Editora Prumo lançará em outubro: Legend - Viaje na Leitura

11/09/2012

Editora Prumo lançará em outubro: Legend

A verdade se tornará lenda.

Conheça o novo livro distópico da autora americana Marie Lu, que recebeu elogios rasgados de público e crítica lá fora e chega para conquistar o Brasil agora em outubro pela Editora Prumo, do Grupo Rocco, acredita que o filme inspirado no livro já está em pré-produção? Conheça o livro repleto de romance, ação e suspense!



Formato: 14x21 cm – Nº de páginas: 256  ISBN: 978-85-7927-209-7 – Preço: R$ 24,90



"Legend não apenas corresponde aos elogios rasgados que recebeu, ele consegue superá-los."      (The New York Times Book Review)
"Escrita primorosa, execução impecável. A continuação, por favor!"  (Entertainment Weekly) 
"A distopia escrita por Lu é uma “Lenda” em construção."  (USA Today)


LEGEND é o primeiro livro da série distópica há muito aguardada pelos fãs. Ambientado na cidade de Los Angeles de 2130 d.C, na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda.



Sobre a autora:

MARIE LU trabalhou como diretora de arte em empresas de vídeo games e agora se dedica integralmente à escrita. Ela se inspirou a escrever Legend enquanto assistia na TV a uma adaptação de Les Misérables e começou a se perguntar de que modo o relacionamento entre um famoso criminoso e um inspetor de polícia poderia ser apresentado em uma roupagem mais contemporânea. Ela mora em Los Angeles, onde passa grande parte do tempo padecendo em engarrafamentos.




Sou fã de distopia e tenho me encantado com os livros do gênero, estou ansiosa para conhecer este livro que atinge notas altas em relação aos livros distópicos já lançados!


Explore a página no Facebook e aventure-se em Legend: http://www.facebook.com/trilogia.legend



7 comentários

  1. Pela sinopse o livro parece ser bem interessante. Estou ansiosa pelo lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum... A sinopse é bom e a capa um pouco diferente, eu leria.

    ResponderExcluir
  3. Thais eu achei linda a capa, pode até não ser, mas aparenta alto relevo.
    Gostei da sinopse... não sei pq mas lembrei do filme com o Justin Timberlake... mas deve ser pq foi minha única experiência com distopia. XD
    Mocinha e bandido que se cruzam... uau... essa verdade deve ser bem forte.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa desse livro, espero que a historia seja realmente boa.

    ResponderExcluir
  5. OI Thaís,
    Estou bem curiosa sobre esse livro, mas antes de começar a ler o primeiro volume, vou investigar para saber quantos livros vão ser!! rs... Quero distância das séries gigantes!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não tinha visto esse lançamento ainda, ou se vi não tinha me chamado tanta atenção assim, mas lendo um pouquinho sobre o livro, fiquei bem impressionada com o fato do livro ser tão elogiado, terei que ler para saber se é tudo isso mesmo xD hahaha
    Na verdade gosto bastante de distopias, então esse deve me agradar com certeza!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!