Lançamentos da Harlequin Books - Setembro - Viaje na Leitura

10/09/2012

Lançamentos da Harlequin Books - Setembro



 NOVIDADES | SETEMBRO


Olá viajantes, como estão?
Nesse mês Harlequin está trazendo tanto livro bom que está até difícil escolher um preferido!


Temos  Edição 300 da série  Harlequin  Paixão! Com uma edição super caprichada.



Coração de esmeralda - Paixão - Ed.300 - Em Coração de esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso. 




 
Jogos Ardentes - Jessica - Ed. 184 

 PECADOS EM LAS VEGAS - A dama Evie Harrison deixa sua elegância de lado e se rende a um lindíssimo estranho em Las Vegas. Agora, grávida, precisa aceitar um casamento forçado! 

ATITUDE DE RISCO - Franco terá de pagar as conseqüências de seus atos se quiser sua ex-mulher de volta; e essa dívida está longe de ser paga em dinheiro... 









Promessas Quebradas - Jessica - Ed. 185 

NADA ALÉM DE DIVERSÃO - Luke e Nicole trabalhavam e se divertiam além da conta. Só que Nicole se envolveu demais, e decidiu deixar Luke e o emprego por causa de um grande segredo! 
MAIS UMA NOITE DE AMOR - Durante o pouco tempo que estiveram casados, Taylor sofreu mais que o suficiente por Jared. Agora ele está de volta, irresistível e fazendo exigências para conceder-lhe o divórcio.








Perdidos em sensações - Desejo - Ed. 180 - 
Tricia, uma mulher sexy e apaixonada, abalou os sentimentos do solitário e viúvo Sam Holden. Mas seria ele capaz de deixar para trás as sombras do antigo casamento e se entregar a nova paixão?

Embalados pelo desejo - Desejo - Ed.181 - Depois de um clima quente e pulsante, a dançarina Jen e seu chefe Nate Stern não conseguiam resistir à atração. Mas manter a fama de conquistador na mídia poderia colocar toda a relação a perder.


Os Reis da Califórnia 1/3 - Desejo Dueto - Ed. 022 – FIM DA SOLIDÃO - Após estender a mão a Daisy Saxon, Jericho King corre o risco de trair sua vida solitária e cair nos encantos dela. Mas uma surpreendente descoberta muda seus planos! AMANTES OU INIMIGOS? - Tanner King se sentia muito incomodado pela nova vizinha. Mas uma nova descoberta pode mudar o rumo de Tanner ao se apaixonar pela sua nova empregada...

Os Reis da Califórnia 2/3 - Desejo - Ed. 23 - SEGREDO MILIONÁRIO - Rafe King estava se passando por carpinteiro quando conheceu Katie. Ela detesta homens ricos, mas quando descobrir que se envolveu com um King, terá de rever os seus conceitos por amor. PRONTOS PARA A SEDUÇÃO -Lucas King contrata a irmã do melhor amigo, Rose Clancy. Depois de inteiramente seduzida, será que ela o perdoará quando descobrir suas verdadeiras intenções?



Um Caminho Perigoso - Harlequin Históricos - Ed.108  Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!












                            Os irmãos MacEgan - Harlequin Históricos - Ed.109  Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços? 

Um forte legado - Rainhas do Romance – Ed. 69  Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro.  




Outros... 





Mais lançamentos: http://www.harlequinbooks.com.br/ 

E para quem quiser um pouco mais da edição 300 da série Harlequin Paixão, clique aqui e leia o o primeiro capítulo!

6 comentários

  1. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom noite!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  2. olha legal,eu já tinha visto uns desses livros em outros blogs e me interessei demais viu

    ResponderExcluir
  3. Excelentes lançamentos!!
    Adoro os romances da harlequin, estou lendo uma saga da série paixão, que terminou agora, chamada "Disnatia Wolfe" da série fama e poder.
    Muito legal!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos... Coração de esmeralda parece uma boa pedida... gostei da capa e sinopse de Nos braços do guerreiro...
    Escuto bons elogios sobre os livros da Maureen, mas nunca li... XD

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são tantas novidades que fica difícil escolher rs

    ResponderExcluir
  6. Ainda tenho esperança de comprar algum livro dessa editora, porque guria que capas são essas!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!