Interligados - Aden Stone e a batalha contra as sombras - Gena Showalter - Viaje na Leitura

14/06/2012

Interligados - Aden Stone e a batalha contra as sombras - Gena Showalter

Livro: Interligados: Aden Stone e a batalha contra as sombras
Série: Interligados
Autor: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Internacional | Romance | YA
ISBN: 9788579301414
Páginas: 448
Lançado: 2010
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Compre pelo menor preço!

Sinopse:
A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.
 

Interligados é genial. Ousado e inesperado. Não esperava uma história pela qual eu me apaixonasse. Sim, me apaixonei pela história, pelos personagens e pela escrita da autora. Muitos livros de hoje em dia são “cópias” de outros. E de certa maneira este foi e não foi. A autora misturou muitos temas já criados e fez algo novo e surpreendente.  Humanos, vampiros, lobisomens, zumbis, bruxas e outras criaturas com poderes diferentes te fazem querer entrar na história, ser parte dela, conviver com os personagens.
Mas como assim você amou todos os personagens? Eles são perfeitos? Não, nenhum deles  é perfeito. Eles apenas foram construídos de uma ótima maneira que faz você (no meu caso aconteceu assim) querer ser como eles.

O livro já começa na ação, e tudo é tão eletrizante no começo que não te dá àquela vontade de abandonar o livro. Te cria dúvidas, e nesse livro algumas delas são respondidas. E as que você mais tem curiosidade não, ou seja, ao ler este livro tenham em mãos os outros volumes.
Não esperava que a Gena escrevesse tão bem. Acho que me equivoquei ao pensar que uma romancista não soubesse escrever para os adolescentes. Ela sabe escrever muito bem. Em outros livros eu tenho vontade de pular as descrições, nesse eu não pulei, pois a leitura era tão boa, que percebi que não poderia perder algum detalhe.

Esse livro é uma ótima leitura. Recomendo muito. A capa que a editora fez está um máximo, melhor que a original. Faltou revisar alguns parágrafos, mas nada grave. Romance, aventuras e um mistério diferente, este livro é uma ótima pedida.



Série Interligados:
  1. Interligados: Aden Stone e a batalha contra as sombras
  2. Interligados: Aden Stone contra o reino das bruxas
  3. Twisted (previsão para o segundo semestre deste ano)
  4. Livro 4 (título não divulgado)
  5. Spin-off (confirmado no site da autora um spin-off sobre os irmãos de Riley, Max e Nate)


6 comentários

  1. Bom dia Lipe, tudo bem? Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas eu ainda não li. Não sei, a série não parece ser ruim, e após a sua resenha tenho certeza de que não é, mas é que aparecem tantos livros maravilhosos no meio do caminho rs. Vou ver se consigo pegar emprestado o primeiro livro para dar uma chance a essa série. Parabéns pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah ta aí... não dei a mínima paraste livro e agora começo a me arrepender...
    Vou procurar ler... gosto de livros com seres sobrenaturais e com ação!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estava com vontade de ler esse livro agora estou mais ainda, parece ser um livro muito bom, espero em breve ler ele.

    http://ladyofthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler esse livro já tinha lido a sinopse e visto a capa, mas nada que uma boa resenha para me fazer deseja mais um livro. Espero enlouquecida a oportunidade de conseguir comprá-lo e lê-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Li e também gostei. Aliás sou fã da autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Ola vc teria a copia do Aden Stone, O Rei dos Vampiros - Interligados, livro 3, ja li os 2 primeiros e nao consigo encontrar o livro 3 para ler, meu email eh ednabragak@hotmail.com..... obrigada

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!