Lindas e Cultas - Segredos de Tatiana Amaral - Viaje na Leitura

17/04/2012

Lindas e Cultas - Segredos de Tatiana Amaral


Olá viajantes, tudo bem?
Mais um pouquinho de "Segredos" para vocês. Quando o romance é bom, merece cobertura completa do Viaje na Leitura.  Depois da minha resenha sobre o livro (lembre aqui) está na hora de esmaltar as unhas das personagens!

Cathy é linda, alto astral, dona de um corpão de fazer inveja, trabalha e se apaixonou pelo astro mais lindo e tudo de bom do momento! Pra ela escolhi o Rosa Incrível da nova coleção As super cores da Colorama. Um arraso, não? Acho super feminino, romântico e lindo para a Cathy que acompanha esse super  lindo que é o sonho de consumo de toda garota!



Para a super fofa da Mia que é a melhor amiga da Cathy escolhi um laranja num tom mais para cor de tijolo. Uma cor coringa para quem gosta de conquistar e ser conquistada e ao mesmo tempo que combina com tudo, pois Mia trabalha com moda e deve abusar dos modelitos! O fofuxo da foto é o Laranja Elástico também da nova coleção As super cores da Colorama.


Helen a assistente de Thomas, é uma mulher mais serena e tranquila. Pensei pra ela uma cor mais clara e serena, já que ela está grávida e na fase mais linda da vida de uma mulher. Escolhi o Vermelho Fundamental da nova coleção outono/inverno da Risqué.


Sarah que é a assessora de Thomas escolhi uma cor mais sobrea e séria, pois ela é uma mulher mais velha e tal. Então fui de Mostarda Atômica (hahahhaha o nome do esmalte não tem nada a ver com a personagem!!!). Lindo, não?




Lauren aquela megera e invejosa e tudo de um oh, escolhi o Isabelli da Risqué. Uma cor escura e chique ao mesmo tempo, afinal ela também é uma dos braços direitos de Thomas e tem que estar com as unhas lindas!




Aline Benitez tem 26 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna  com ideias criativas e dando dicas hiper legais!







6 comentários

  1. Aline..o que é essa cor mostarda? LINDA!!! Não conhecia ainda esse tipo de coluna por aqui, mas gostei muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    tirando o tal Mostarda Atômica ( que raios de nome é esse???), gostei de todos...já anotei para ir as compras...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Que lindo esse esmalte Mostarda Atômica! Apaixonei, vou comprar um pra mim hoje mesmo! hahaha
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Perceberam que as cores das personagens (tirando a da Cathy) estão combinando com a capa do livro? rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos principalmente o Mostarda Atômica, muito diferente a cor e o nome.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia!!
    As unhas ficaram lindas!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!