Annástria e os Sete Escolhidos - Sèlene D'Aquitaine - Viaje na Leitura

13/06/2012

Annástria e os Sete Escolhidos - Sèlene D'Aquitaine

Livro: Annástria e os Sete Escolhidos
Autor:   Selène D'Aquitaine
Editora: Ícone
Categoria:  Aventura | Sobrenatural | Literatura Nacional | Fantasia
ISBN: 9788527411776
Páginas: 452
Lançamento: 2011
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥

Compre pelo menor preço!

Sinopse:
"Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela a sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros (...)"


Quem leu minha resenha de Annástria e o Príncipe dos Deuses leu o quanto eu gostei da escrita e narrativa da autora, e estou fazendo o possível para não deixar nenhum spoiler nesta resenha (tão difícil) isso! Nesta continuação denominada e intitulada de  "Annástria e os Sete Escolhidos" continua-se a saga dos heróis e guerreiros Darin, Ímpar e outros novos personagens!

O livro foi dividido em quatro partes, onde cada parte tem um narrador, livros assim ampliam a imagem ao leitor e traz ideias diversificadas de cada narrador, sua visão e deixa seu estilo de narrativa.
Para não ficar confuso, a autora dividiu também os narradores, ou seja, cada narrador (total de quatro) narram uma parte do livro. É interessante e meticulosamente planejado essa divisão, o livro ficou ainda mais audacioso e misteriosamente bom, afinal, temos aquela sensação de criar os personagens e cenários em nossa mente através das visões dos narradores/protagonistas.

William foi um personagem que marcou muito, a minha opinião acerca dele,  no livro anterior era nula,  e foi incrível ver através dele neste volume, os fatos e acontecimentos impostos na trama da autora. A narrativa continuou envolvente, foram páginas que passaram e passaram,  e por mim a maioria despercebida, quando dei por mim estava quase no final.

Stellnaja, jovem francesa que teve sua vida totalmente transformada pelo aparecimento de uma tatuagem simbólica em seu pulso terá uma importante missão: Reunir os sete escolhidos (lembra de Darin e Ímpar do volume anterior?) eles são parte dos escolhidos.

Esta capa é ainda mais linda que a do livro anterior, e ambas, em diagramação e qualidade é nota dez! A Editora Ícone está de parabéns, li Amor, Maybe da editora e também adorei o trabalho e toda a dedicação da editora e qualidade invejável.

Foi interessante e muito diferente, a autora criou novos protagonistas e os engajaram no enredo anterior, foi muito bacana,  a ideia e os personagens combinaram instantâneamente. Uma ideia inovadora e perspicaz. Foi quase impossível escrever esta opinião, sem querer contar todas as ideias, planos e cenas onde os personagens estiveram envolvidos. Enfim, a autora mostra-se indubitavelmente com um estilo literário único e envolvendo aventuras, mistérios e muito mais, ela traz aos seus leitores uma visão única e um livro que merece ser lido e apreciado "sem moderação". Boa leitura!


Trilogia Annástria:
  1. Annástria e o Príncipe dos Deuses
  2. Annástria e os Sete Escolhidos
  3. Não publicado ainda (em processo de escrita).


Acompanhe a autora em suas redes sociais:




4 comentários

  1. Bom dia Thais tudo bem? Eu ainda não li a trilogia Annástria, mas vou confessar que as suas resenhas me deixaram bem curiosa. A história parece ser ótima, e eu simplesmente fiquei intrigada. Já estou anotando a trilogia na minha listinha de compras futuras. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que interessante. Não sou muito chegada a trilogias, mas essa aí me pareceu bem interessante. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  3. Super linda a capa, adoro desenhos... =D
    Não tinha ouvido/lido nada a respeito desta trilogia, mas realmente aparenta ser interessante.
    Que poder estranho, se transformar em cobra... não é a toa q dizem ser maldição.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha e creio que vou ter que adquirir o meu porque a trama me parece magnifica.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!