Blue Bloods 3 - Revelações -Melissa de la Cruz - Viaje na Leitura

14/05/2012

Blue Bloods 3 - Revelações -Melissa de la Cruz

Livro: Blue Bloods 3 -  Revelações
Autor:
Melissa de la Cruz
Editora: iD
Categoria: Literatura Internacional |  YA | Sobrenatural
ISBN:
9788516081583
Páginas: 288
Lançamento: 2012

Compre pelo menor preço!


Sinopse:
O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul? Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas. Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade.

 Este é o terceiro livro da série best-seller do The New York Times. Já resenhei anteriormente aqui no blog Blue Bloods 1 e Blue Bloods 2. Estava ansiosa por esse terceiro volume e já adianto que fiquei ainda mais ansiosa pelo quarto volume da série, mas não sei quando será lançado e nem a previsão do mesmo (se alguém souber me avise). A série é incrível e o que mais chama a atenção do leitor é o nível de mistério, apreensão e desenvoltura da narrativa.

A leitura deste livro manteve-se na controvérsia entre a verdadeira linhagem de Sky (Schuyler Van Alen) e não adianta se desesperar para saber, vamos entender no final deste volume muitas coisas, entre esta, que é importantíssima devido ao últimos contratempos, mistérios e assassinatos.

Sky está ainda mais com seus laços de amizade reforçados com Bliss, muita coisa vai se desenrolar entre essa amizade e no decorrer do livro, somos levados a acreditar em diversas hipóteses e a conclusão é inimáginavel ao leitor.

Mimi Force continua ansiando pela união com Jack Force que está cada vez mais próxima, e ela sequer imagina que o mesmo, vem se encontrando com uma antiga paixão, será que Jack conseguirá destruir e cancelar o pacto de sua união com Mimi? Poderia amá-la? A separação é impossível, mas ele cogita diversas possibilidades.

Schuyler continua com Oliver como seu familiar humano, até quando ele lhe dá um ultimato, ou ele ou Jack. Como poderá escolher entre o amor e a paixão? Perigo, medo e guerra. A batalha ainda esta só no começo.

O que mais me chamou a atenção neste volume da série de sucesso foi que,  nossos personagens são levados ao Brasil, especificamente no Rio de Janeiro,  no Corcovado, monte esse que, abaixo da estátua do Cristo Redentor, esconde uma perigosa ameaça à humanidade. A autora não esteve no Brasil para escrever este livro, pois nos agradecimentos do livro, ela agradece a uma pessoa pelas pesquisas, uma referência na página 262, descreve:

"Schuyler suspirou. A cidade era rica em justaposições: pobreza e riqueza, crime e turismo, tudo em uma mistura estonteante e vertiginosa. Era impossível admirar a beleza sem notar também a feiura."
Muitos não gostaram da capa, eu gostei. E achei bem mais bonita que a original em inglês:


Não preciso dizer que recomendo não é mesmo? Pois em poucas palavras deixei bem claro o quanto a série é ótima e quanto aprecio a mesma. Agora é torcer para que o próximo volume não demore a ser lançado aqui no Brasil.




 Série Blue Bloods
  1. Blue Bloods - Vampiros de Manhattan
  2. Blue Bloods 2  -  Baile de Máscaras
  3. Blue Bloods 3 - Revelações
  4. The Van Alen Legacy (2009) *
  5. Misguided Angel (2010) *
  6. Keys to the Repository ( 2010, contém contos e informações sobre Schuyler, Mimi, Bliss e outros.) *
  7. Bloody Valentine (2010)*
  8. Lost in Time (Previsto para Outubro de 2011) *
  9. Wolf Pacto, um spin-off da Misguided Angel, previsto para ser publicado em 2012, com Bliss Llewellyn como seu personagem central. *

* Não publicados no Brasil e sem previsão de publicação para os mesmos.

6 comentários

  1. Oi Thaís,
    Comprei esse terceiro livro agora no final de semana, mas, embora esteja bem empolgada para ler, estou um pouco atrapalhada com alguns livros de parceiros que preciso ler primeiro!
    Juro que tem horas que penso em jogar tudo para o alto!! hehehehe
    Gostei mais dessa capa também! Mas achei estranho ela ser um pouco amarelada! Acho que poderiam manter o padrão das primeiras!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar dessa série, mas ainda não li nenhum dos livros. Como estou com algumas séries em aberto, estou evitando livros que tenham diversas continuações. Mas a história é muito interessante, e realmente adorei suas resenhas. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa série e acho que ela vale a pena ser lida. Adorei a resenha e já estou seguindo aqui.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa série de livros... o nome dela me lembrou a série televisiva com o Tom Selleck... até abri pensando que tivesse alguma ligação...
    Mas a capa é linda e pelo que você descreveu deve ter uma ótima história!!!

    ResponderExcluir
  5. Tô começando a lê ele hoje! Melissa de La Cruz até agora não me decepcionou, vamos vê se eu consigo tirar o gosto ruim da boca depois de lê o terceiro volume (sem final) de Darke Academy.

    ResponderExcluir
  6. Já conheço a serie por nome assim, mais nunca tive a chance de ler nenhum livro! Na resenha fiquei meio perdida, já que não conheço os personagens. Porém o enredo do livro parece-me super interessante. Tem bastante misterio, e isso me empolga na hora da leitura. Espero poder ler essa serie logo, só achei ruim ela ser super longa :O ultimamente tenho passado longe de series longas demais!
    Enfim,eu adorei a resenha! Beijos :*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!