Domingo Premiado #63 - Resultado de sorteios - Viaje na Leitura

22/04/2012

Domingo Premiado #63 - Resultado de sorteios

 Olá leitores,
No domingo de hoje teremos apenas um resultado (um re-sorteio) e o sorteio surpresa de todos os domingos, mas semana que vem estaremos com muito mais resultados e ganhadores!

Resultado - Livro O Circo da Noite

Bobeou, perdeu! O ganhador anterior teve três dias para aparecer, mas não entrou em contato (lembre-se, todos os domingos temos resulatdos, custa vir verificar até as quartas? Não, eu sei. Mas a chance é sempre de quem está ligado por aqui! E o novo ganhador(a) foi:

  1. @LucianeOppelt - (http://beta.sorteie.me/r/rYZ)


Resultado Surpresa
 
Todos os Domingos teremos o resultado surpresa! Que consiste na escolha aleatória de um leitor para concorrer a livros, marcadores entre outros brindes! Hoje escolhi um post (Lindas e Cultas) e um comentário do mesmo para ser premiado com 1 marcador de Memórias, Malas e Marshmallows!




Os ganhadores devem entrar em contato pelo formulário do blog, ou pelo e-mail (thais@viajenaleitura.com.br) em no máximo três dias. Os que não entrarem em contato nesse período terão sua participação cancelada e o resultado invalidado. Todo Domingo temos resultados, não custa conferir até as quartas não é? 
 

4 comentários

  1. Realmente tbm não entendo, hahah! Pessoal perde prêmio de bobeira! xD

    Boa semana, Thaís!
    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz,tava querendo muito o Livro O Circo da Noite,já enviei meus dados pelo formulário,bjs
    e obrigada!!!!
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Aaah, não ganhei :/
    mas eu não desisto! hahaha

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!