Promoção Kit Testa de Ferro: Livro, marcador, ecobag e um envelope do livro - Viaje na Leitura

24/04/2012

Promoção Kit Testa de Ferro: Livro, marcador, ecobag e um envelope do livro

 Olá pessoal!
Mais uma promoção no ar! Carlos Bohm, é o autor de Testa de Ferro, um romance-denúncia de ficção que imita a realidade. Que tal garantir o seu exemplar + um kit perfeito do livro? Saiba mais e participe:


Testa de Ferro
Autor: Carlos Bohm
Editora: Ibrasa
200 págs – R$ 39,00
Formato: 14 X 21 cm


(...) Nosso grito está sufocado e urge sair. Com uma história de ficção que imita a realidade, a metáfora de uma criança frágil, inocente e questionadora das regras impostas pela mãe tem como trilha sonora um repertório de músicas antigas as quais representam um sistema que vigora há anos sem renovação e cheio de vícios. Quem então poderá desviar o curso dessa trama viva?

Testa de Ferro é publicado no momento em que os brasileiros estão fartos de tanta corrupção e impunidade. Romance necessário e indispensável para todo cidadão indignado com a situação pela qual passa nosso país. A pequena Aline é o símbolo de uma nova geração esperançosa que quer dar um basta (e será que conseguiremos?). Talvez. A atitude pode começar com a leitura desta obra.

 O autor:
 Carlos Bohm nasceu em Carazinho/RS. É psicólogo e mestre em Ciências do Comportamento. Trabalha na Secretaria de Estado da Criança do Distrito Federal. Como agente cultural, desenvolve projetos para promover o livro e o hábito da leitura em comunidades carentes. Em 2010, publicou A Rocha, romance dramático cheio de suspense e toques de humor. É apaixonado por gatos e escolheu Brasília como sua cidade, onde reside desde 2007.

 Promoção

 Quer ganhar um exemplar do livro + marcador + ecobag + envelope do livro? Você precisa apenas:



Pronto! Você já estará concorrendo! O melhor comentário vence, use e abuse da sua criatividade, ou apenas comente, a sorte também é válida! O resultado sai no dia 12/05/2012. Não vai perder esta chance, não é mesmo? Corre participar, é simples, rápido e fácil!




43 comentários

  1. Com essa obra de Carlos Bohm, conhecerei sua crítica à atual política e de quebra, vou aprender como enferrujar alguns desses Testas de Ferro que existem em nossa sociedade.

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com
    Canal do Youtube: Nathballet

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era criança, um amigo vivia me chamando de "testa de ferro"...
    Isso é o suficiente para eu saber qual a relação da alcunha a este livro que eu espero que caia em minhas mãos...

    ResponderExcluir
  3. Bah...adorei o livro, sem contar que o autor é daqui do RS, achei bem interessante, gosto de livro como este que imita a realidade.Estou louca pra ler.
    Comentário:


    Adorei a obra,descreve neste livro,fatos que acontecem na vida real,corrupção,suborno, impunidade, o nosso grito q não quer calar,mas por outro lado,mostra que nós os eleitores, também erramos muito,e precisamos mais conhecimento na política,interagirmos mais, muitos acham um assunto chato,de fato também acho,porém é fundamental estudar mais sobre isso, pra que assim votemos em quem possa defender nossos interesses, e não os deles próprios, parabéns Carlos Bohm,quero muito ler este livro.

    Canal do you tube: anapaulasilver

    ResponderExcluir
  4. Essas perguntas são mais do que bem-vindas nessa época do ano!!!!
    Eleições estão chegando, e nada melhor do que uma obra dessas pra nos fazer abrir bem os olhos!!!!!! Parabéns pela iniciativa!!!!

    Nardonio Almeida
    @_Dom_Dom
    Canal: nalves4

    ResponderExcluir
  5. Me parece um romance muito interessante, e já que nós apaixonados por leitura, lemos tanto porque não ler um livro com consciência social, que trata de um assunto tão importante e fundamental para todos os Brasileiros.

    Eu vou ler com toda certeza!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tema, proposta bem interessante. Com tantos livros e a massificação que há dentre as sociedades até mesmo com leituras e mídias digitais que, muitas, não tem nada a oferecer, chegou a hora de mostrar para os leitores, tanto novos leitores quanto os que já estão na estrada há tempos, de que mesmo o problema sendo antigo (corrupção) que não podemos nos deter ao mesmo marasmo de sempre e continuarmos de mãos fechadas sobre o peito, sem nada fazer. Ler muda tudo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tema, proposta bem interessante. Com tantos livros e a massificação que há dentre as sociedades até mesmo com leituras e mídias digitais que, muitas, não tem nada a oferecer, chegou a hora de mostrar para os leitores, tanto novos leitores quanto os que já estão na estrada há tempos, de que mesmo o problema sendo antigo (corrupção) que não podemos nos deter ao mesmo marasmo de sempre e continuarmos de mãos fechadas sobre o peito, sem nada fazer. Ler muda tudo!

