Annástria e o Príncipe dos Deuses - Selène D'Aquitaine - Viaje na Leitura

09/05/2012

Annástria e o Príncipe dos Deuses - Selène D'Aquitaine

 Livro: Annástria e o Príncipe dos Deuses
Autor:   Selène D'Aquitaine
Editora: Ícone
Categoria:  Aventura | Sobrenatural | Literatura Nacional | Fantasia
ISBN: 9788527410922
Páginas: 352
Lançamento: 2010
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥
 
 Compre pelo menor preço!


Sinopse:
 Annástria é uma das dimensões mais evoluídas entre as sete principais, governada pela Deusa Memória e pelo Deus Zolum. Reza uma profecia que o filho primogênito dos Grandes Deuses, Rorek, estava destinado a trair sua família, unindo-se a deusa das Trevas, Satine. Annástria começa a se afogar nas Trevas, porém, de acordo com a profecia, o filho de Strauss, Rei de Annastria, é a única pessoa que pode salvar Annastria e restaurar o equilíbrio entre as dimensões. Ele era um anjo, porém Rorek corta as suas penas. As penas são espalhadas por várias dimensões. Para salvar Annástria, Darin precisa recuperar todas as suas penas antes que Satine o faça. Ele vai contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que de alguma forma misteriosa está especialmente ligada a ele. 

Aventura, muita aventura! É o que traz Annástria e o Príncipe dos Deuses livro da autora nacional Selène D'Aquitaine, primeiro volume da trilogia, aposta da autora, que lança-se no mercado literário com impressionantes obras!


Imagine se, além da vida na Terra, existisse dimensões, e essas dimensões fosse habitada por diferentes seres e deuses. Em Annástria, existem muitas dimensões, mas ela mesma corre perigo, já que está governada pelas trevas. Darin, anjo que teve suas penas cortadas é a única esperança de todos, mas ele precisará enfrentar muitos desafios, obstáculos e provas que protegem as dimensões, onde poderá recuperar suas penas.

Impar dormiu por muito tempo, por longos anos, e seu guardião, salvo por Darin, foi o responsável por seu despertar, pois agora ela precisará ajudar Darin em sua missão de salvar Annástria. Mas a bela garota corre perigo, sem ela Darin não poderá concluir as provas e ela é alvo de uma certa "rainha má" e seu filho igualmente vilão, mas extremamente lindo.

Ilusões, feitiços e muita aventura! A narrativa da autora é concisa e tão bem exposta que dá ao leitor a nítida impressão de visualizar os cenários criados pela mesma. Enredo envolvente e misterioso, o livro consiste em muita aventura, animação e cenas repletas de ação!

Satine é a deusa das trevas, tipo a madastra da branca de neve  e fará de tudo para destruir aqueles que de algum modo estão ligados à profecia que pode salvar Annástria, ela conhece a profecia e fará de tudo que estiver ao seu alcance para impedir que, o futuro seja premeditado. O filho de Satine é um "vilão", ou melhor, "O vilão" e poderá confundir o coração de certa mocinha, mas até quando resistirá a verdade à ilusão da mentira?

Outra personagem de destaque na obra é Angelina, que salvou Darin ainda bebê (depois de ter suas penas arrancadas) e o dividiu em dois, tornando Artenis tipo um cãozinho que fala que é parte e alma dele. essa feiticeira já de muita idade, porém belissima, tem importância na trama.

Não posso deixar de elogiar a autora, que construiu um universo encantador, com muita magia, encanto e imaginação! É admirável seu talento com as palavras e ainda mais, a imaginação criada e exposta em seu livro. Intercalando momentos de alta tensão a momentos divertidos a autora reflete neste livro uma beleza indescrítivel, com palavras inteligentes, frases maravilhosas e é impossível não se sentir parte da história.  Avance com espadas, vigie com sabedoria e prepare-se para enfrentar batalhas (às vezes consigo mesmo)! Recomendo para todos que curtem Harry Potter, Percy Jackson e outros livros de muita fantasia e aventura!

Iniciei a leitura do segundo volume e em breve, resenha da continuação! Aguardem!


Acompanhe a autora em suas redes sociais:




8 comentários

  1. Muito boa resenha, parabéns pela articulação e objetividade.

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e também achei excelente!
    Acho que vou começar o segundo neste final de semana!

    Concordo muito com sua resenha e adorei a comparação de Satini com a rainha má da branca de neve (que, além de tudo, está super na moda! rsrs).

    Parabéns pela resenha!

    Um beijo!
    Fabiane

    www.reinoxadrez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, é ótimo ver a literatura nacional ganhando cada vez mais espaço. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa quanto ao livro, e me sinto super orgulhosa de ver livros do gênero escrito por autores nacionais. Já esta na listinha. Abraços.
    Amanda
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei super criativo o tema abordado,e adorei saber que de uma autora brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha chara Selene!

    Adorei!
    BEijos-
    Blanc
    Espero sua visita!
    MODAEEU

    ResponderExcluir
  7. Sabe... Eu amei a capa e amei a sinopse, mas a resenha me deixou querendo mais e mais dessa aventura. Eu quero ele para mim... Eu quero saber o que aconteceu... Eu quero esse livro.

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa, a sinopse e passei a amar mais e mais a resenha. Eu quero o livro e viajar com os personagens. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!