perfeito diário! Mais uma aposta da Editora Pandorga!

Laurinda - Desafios, Medos e Amores - Ainda está no prelo, mas é uma aposta para o mês de abril da Editora Baraúna!

Negro Amor - Camille Storch - É o romance de estreia da autora nacional Camille Storch (no Skoob) a autora tem apenas 18 anos, e este livro é a sua estreia no universo literário.

 Garota Replay - Tammy Luciano - A estreia do Selo Jovem da Novo Conceito não poderia ser por outra autora, a Tammy Luciano é sinônimo de energia, carisma e amizade. Recebi o livro e em breve resenha e sorteio!

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks - Lançamento de ouro da Arqueiro, Nicholas é sinônimo de emoção, já preparei meus lencinhos!


Mais lançamentos?


Você pode indexar seus links (apenas postagens de lançamentos) abaixo, são apenas 50 entradas! Ou seja, apenas serão submetidas ao post, os 50 primeiros que indexarem seu link! Prometo conferir todos e se gostar até comento!





11 comentários

  1. Oi, Thaís.
    Achei LINDA a capa de Siresong...não li nenhum livro da série ainda, mas o pessoal anda tão empolgado com shadowspell que estou pensando seriamente em dar uma chance!

    E quero TODOS os lançamentos da iD...mas os preços são irreais! O livro da Sarah está como R$43,90! Como dá pra ser feliz assim? :(

    Oksa tbm está na minha lista de desejados...

    Aiai...haja bolso para essas editoras, viu? =P

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Os lançamentos que eu mais quero são:
    • "Nas Sombras", da editora Galera;
    • "O Melhor de Mim", da editora Arqueiro;
    • "Garota replay", da editora Novo Conceito;
    • "Sirensong", da editora Universo dos Livros.

    Ótimo post! :)

    ResponderExcluir
  3. Não adianta, esses lançamentos acabam comigo, nem li os do mês passado e já quero todos os próximos,kkkk. Essa lista nunca termina.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não só a postagem, mas todos os lançamento. Coitado do meu dinheiro.

    kkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Minha lista só aumenta rsrs.
    As capas estão otimas.
    Ainda não li nada da serie GimmerGlass , mas quero muito.
    Finalmente comprei Destino, mas ainda nao li, porem estou loca pra adquirir Travessia, a capa ficou muito show.

    Postei os lançamentos da Editora Modo la no meu blog. SE puderem deem uma conferida.
    http://fleurdylis.blogspot.com.br/2012/03/lancamento-editora-tradicional-modo.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Thaís *.* , fiquei apaixonada pela capa de Negro Amor *------------* . Oksa Pollock parece ser bem legal, mas o nome é tão complicado T_T rsrs'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  7. Céus!!!!
    Como pode tantos lançamentos assim?!?!?
    Siresong é o próximo item da minha lista *-*
    As capas dos lançamentos estão cada vez mais lindas!

    ResponderExcluir
  8. Quantos lançamentos!
    Gostei de um monte, principalmente Oksa Pollock!
    Não vejo a hora de ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já tenho dois livros dessa lista e estou ansiosa por mais uns 2! E lá se vai a minha promessa de não comprar nada nesse mês! Se bem que meu aniversário está chegando e posso pedir uns livrinhos de presente!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Aii que dor ver essa sessão, só para saber que minha lista de desejados vai aumentar milhoes sempre que ver ela xD
    Achei linda essa capa de Sirensong, na verdade acho todas as capas dessa serie lindas, mas eu acho que elas descombinam estre sí xD
    Owwww *-* o livro novo da Sarah Dessen, O que aconteceu com o adeus, esse com certeza já esta na minha lista de desejados, mas não sei se sou só eu, acho tão absurdo os preços da iD, pronto falei :x
    Garota Replay *-* achei tão Maravilhoso esse kit, que vocês não tem idéia do quanto eu estou desejando esse livro da fofa da Tammy!
    E por fim o único livro dos que estão por vir que eu tenho já, que é O melhor de mim, estava louca para ver como ficou o trabalho da Arqueiro, já que é o primeiro livro que eles lançam do Nicholas né! Assim achei que ficou bem parecido, agora falta ler para ter certeza de que a qualidade está boa o/
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!