Lançamento: Brahnac – A terra mágica - Viaje na Leitura

27/04/2012

Lançamento: Brahnac – A terra mágica

Olá viajantes! 
Mais um lançamento da editora Baraúna! E com uma super promoção no site deles! Os 20 primeiros que adquirirem o livro Brahnac no site da editora ganharão uma ecobag e um marcador de páginas.

Não perca essa oportunidade, acesse aqui e adquira seu exemplar de Brahnac.

 

Brahnac – A terra mágica
ISBN: 978-85-7923-451-4
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 733


Brahnac – A terra mágica narra a história de Clarice, uma jovem que acaba de descobrir que tudo o que sabia ou pensava saber sobre sua vida é uma grande mentira.
Clarice não imaginava que seu passado escondia mistérios que poderiam custar sua vida. De uma hora para outra vê sua tranquilidade ser tragada e literalmente jogada de encontro a uma responsabilidade superior à que poderia suportar. Parte de seu passado é revelado. Apenas o suficiente para que ela tome conhecimento da existência de outra dimensão, da qual é a soberana. Mistério, magia e muita aventura, este é o destino de Clarice em uma terra que jamais supôs existir e que terá que salvar.
“De volta aos seus pensamentos, ela olhou ao redor tentando ver naquelas paredes algo que a fizesse sentir que a sua vida não fora, até então, uma tremenda farsa.” (Trecho extraído do livro)


A autora
Cátia Isotton Nachbar cresceu entre livros em bibliotecas públicas de São Paulo. Ainda em tenra idade, demonstrou potencial para escrita. Essa habilidade acabou definindo e sendo de extremo valor em sua profissão: formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, e pós-graduada em Gestão de Marketing de Serviços. Há dois anos, incentivada pela família, resolveu dedicar-se a um grande desafio: escrever seus sonhos inspiradores em forma de história. Nascia assim o embrião deste livro.

Olha que coisa linda a Ecobag! #EUQUERO!

11 comentários

  1. Amei está divulgação, Thais! Super obrigada, de coração! XD Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o livro, me lembrou um filme com essa coisa de tudo na vida da menina ser mentira. Essa capa ficou bonita, bem misteriosa. A Ecobag é legal mesmo #tambémquero,kkkk

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma história bem diferente.
    Gostei da divulgação.

    Abraços,
    Elaise Lima.
    http://elaiselima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! hahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindão o livro! E esse kit com Eco bag, hein? Também quero!
    Bora lá conferir no site da editora!
    Bjos
    Line

    ResponderExcluir
  6. Gostei do kit, o livro tb parece bem interessante.
    gostei do post

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro e eu quero. Amei um trecho do livro e...

    Ai! Eu quero o meu.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, o nome é um anagrama do sobrenome da autora, ou é impressão minha? Achei isso um barato! Parece ser um livro bem legal!

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom a divulgação de novos talentos. Ainda não conhecia a autora e nem o livro. Achei interessante e pode ter uma boa historia. Amei a ecobag.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei da história ! Entrou pra minha lista de desejos .

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!