    ResponderExcluir
  8. Considero uma obra muito relevante para sociedade, pois ele aborda um tema que é considerado abuso do poder que hoje esta muito notavel entre a imprensa. assim os leitores poderão ter consciencia antes de tomar alguma decisao em relação a politica brasileira.
    Carolina - rio verde - goias

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É...a corrupção está cada vez maior e com mais pessoas participando dela!!!
    e quem leva? O povo que ganhou o direito de votar, mas nem isso sabe..Votar não é escolher aquele candidato que promete mais, mas sim aquele que irá cumprir as promessas...ou seja...quase NENHUM!!!
    Acho que esse livro abriria os olhos de todos os brasileiros, quem sabe assim, aprendem a escolher alguém que não roube o NOSSO dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente o tema desse livro é muito interessante, e com certeza mesmo não sendo uma história verídica, sabemos que é o que realmente acontece nesse meio sujo da política, fiquei muito a fim de ler, parece bom demais!

    drianasantos

    ResponderExcluir
  12. Entre tantos livros de "fantasia", é bem interessante se apegar às vezes com livros que falam sobre a nossa realidade.

    Fiquei muito curiosa para ler!

    Youtube: Amanda Richelle

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ainda esse livro.
    Fiquei curiosa ara ler
    youtube: samyosbourne

    ResponderExcluir
  14. Interessante! Será que ao final do livro saberei quem é o testa de ferro? Estou curioso e quero ler o livro.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado a todos pelas mensagens! É muito gratificante ver a participação de vocês com tanto interesse pela literatura e pelo nosso país. Agora eu quero saber quem ganhou! Carlos Bohm.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o tema do livro, e agora estou super curiosa para ler! Deve ser o tipo de livro que é leitura obrigatória para todo cidadão ativo...

    ResponderExcluir
  17. Amei, é o tipo de livro que eu amo. livro que vai te dar um olhar mais amplo para a politica e a situação do nosso pais :)

    ResponderExcluir
  18. É realmente um absurdo eu não lembrar em quem votei (exceto para Presidente)!
    Fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  19. Me despertou a curiosidade! E que pergunta intrigante, hein? rsrsrs Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Me pegou em cheio... Eu não lembro em quem votei. Absurdo mas é realidade.
    Acho que tanto eu como qualquer outro cidadão desse país precisa ler este livro.
    Bjus
    Ariana

    ResponderExcluir
  21. Só pelo livro clip percebe-se o quanto o livro é surpreendente *-*

    MaYraORKUT há 1 segundo

    *_* Vivendo Inversamente (: *_*
    http://vivendoinversamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Com o Carlos Bohm me ajudando vou descobrir todas as "maracutaias", a corrupção e todo o lixo que está "embaixo do tapete" do nosso país. E juntos vamos destruir tudo que mancha o Brasil, porque Carlos Bohm vai me dizer quem é o TESTA DE FERRO!

    Leonardo | lendonoquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parece muito interessante, principalmente por se tratar de nosso país.
    Se encaixa perfeitamente a frase do Mário Quintana: "Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas."

    ResponderExcluir
  24. Uma obra assim é do que estamos precisando agora; o país precisa de mais conscientização do seu povo, ou continuaremos a ser explorados e pisados por essa gente corrupta.

    ResponderExcluir
  25. Estou louca pra ganhar e descobrir "quem é o testa de ferro" !!!

    ResponderExcluir
  26. Aaah, um livro feito sob medida para mim! Quero demais! Perfeito!

    ResponderExcluir
  27. Se todos nós brasileiros soubéssemos o valor que nosso voto tem, eu penso que nosso governo não estaria do modo que esta.

    ResponderExcluir
  28. Parece ser um romance muito interessante, até porque pela resenha tem muito em comum com a realidade que vivemos, uma realidade dura onde a corrupção impera nos atos dos nossos governantes e diante da qual ficamos de sem ação, pois não sabemos mais por onde fugir. Tô bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  29. Eh! Infelizmente teremos que nos contentar com os romances...

    ResponderExcluir
  30. AAh, preciso desta preciosidade pra ficar melhor informada sobre os acontecimentos do meu país..
    COm certeza, é um livro q trará mto conhecimento..

    Eu qrooo! o/

    ResponderExcluir
  31. O vídeo desperta o interesse na leitura do livros, se o livro estiver à altura, estamos bem servidos.

    ResponderExcluir
  32. Muito bom!
    Livros desta forma é muito importante!

    Modaeeu - Blanc.

    ResponderExcluir
  33. Muito bom...
    Precisamos de livros assim!


    :)

    ResponderExcluir
  34. Pelo visto é um livro para ler e comentar.
    O video chama atenção e nos faz querer saber quem é o testa de ferro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  35. Meio que um tapa na cara. O livro parece ótimo! Quero ler...

    ResponderExcluir
  36. O livro parece ser bem interessante, só pelo vídeo ele nos faz pensar em como é a trama. Com certeza deve ser um daqueles que a gente começa e não quer parar de ler por nada.

    ResponderExcluir
  37. O livro parece muito bom, ja vai entrar pra minha lista de livros que vou ler esse ano...

    ;)

    ResponderExcluir
  38. O livro parece muito bom, ja vai entrar pra minha lista de livros que vou ler esse ano...

    ;)

    ResponderExcluir
  39. Achei SUPER interessante!

    Se tem romance, to dentro! rs.

    ResponderExcluir
  40. Esse livro já é meu!
    Amei amei amei!
    @Web_Teen_

    ResponderExcluir
  41. Esse livro já é meu!
    Amei amei amei!
    @Web_Teen_

    ResponderExcluir
  42. Vou ler, O título e o tema fazem parte de nossos dias...

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!