Domingo Premiado #61 - Resultado de Sorteios - Viaje na Leitura

08/04/2012

Domingo Premiado #61 - Resultado de Sorteios


Olá leitores!
Hoje temos apenas dois resultados! Essa semana teremos mais novidades e promoções e então os resultados tendem a ser maiores e com mais ganhadores, veja se foi um dos ganhadores de hoje:



Ganhadora 1 (um) exemplar do livro "Festa no Covil"

Depois de diversos sorteios e não aparecendo os ganhadores, a nova sorteada é:


Resultado Surpresa

Todos os Domingos teremos o resultado surpresa! Que consiste na escolha aleatória de um leitor para concorrer a livros, marcadores entre outros brindes! Hoje escolhi um post (Lançamentos Abril Internacional) e um comentário do mesmo para ser premiado com 1 marcador autografado surpresa!

Os ganhadores devem entrar em contato pelo formulário do blog, ou pelo e-mail (thais@viajenaleitura.com.br) em no máximo três dias. Os que não entrarem em contato nesse período terão sua participação cancelada e o resultado invalidado. Todo Domingo temos resultados, não custa conferir até as quartas não é?

Não esqueçam que, além das diversas promoções em andamento, toda semana temos resenhas, indicações e diversas novidades! Fiquem atentos e até o próximo domingo com mais resultados!


3 comentários

  1. Oi, Thaís! :)

    Sempre acompanho o blog! Que feliz de ter sido sorteada! \o/
    Já enviei os meus dados!

    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hoje houve poucos ganhadores, e acho que essa já é a terceira vez que sorteiam Festa no Covil né, não sei porque não ganho mais nada, tanta gente ganhando e não aparecendo e eu aqui querendo tanto os premios xD
    Parabéns aos ganhadores :D

    ResponderExcluir
  3. Aaah, não ganhei dessa vez :/
    Mas vou continuar tentando, hahaha :D

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!